sábado, 7 de setembro de 2013

Saul – A INTERVENÇÃO ARMADA NOS ASSUNTOS DOS OUTROS, É TOTALMENTE INJUSTIFICÁVEL

Saul
07/09/2013
Como canalizado por John Smallman

Aqui nos reinos não físicos observamos com admiração os resultados surpreendentes que suas intenções amorosas estão conseguindo todo o planeta Terra. Agora, como vocês medem o tempo, 99% ou mais da humanidade querem um mundo de paz, harmonia, perdão e, claro, Amor! Consequentemente, há uma vasta e contínua efusão e intenção amorosa em todo o mundo, pois aqueles que mantem-se conscientes da desarmonia, desunião e amargura que precisa de cura, mantem e reforçam diariamente a sua intenção amorosa.

Sua mídia jornalística está relatando claramente agora do desagrado geral com que as pessoas nesses países consideram a intervenção militar nos assuntos de outras nações, e veem seus líderes cada vez em suas urgentes e verdadeiramente irrefletidas tentativas de convencê-los de que é a coisa certa a fazer. Eles não concordam, e veem claramente que a intervenção armada nos assuntos dos outros, é absolutamente injustificável. Os políticos e representantes eleitos anseiam pela guerra e alimentam vorazmente pela sua aprovação, portanto, ameaçados pela desaprovação generalizada eles rapidamente alteram suas opiniões e mudam de rumo.

Para evitar todas e quaisquer intervenções militares continuem deixando seus representantes eleitos saberem quão fortemente vocês desaprovam isto deles, e ao mesmo tempo, deixem que seus corações estejam abertos ao contínuo bombardeio de amor que está chovendo sobre todos os habitantes da Terra a medida que a Nova Era estabelece a sua presença cada vez mais solidamente. Abstenham-se do julgamento, ou da intenção ou desejo de restituição ou punição daqueles que vocês veem como a causa do intenso sofrimento em muitos lugares, e ao invés disso procurem - através do amor e da sabedoria daqueles que estão trabalhando constantemente para a paz - a reunião e a reconciliação entre todas as partes em conflito. E, em seguida, assistam com alegria isso acontecer!

Vocês todos são seres imensamente poderosos de Amor porque é assim que vocês foram criados, e agora vocês estão chegando à consciência disto, a medida que vocês observam os efeitos surpreendentes que suas intenções amorosas estão mais definitivamente trazendo sobre todo o planeta. Vocês estão mudando o mundo por serem o Amor em ação, e é por isso que vocês estão na Terra, neste momento de sua história. Não é por acaso que qualquer um de vocês estão aqui - aqueles que os amam, os que os odeiam , os que os temem, aqueles que os atacam , aqueles que os perdoam - cada um de vocês escolheu estar na Terra pois parte de vocês precisavam jogar para aprender as lições que necessitavam aprender. E todos vocês estão aprendendo suas lições muito bem.

Antes da Nova Era chegar em dezembro de 2012, o mundo tinha estava envolvido nas consequências de séculos de julgamento, de traição, de abuso, e de um amargor intenso, porque todos na Terra, em vários momentos, foram traídos e também foram os traidores. Isto gerou um desejo contínuo para a captura e punição dos infratores. Mas é claro que ninguém estava "livre do pecado", pois todas fizeram algo errado e no entanto, hipocritamente, eles tentaram apresentar-se aos outros, e o fato de julgarem uns aos outros, só agravou a desarmonia que por tanto tempo envolve a Terra.

Nos últimos 300 anos, mais ou menos, uma nova consciência vem crescendo pelo direito de cada ser humano, sem exceção, de viverem livres e com todas as suas necessidades satisfeitas. A medida que essa consciência tem crescido, em muitos países foram aprovadas leis que honram esta verdade divina, e como resultado houve uma abertura gradual dos corações para o campo do Amor divino em que tudo existe. Como consequência, ao longo dos últimos cem anos, e em parte também como resultado das horríveis guerras que foram recentemente travadas, essa consciência conduziu um grande aumento no número das pessoas que pretendem estender esse direito à liberdade de toda a humanidade. Os resultados dessa intenção coletiva são evidentes nos serviços sociais que as nações mais esclarecidas agora oferecem aos seus cidadãos.

Efetivamente, isso provocou uma enorme mudança na intenção coletiva, e agora esta intenção está dando frutos que estão amadurecendo rapidamente - e este fruto nunca irá decair, porque é o fruto do Amor! O Amor está mudando o mundo tornando-o mais glorioso para todos os seus habitantes, e isso pode ser visto claramente no intenso desejo planetário de trazer paz e abundância para toda a humanidade.

Não se assustem com as perturbações à ordem social ou dos sistemas econômicos mundiais que estão acontecendo e sendo muito relatados. Estes são apenas sinais das imensas mudanças que estão em andamento a medida que a humanidade remove as algemas que havia aceitado ao entregarem o seu poder ao interesses de uma minúscula minoria arrogante, e que tem mantido vocês efetivamente presos e escravizado durante eras. A humanidade está agora recuperando o seu poder, e com ela o Amor e a sabedoria para usá-los como sempre foi divinamente pretendido: para criar alegria e abundância para todos.

Continuem a manter o amor sempre em seus corações e compartilhem-no indiscriminadamente, a medida que a Nova Era torna-se firmemente ancorada, de forma permanente, nos corações de toda a humanidade. O Amor é a sua natureza. Você está abraçando o Amor com entusiasmo e descobrindo que nada nunca funcionou tão bem para você. A promessa do Amor está sendo abundantemente entregue a todos os que optaram por aceitá-lo. Certifique-se de que você é uma dessas pessoas apenas permitindo-se impregnar-se totalmente por ele. Você não precisa fazer mais nada, apenas permitir. Deus, então, dará o próximo passo, e as consequências serão totalmente alucinantes a medida que a Realidade se abre para você, e tudo o que já foi ferido, assustado ou preocupado vocês dissolverão sem deixar rasto.

Com muito amor , Saul.

Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário