quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Benjamin Fulford: “VÁRIAS FONTES DIZEM QUE O PENTAGONO ESTÁ SE MOVENDO PARA PARALISAR A CABALA”

Benjamin Fulford

06.11.2013


Algum tipo de evento de mudança de paradigma nos EUA é iminente, de acordo com várias fontes. Três fontes de agências norte-americanas, duas do Pentágono e uma da CIA, todas dizem que algo muito grande está para acontecer nos Estados Unidos, mas nenhuma delas tinha certeza exatamente do que será. O Pentágono já havia assumido controle dos campos do FEMA e ia colocar todos os políticos de Washington D.C. lá, disse uma fonte. Outra, a Inteligência Militar do Pentágono confirmou que "houve muita atividade e confusão dentro das forças armadas", um sinal de que algo grande está acontecendo, mas ele não tinha certeza exatamente do quê.

Ele acrescentou que, por algum motivo, todos os caixões do FEMA haviam sido transferidos para Porto Rico e foram sendo exibidos em emissoras de TV de Porto Rico. A fonte da CIA, por sua vez, disse que eles estavam se dirigindo para desligamento da rede elétrica dos EUA, em 11 de novembro.

Por outro lado, algo incomum estava acontecendo na estação de rádio das forças armadas dos EUA na transmissão do Japão, em um comunicado na semana passada, que os "militares dos EUA não teriam um orçamento para 2014".

Um representante de nível governamental Chinês também informou que tinha sido alcançado um acordo para liberar grandes quantidades de fundos para financiar uma grande campanha para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental.

Depois de receber o telefonema de origem Chinesa, este escritor ligou para a Embaixada dos EUA em Tóquio, no Japão, para pedir que o governo dos Estados Unidos apoiasse a criação de uma nova agência de desenvolvimento para realizar uma campanha de multi-trilhões de dólares para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental.

No que parece ser uma resposta direta, um agente da inteligência militar do Pentágono no Japão, se encontrou com este escritor e perguntou se o presidente Barack Obama poderia ser incluído na campanha. Ele disse que, apesar de "estilo de vida metrosexual estranho" de Obama e, apesar do fato de que seu pai era um comunista americano e não um político Queniano como anunciado, eles apoiaram Obama, porque ele parou o começo de uma Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio.

Em resposta, lhe disseram que se a cabala fosse derrotada pela Sociedade Dragão Branco e seus aliados, os militares dos EUA receberiam mais financiamento que recebem agora e seriam convidados para ajudar na campanha para consertar o planeta. Como Obama estava preocupado, o representante foi informado que seu destino está de acordo com o povo Americano e o complexo militar industrial dos EUA.

Em todo caso, os Estados Unidos estão sob enorme pressão externa para agirem em conjunto.

O escândalo da NSA é um exemplo. Aqui temos um desertor dos EUA na Rússia, revelando segredos sobre os EUA espionando seus aliados. O resultado é uma crítica pesada no regime Americano por supostos aliados, como os governos Alemão, Francês e Espanhol. Um claro sinal de que os europeus estão se aproximando da Rússia e se distanciando dos EUA.

O outro grande movimento contra os EUA semana passada veio quando a Rússia enviou dois bombardeiros nucleares estratégicos para a Venezuela, depois que Venezuela imediatamente assumiu as plataformas petrolíferas estatais americanas no país.

Os chineses fizeram sua parte ao anunciar que haviam cercado os EUA com submarinos nucleares que poderia aniquilar toda a área continental dos Estados Unidos. Eles também investiram agressivamente em novas tecnologias de energia e serão os pioneiros de um mundo pós-petróleo.

Na velha fortaleza de poderes do óleo do Oriente Médio também, os russos continuam a saltar para o vazio americano. A Turquia, supostamente um país da NATO, está negociando uma união aduaneira com a Rússia, a compra de mísseis da China e remoção de agentes espiões da Mossad, no Irã, da Turquia. O Egito também está comprando mísseis e outras armas da Rússia e oferecendo aos russos uma base naval.

Na semana passada, quando as forças Israelenses atacaram a Síria, as forças armadas dos EUA informaram imediatamente os russos deste fato, enfurecendo os Israelenses e deixando claro que as forças armadas dos Estados Unidos não estão mais indo lutar em guerras de Israel. Como resultado, o país terá que chegar a um acordo com os seus vizinhos e com a Rússia, se é para continuar a ser uma entidade viável.

O plano de longo prazo, de acordo com um mestre Illuminati do Leste Europeu, é a criação de uma federação de Estados muçulmanos ancorados pela Turquia em uma extremidade e Egito, por outra. Neste plano, Israel é esperado para eventualmente, se tornar uma região autônoma Judaica dentro desta federação.

Os governantes totalitários da Arábia Saudita, por sua vez, precisam lembrar-se do dizer Árabe: "Um dia, o pau está na sua mão, no dia seguinte ele está no seu traseiro".

O que tudo isto significa é que o dinheiro do petróleo, tanto do Oriente Médio e da América do Sul não será mais reciclado em bancos que pertencem ao Conselho da Reserva Federal, condenando assim, os “petrodólares” dos Rockefeller / Bush.

É por isso que o Congresso Americano aprovou de repente, na semana passada, uma lei permitindo que os grandes bancos norte-americanos criassem, mais uma vez, quantidades infinitas de dinheiro fantasma, usando derivativos.




É claro que os militares americanos estão chateados com tudo isso, mas a resposta é que o mundo quer que eles vão para Washington DC e Wall Street e removam os criminosos parasitas que têm causado tanto sofrimento aos povos do mundo, incluindo o povo Americano.

Depois disso, o complexo militar industrial dos EUA vai obter um financiamento generoso para fazer coisas como proteger espécies ameaçadas de extinção, lutar contra bandidos, assim como ajudar a colocar um fim a várias formas de violação planetária, como a pesca excessiva e a destruição das florestas tropicais. Isso é exatamente o que está prestes a acontecer, insinuam fontes do Pentágono e de agência. As fontes também dizem que os membros da cabala e suas famílias, que haviam planejado se esconder em bases subterrâneas enquanto eles matariam todos os outros, em vez disso, encontram-se confinados nos campos da FEMA. Se isso não acontecer, a corda só vai ficar mais apertada até que isso aconteça. As pessoas do mundo estão doentes e cansadas ​​do comportamento criminoso do regime Americano desonesto.

Se a rede elétrica dos EUA for paralisada em 11 de novembro, isso vai significar ficar sem internet, sem TV e sem ATMs. Se este isso acontecer e se ele for gerido pelos mocinhos, isso pode assim ser usado para render dois impotentes das principais armas da cabala: o controle da distribuição de dinheiro e o uso de propaganda em massa. O sistema pode então ser reiniciado desprovido de todos os disparates histéricos e notícias falsas que foram produzidos recentemente.

As tentativas coordenadas da cabala pelo governo escravo do Japão, os americanos e o Reino Unido, de drasticamente restringir a liberdade de imprensa, são sinais de desespero da cabala e não de poder. Eles perderam o controle do enredo e de alguma forma acho que eles podem colocar o gênio de volta na garrafa, cortando a verdade. Isso não vai acontecer.

Os líderes da cabala no Canadá, Reino Unido e Japão estão sob ataque em várias frentes. No Canadá, um escândalo de corrupção está se aproximando de Stephen Harper, nomeado para o cargo de escravo de Bush. No Reino Unido, a aprovação de uma lei de imprensa draconiana provocou uma enorme campanha anti-governo. No Japão, os bandidos que trabalhavam para a cabala já não estão fazendo isso, ou seja, o grupo de atuação parlamentar japonesa será revisada “de um novo script”. Isso já é visto com o anúncio na semana passada, de manobras militares Japonesas e Russas juntas. Espere por mais, em breve.

O jogo final de tudo isso será a paz mundial.

Além disso, se tivermos sorte e for mostrado que raças alienígenas nos seguraram por causa da nossa liderança criminosa, uma vez que alcançarmos a paz no mundo, nós poderemos ter permissão de sair do planeta e vamos ter a oportunidade de explorar o Universo. Se não, vamos ter que trabalhar para tornar este planeta muito bom e divertido!



Fonte primária: http://benjaminfulford.net


Tradução: Jéssica Braga

Reblogado de: Sementes da Estrelas -http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário