segunda-feira, 11 de novembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 11/11/2013

Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
11/11/2013

Queridos, estamos tão animados que vocês se tornaram cada vez mais conscientes de sua capacidade de criar e estão cada vez mais conscientes daquilo que está o apoiando energicamente.

Hoje, gostaríamos de sugerir que vocês se tornassem mais consciente da palavra "mas". “Mas” é um indicador de uma mensagem mista, de energias de oposição.

Sinta a energia de qualquer frase que contenha a palavra “mas”. A sentença começará em um sentido enérgico e desviará para outro.

Para ser mais específico, quase todas as frases que contenham a palavra “mas” começam fora do fluxo, apenas para imediatamente interrompe-la. Por exemplo, "Eu adoraria ir ao parque com você hoje, “mas” eu tenho muito trabalho a fazer". “Mas” é uma das palavras favoritas do ego, porque é uma eficaz rolha interruptora do fluxo. Então, nós pedimos que você comece a prestar atenção a suas frases que contenham a palavra “mas”.

A primeira parte da frase geralmente identifica claramente o que você realmente quer.

A segunda parte pode ajudá-lo a identificar como você está bloqueando a si mesmo de ter o que deseja.

Uma maneira fácil de lembrar disso é pensar que "mas", está criando uma muralha que o universo irá de encontro quando ele estará tentando entregar a você.

Esta consciência pode ajudá-lo a começar a ver como você esta bloqueando as energias que deseja fluir em sua vida.

Quanto mais clareza e fluxo você tiver energicamente, melhor o universo poderá responder de uma forma que agrade a você. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual

Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário