sexta-feira, 25 de abril de 2014

A Federação da Luz através de BLOSSOM GOODCHILD 23/04/2014



Blossom: Bom dia, meus amigos. Sinto-me alegre e jovial e CREIO que sentem o mesmo.

A Federação da Luz (FoL): É sempre com o maior prazer que comungamos convosco, sabendo que as nossas palavras serão oferecidas a muitos ... através das quais enviamos o nosso Amor e Gratidão mais profundos.


Blossom: Vamos directos ao assunto, se é que posso? Na semana passada, vocês disseram: ‘Estais agora a aproximar-vos tanto, de uma época em que ireis necessitar chamar toda a vossa força interior para se verem através dela. Adquiriram ... neste processo de aprendizagem ... muita VERDADE interior sobre VÓS PRÓPRIOS ... e serão chamados a recordá-la e a mantê-la ... porque estes tempos trazem-vos para um “lugar diferente” daquele a que estão habituados.’ Alguns leitores escreveram se podem desenvolver esta afirmação. Poderiam ter essa gentileza?

FoL: As palavras oferecidas nesta afirmação foram dadas com Amor ... e com a compreensão de que tudo que chegar nos dias futuros ... a respeito das mudanças no vosso planeta Terra ... VÓS, cada um de vós, terá adquirido conhecimento suficiente para SABER exactamente o que fazer, quando chegar a hora. Realmente a vossa força interior irá chegar ... e é muito mais forte do que vocês possam perceber ... mas, ‘será sujeita a um teste’.

Blossom: Então, de que maneira poderemos usá-la? Em que circunstâncias vocês querem referí-la?

FoL: Querida, durante muito tempo falamos das mudanças na Terra que estão a chegar. Não podemos responder em pormenor, pois não sabemos exactamente o que é que esses dias futuros irão trazer ... dentro da mudança maciça que irá acontecer.

Blossom: Estão a falar da ocasião em que ‘O Evento’ de que vocês falaram, irá acontecer?

FoL: Esse mesmo e mais nenhum. Pois, embora consideremos que esse acontecimento seja maravilhoso para erguer-vos em massa ... como dissemos ... também estamos cientes que irá criar confusão e perturbação de muitas maneiras. Mesmo os que estiveram à sua espera ... ainda verão agitação à sua volta, que irá requerer que esta ‘força interior’ de que falamos, seja aplicada.

Somos incapazes de ‘julgar’ como a maioria irá reagir ... e, por esta razão, não podemos dizer exactamente que mudança irá acontecer. Irá depender grandemente, da ‘situação da alma de muitos,’ quanto à reacção de tal ‘Evento’.

Blossom: Não vou perguntar ‘quando’ porque isso só nos deixaria num dilema. Aceitei que é melhor deixar ir a data e continuar a fazer o meu melhor para tornar-me no AMOR que EU SOU. Isto, por si só, é suficiente para manter-me a tentá-lo, durante os próximos noventa anos!

FoL: Por favor, escreve o que ias dizer … e depois mudaste de ideias.

Blossom: Sim? Afastei porque pensei que não era apropriado. Têm a certeza que poderemos ir por esse caminho? Pode ofender muitos!

FoL: Mas, consideramos o facto que também pode ajudar muitos.

Blossom: Então está bem! Sinto-me bastante ‘deprimida’ com as ‘canalizações’ de hoje em dia. Sem ofensa para ninguém ... no planeta e fora dele! Parece que perdi o interesse em tudo isso. A minha atitude tornou-se indiferente ... o que não é muito ‘respeitador’., não é verdade? Não está certo, quando tantos estão a fazer tanto esforço para trazer Luz para o planeta dessa maneira.

FoL: Mas … continuas a ‘trabalhar’ connosco.

Blossom: A paga é muito boa! Não, a sério ... não achava bem deixar de fazê-lo. Sinto-o como um contrato de alma ... que sei que posso desfazer se quiser. Mas não quero. Interrogo-me ... como faço frequentemente … para onde é que tudo isto vai levarnos?

FoL: Está a levar-te para casa, queridíssima Blossom. Não podemos comentar sobre a tua disposição ... porque não somos TU ... e não estamos aí na Terra. Mas, estamos cientes das ‘energias’ que envolvem ‘tudo’ ... individualmente ou na totalidade.

Não é obrigação ‘reconheceres’ os escritos que chegam …. De ‘Nós’ ou de ‘Outros.’ Diríamos a respeito deste assunto, que cada indivíduo .... como dissemos muitas vezes ... Se ressoar e fizer com que o coração se expanda, então continua a ler ... Se não fizer, então pára ... pois poderias estar a ler por uma questão de ‘dever/imposição’, em vez de ser o desejo de alimentar a alma com o alimento correcto.

Blossom: Bem, é precisamente isso … Vocês falaram por mim … porque disseram ‘como dissemos muitas vezes antes.’ O que é que está aí, que já não tenha sido dito antes? Quando enviam algumas canalizações para eu ler ... é mais como fazer uma revisão, quando me sinto preparada para avançar para o próximo patamar ... seja o que for! Não desejo parecer ‘acima da minha estação’ ...mesmo nestes dia, sinto precissamente como se já tivesse lido antes ... pois já li!

FoL: Compreendemos.

Blossom: Compreendem? Então, não seria possível dirigirmo-nos para pastagens mais frescas?

FoL: O facto é que … muitos, diariamente … estão a ser introduzidos a esse conhecimento para seu benfício ... não podemos pedir para correrem antes de poderem caminhar. Não desajaríamos ‘Insuflar-lhes’ assuntos de grande profundidade, demasiado depressa.

Blossom: Mas, eles não poderiam ler as canalizações mais antigas?

FoL: Sim.

Blossom: Então …

FoL: Então … podemos ser suficientemente atrevidos e perguntar se te sentes PRONTA para o próximo nível, Blossom?

Blossom: Não sei. Estou? Que nível de compreensão é que ele requer? Quero dizer, não é como que haja um teste para ‘ver onde estamos’.

FoL: Não há testes … pois a jornada da Terra não está numa base de ‘ ou passa, ou falha’. Mas ninguém pode passar para o próximo nível de compreensão senão quando todas as partes do seu Ser estiverem preparadas para fazê-lo.

Com o maior Amor e respeito por todos que sentem da mesma maneira como tu, Blossom ... Por vezes deves sentir como se a tua cabeça se esmagasse contra o tecto ... tentanto desesperadamente ‘empurrar’ até ao próximo nível ... a próxima plataforma ... pois todas as partes do teu ser anseiam fazê-lo. Sente-se preparado para avançar. Por vezes pode sentir-se preso e como se quisesse expandir-se.

Blossom: Sim. Sim. Bem explicado!

FoL: Aceita o lugar em que te encontras. Considera verdadeiramente o lugar em que te encontras. Considera verdadeiramente o SER no qual entraste ... e pergunta se talvez ainda haja lugar para melhorar.

Blossom: Oh, sem dúvida que há. Estou muitas vezes a observar a minha attitude e o meu comportamento, em especial, ultimamente, devido a misturar-me 24 horas, a cada 7 dias com outras almas e reconheço aspectos de mim própria que, definitavamente tenho de trabalhar!

FoL: E, dessa maneira, diríamos que não seria desejável ou possível, que o próximo nível fosse introduzido. Pois a tua intenção seria finalizar essas áreas de menos Amor e permitir-lhes tornarem-se de Amor mais elevado.Por esta razão, a NOSSA intenção ... é continuar a ‘preparar-vos’ de maneira a sermos de ajuda, para consegui-lo.

Quanto mais forte cada aspecto de vós crescer em AMOR ... mais preparados ireis estar ... para o verdadeiro ‘EVENTO’ de que falámos.

Sim … pensamos há relativamente pouco tempo … que os assuntos no vosso planeta pareciam suficientemente prometedores para irem para a frente. Mas, intrometeram-se energias e circunstâncias que impediram isso ... e agora .... em retrospectiva ... serviu-nos bem. Pois o ‘quando’ encontrará o Plano Divino para seguir para diante muito mais suavemente do que talvez teria sido.

Aceitamos que se sintam frustrados connosco quendo falamos ‘soon = em breve’ e ‘iminente’ pois os dias e os meses estão a rolar ... e ainda continuamos a falar na mesma linha.

UM DIA ... SEM QUALQUER DÚVIDA ... IREIS SABER QUE AS PALAVRAS QUE FALAMOS SÃO A VERDADE.

PROMETEMOS.

Então, queridos, encontrar-vos-eis ‘preparados’ para que vos possamos oferecer sabedoria a maior escala do que a que oferecemos nos dias de hoje.

SAIBAM também … como sabem … que no interior de cada um … reside todo o conhecimento.

Blossom: No meu caso … permanece adormecido … por agora! Ainda tenho um enormissimo caminho a percorrer.

FoL: Todos temos. Pois não existe um fim para a estrada.

Blossom: Mas há … o lar … não há?

FoL: Claro. Haverá sempre o lar. Mas ao chegar aí … não significa que tudo tenha acabado. Não pode acabar. A vida não pode acabar. Poi ela é a ‘a própria Vida.’

Blossom: Como desejaria encontrar esse conhecimento dentro de mim.Continuarei à procura! Penso que alguns diriam, que é quando acabar de procurarque ele vai aparecer. O que é que vocês diriam?

FoL: Diría que não é o que SABES … é o que SENTES.

QUANDO APRENDEREM A SENTIR O AMOR EM TODOS OS MOMENTOS QUE RESPIRAM ... TODO O CONHECIMENTO ESTÁ ABRANGIDO NESSA SENSAÇÃO.

A ‘coisa’ que estás à procura … não é nada que esteja a ‘esconder-se de ti, queridíssima alma ... está ao teu alcance ... está mesmo ‘precisamente à frente do teu nariz’ ...

Blossom: Tenho um enorme sorriso no meu rosto pois sei o que vocês estão preparados para dizer ...

FoL: ESTÁ NA VOSSA RESPIRAÇÃO.

A respiração é chave que abre todas as portas que sentes que não se abrirão.

Nada mais do que uma simples respiração.

E mesmo assim vocês tentam complicar a vossa dádiva mais preciosa ... decidindo que isto é algo muito mais complicado.

É tão simples quanto pode ser. Não pode ser mais simples.

ESTEJAM CIENTES DE CADA RESPIRAÇÃO … ESTEJAM GRATOS POR CADA RESPIRAÇÃO … TORNEM-SE EM CADA RESPIRAÇÃO.

Pois quando aprenderem a comportar-se desta maneira … tudo o que vive … por outras palavras, tudo o que respira … torna-se UNO com A VOSSA respiração.

Ao respirar em harmonia com TUDO O QUE É/EXISTE … experimentam a UNIDADE DE TUDO.

TORNAM-SE O UNO.

Pois a única coisa que vos separa da totalidade … é o vosso pensamento de que não estais ligados a ELE.

Mas … aprendam a respirar em sincronicidade com o UNIVERSO DE AMOR e ireis encontrar um NOVO MUNDO que reside dentro de vós ... e, na verdade, está à vossa volta.

Irá abrir os vossos olhos para coisas que estiveram sempre aí … mas que não viram.

Irá abrir os vossos ouvidos par a música que tem sido sempre tocada ... mas que não escutaram.

Irá abrir o vosso coração para um AMOR que tem estado à espera da vossa presença ... mas que vocês não conheciam.

Tudo isto …porque vocês escolhem a VIDA.

Não há vida se o ser não respira. No entanto, ela é dada como certa ... Não é dada aquilo que ela merece ...

AMOR!

Em cada lufada de ar que inspiram … reconheçam que é …

AMOR!

O ser humano é elaborado dessa maneira …

SER VIDA ATRAVÉS DO AMOR.

SER AMOR ATRAVÉS DA VIDA.

Blossom: Penso … que a minha testa atrevessou esse tecto! Obrigada!

FoL: Agratecemos-TE. CONFIAMOS que servimos a totalidade através destes momentos contigo.

Blossom: Sem dúvida, meus amigos. Com Amor, digo-vos adeus por agora. Irei ligar dentro de algumas semanas, quando regressar a casa, mais uma vez. Muito Amor.

FoL: MUITO AMOR PARA UMA E PARA TODOS.




Reblogado do website Galactic Channelings


Nenhum comentário:

Postar um comentário