domingo, 4 de maio de 2014

Saul: A HUMANIDADE ESTÁ PRECARIAMENTE EQUILIBRADA

Saul
 02/04/2014
canalizado por John Smallman

O despertar da humanidade é inevitável e iminente! O amor que tem fluido através de vocês todos - condutas amorosas de vocês - mantem a Luz e traz a intenção para a humanidade despertar, e esta é uma energia de enorme poder que não será deixada de lado, ignorada ou descartada. Uma de suas formas mais divertidas de colocar as coisas quando se fala sobre a tendência humana para ignorar ou negar algo invisível, mas muito claramente visível, é, referindo-o como "O gorila na sala". Bem, o campo do Amor divino envolvendo a humanidade e seu planeta é um pouco maior do que isso! E não há nenhuma maneira que você possa continuar a ignorá-lo. O seu despertar é iminente!

Alguns de vocês com certeza estão cientes que o gorila está na sala, mesmo que vocês não estejam reconhecendo-o - ele está cercado por um grande montão de cascas de banana, então, alguém está alimentando-o! Ou, para ser mais sensato, muitos de vocês são amorosos condutores do campo de energia divina, que permanece para todos os efeitos e sentidos ainda desconhecido e isso tem um enorme efeito sobre você e sobre aqueles em processo de despertar da humanidade apenas por estar encarnada neste momento na ilusão. E por isso você é muito honrado, e quando você acordar você vai se surpreender quando perceber como você contribuíu para o processo.

A humanidade está precariamente equilibrada no ponto de inflexão entre o sono profundo da ilusão e da vigília brilhante da Realidade. Tentativas estão sendo feitas por alguns poucos, que optaram por não despertar, para evitar o equilíbrio que alteraria e, assim, permitiria que todos pudessem deslizar gloriosamente para o despertar. No entanto, os esforços deles são inúteis, e continuarão a ser assim, pois o equilíbrio se desloca exuberante na direção do despertar, com determinação e entusiasmo desenfreado. Nada na ilusão tem os meios para impedir o seu inevitável despertar, que é divinamente garantido, e assim que isso acontecer, virá trazendo alegria, paz e abundância para todos.

Recuse-se a ouvir os negativistas e os argumentos que eles oferecem para tentar persuadi-los da natureza maléfica e egoísta da humanidade, que está sendo constantemente demonstrada por eles em todo o planeta, pois isto está tão profundamente enraizado neles, que eles nunca vão mudar. Lembre-se de que eles também estão com medo, pois eles acreditam que precisam se proteger constantemente contra ameaças conhecidas e desconhecidas, e eles estão com medo de acreditar no poder infinito do Amor, porque eles foram, ao longo de muitas vidas, terrivelmente desapontados quando eles optaram por confiar e ver a sua confiança traída. Eles estão, na verdade, clamando desesperadamente por amor.

Como você bem sabe, porque já lhe foi dito tantas vezes, e porque você reconhece que esta é a sua verdadeira natureza, o Amor é a única solução para cada assunto, para cada problema. A grande maioria de vocês, em algum momento de suas vidas, experimentaram a paz verdadeira, mesmo que tenha sido apenas muito breve, que o Amor proporciona. Talvez alguém amorosamente vos perdoou por algo que você podia, no momento, ter considerado uma imperdoável palavra ou ação; ou quando você estar no que parecia ser na época, em extrema necessidade - (o tamanho da necessidade é verdadeiramente imaterial) grande ou pequeno - alguém inesperadamente veio em seu auxílio. Você provavelmente ficou sobrecarregado de gratidão nesse momento, e, em seguida, a intensidade desse sentimento se desvaneceu com o tempo, mas você nunca se esqueceu, porque um ato de Amor é inesquecível. O efeito do Amor em ação é sempre visto e sentido, mesmo que não seja reconhecido.

Portanto, a mensagem de hoje é: "Persista em Amar!" E continue seguindo em frente, como Deus faz. Ele nunca desiste de ninguém, porque Ele criou todos como aspectos ou reflexos perfeitos de si mesmo, e, portanto, Ele sabe que quaisquer atitudes ou comportamentos que possam parecer não estar em perfeito alinhamento, ou mesmo que estejam em total oposição ao amor, são aberrações momentâneas, breves erros de julgamento que podem e vão ser corrigidos. A natureza eterna de todas as formas de vida consciente é o Amor, e isto nunca pode mudar, porque o Amor é imutável. Sua verdadeira natureza só pode ser oculta ou mascarada por um breve período, em seguida, o real Você vai aparecer em glória abundante, como o Sol que vem de trás de uma nuvem.

Outro ponto que vale lembrar é que ao longo do tempo as coisas e eventos utilizados para agradá-lo enormemente, perderam o seu poder para fazê-lo, a intensidade que você costumava sentir diminuiu, e, apesar de continuar a dispor deles e apreciá-los, a excitação e antecipação que costumava preceder esses momentos não está mais lá. Eventualmente, você começa a se perguntar "O que eu posso fazer para ficar vivo de novo? O que está faltando? Conquistei aquilo que me esforçava para ter, mas agora não mais me satisfaz. "Bem, cada vez que você encarnar como um humano na ilusão, todos os tipos de maravilhas e possibilidades se apresentam para você, e são emocionantes. Mas a ilusão é por sua própria natureza ilusória e, portanto, nunca poderá satisfazê-lo.

Você foi criado para a alegria eterna, e isto só estará disponível para você quando você viver plenamente vivo como parte da Fonte Divina, o Tudo O Que É, porque essa alegria reside na maravilha eterna dessa Unidade. Quando você tentou se separar, foi quando você perdeu o seu sentimento de alegria. Você ainda teve breves momentos de alegria, mas foram ilusórios e não poderiam durar, deixando-o para sempre insatisfeito. A alegria real e eterna só pode abraçar você quando você descartar a ilusão e remover o manto ou o escudo que se estabeleceu entre você e a realidade, e assim, permitam-se voltar para casa. E é para isso que vocês estão atualmente no processo imparável de fazer.

Com muito amor,

Saul.


Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário