domingo, 14 de dezembro de 2014

O Conselho: CELEBREM A SI MESMOS


O Conselho

Voltamos hoje para um dos nossos temas favoritos, energia.

Esperamos dar-lhe uma visão um pouco diferente do que está acontecendo durante este tempo vital. Para alguns de vocês, esta irá tocar na mais verdadeira das verdades. Que o bom Dr. Seuss perdoe-nos. Para outros, ainda permanecerá, por enquanto, como uma espécie de possibilidade desejável. E, claro, há aqueles que ainda estão em negação ou estão completamente inconscientes ainda do assunto em tudo.

Estamos cientes de que alguns de vocês são capazes de ver as energias de que falamos. Outros de vocês tornaram-se muito capazes de sentir fisicamente estas ondas, uma vez que elas se derramam em seus corpos e ambiente. E há milhares de permutações dessas habilidades. Alguns também são sensíveis às mudanças que observam em seus corpos e em seus arredores. Alguns outros estão mais uma vez sentindo-se à beira de algum indefinido precipício. Algo grande está acontecendo, e você não sabe o que é.

Você, no passado recente, experimentou outros tais momentos, cada um energético por natureza, cada um facilmente capaz de passar despercebido por aqueles que o rodeiam. No entanto, para você, ao você olhar para trás ao longo destes últimos anos, cada um marcou trampolins de mudança e crescimento. Você vai pensar que você não pôde "colocar o dedo sobre eles", como você pode dizer. Mas você sabe que de alguma forma, você não é mais a mesma pessoa que você era apenas curtos anos atrás.

Cada um destes marcadores teve intensidade crescente e efeitos próprios. E se você experimentado o último, na primeira, você teve dificuldade em assimilá-lo em sua vida, mesmo se se sentisse capaz de fazer isso. Tudo isto foi muito bem planejado. E você já sabe que nós vamos dizer-lhe que você fazia parte do comitê de planejamento.

Agora, no final deste ano, você está se aproximando rapidamente de outro desses marcadores. Você notou outro alinhamento único em seus céus, e estão chamando-o de um portal, uma porta. Entenda que aquilo que você observa no exterior é um reflexo do que está no seu interior. Dizemos isso mais e mais. Seus céus refletem você, tanto quanto você os reflete. Tudo é inseparável. Tudo é Um.

O que está acontecendo é que mesmo que você tenha reconhecido ou não, você alcançou um marco em sua evolução da consciência, desta vez mais intensa do que das anteriores. E agora, os efeitos de suas mudanças estão se tornando cada vez menos incontestáveis. Certamente elas vão se tornar óbvio para você, mesmo que não seja a todos.

Há muitos grupos que se juntam para meditações, neste momento, e que é uma coisa boa, é claro. Nós gostaríamos de mudar para um tipo de energia um pouco mais da ‘luz do coração’ agora e, como já fizemos antes, oferecer-lhe uma imagem agradável para ajuda-lo, enquanto você pensa sobre o que faz.

Você passa pelo que chama de passeios de emoção. Em alguns desses passeios a carruagem é puxada por uma curta distância, até atingir o cume, preparando-se para o mergulho, que traz seus estômagos para fora de suas gargantas. Há esse clique lento, clique, clique, e você sabe o que está por vir. A menor das pausas ... e então ...

Bem, prepare-se, porque é onde você está agora, mesmo que você só possa vê-la em retrospectiva.

Este tem sido, na sua perspectiva, um processo longo e lento. Oferecemos os nossos mais profundos e sinceros parabéns pela sua perseverança e dedicação.

Celebre a si mesmo.

Bom dia.

O Conselho
Ron Head
13/12/2014

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário