domingo, 8 de março de 2015

Arcanjo Gabriel: CHAMAS GÊMEAS


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 06/03/2015
Através de Shelley Young

Queridos, quando se trata de seus relacionamentos amorosos você coloca muita pressão sobre si mesmo! Você quer encontrar sua alma gêmea, a sua chama gêmea, e nada menos que isso você não aceita. Enquanto nós o honramos por querer experimentar os aspectos mais elevados do Amor, pretender colocar rótulos nas relações pode tornar-se problemático, e ter um efeito contrário ao que está desejando criar. Vamos explicar.

Suas verdadeiras e mais altas relações vêm de dois inteiros completos, se unindo para criar um todo ainda maior. Muitas vezes, o seu anseio por uma relação de chama gêmea, ainda está procurando que algo externo possa fazer algo por você, ou ainda na esperança de ser resgatado. Se você ainda não entrou, em uma relação de profundo amor incondicional consigo mesmo, é improvável que você vá atrair para si este tipo de relacionamento.

Os seres humanos gostam de definir e rotular as coisas! Colocar uma etiqueta em seu relacionamento pode estar colocando muita expectativa sobre algo antes mesmo de começar. O amor é um Fluxo. Ele deseja crescer e expandir, e se auto definir, uma vez que se torna a própria mistura única das energias entre os dois parceiros. Expectativas e etiquetas podem impedir o processo de criação, e restringir desnecessariamente e pressionar o seu relacionamento. Buscando por essa definição pode ser um meio de tentar controlar a situação. Ele está à procura de garantias antes de se comprometer totalmente em uma situação.

Isto também pode ser um meio de perpetuar a consciência de separação (meu relacionamento é melhor ou mais sagrado do que qualquer outra pessoa). As verdadeiras iniões de chamas gêmeas são verdadeiramente a cerca da união. Elas estão ancoradas em amor incondicional, na consciência de unidade e no serviço. Elas não encontrariam nenhuma necessidade de rotular-se como sendo diferentes ou melhores, pois eles são simplesmente a energia do Amor. Há uma aceitação calma, um saber, um estado de ser, que não exigiria tal definição. Você vê? É como a iluminação. Uma vez que alguém verdadeiramente chega a um estado de iluminação, não é algo a ser declarado, mas um estado de ser. Ele existe para além da necessidade de definição ou anúncio.

Nós não estamos nem por um segundo dizendo que esse tipo de relacionamento não existe! Estamos simplesmente dizendo que você iria ficar muito mais satisfeito ao remover os rótulos e as expectativas e com a intenção de encontrar a mais alta relação vibracional disponível para você. Deixe seu relacionamento florescer e crescer em todo o seu potencial. Deixe a sua vibração mais elevada liderar o caminho. Abrace o Amor como um aspecto de entrega, fluxo e divindade, em todas as suas formas, e você começará a ver o Amor que tem procurado existe para todos. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário