quinta-feira, 7 de maio de 2015

Benjamin Fulford: CAOS NOS EUA A MEDIDA EM QUE A FACÇÃO DO FED DOS EUA AFUNDA

 

 Benjamin Fulford
05 de maio de 2015

Caos nos EUA a medida em que a facção do FED dos USA afunda

O Caos está aumentando dentro dos Estados Unidos, a medida em que a facção dos Khazarianos dos US que controlam o Federal Reserve Board continua a ser evitada pela maioria do mundo. Em resposta, os Khazarianos estão tentando desesperadamente provocar distúrbios raciais ou outra forma fazer os cidadãos dos USA pegarem em armas para combater as forças armadas Norte-Americanas e a polícia. Ao mesmo tempo, as forças armadas dos EUA e as agências estão se movendo contra Israel e contra seus procuradores khazarianos com sede nos EUA, nomeadamente, a família crime Bush/Clinton/Rockefeller.

Fontes do Pentágono dizem que foi uma mensagem direta para a família Rockefeller, o fato de Dave Goldberg, esposo da diretora de operações do Facebook, ter morrido em circunstâncias misteriosas aos 47 anos na semana passada.


Facebook é propriedade do neto de David Rockefeller, Mark Zuckerberg. Fontes do Pentágono dizem que esta foi uma mensagem das forças armadas para os oligarcas do Vale do Silício que de agora em diante a indústria de alta tecnologia estaria sob controle militar.

Para entender a luta frenética pelo poder que está ocorrendo agora nos EUA, vale a pena dar uma olhada na história secreta por trás da falência em andamento do governo corporativa dos EUA. Mais disto foi revelado em uma reunião na semana passada entre os representantes da Sociedade do Dragão Branco e Chineses membros da família real. A realeza Chinesa apresentou provas documentais de que irá forçar uma mudança da forma como a história do século 20 está escrita. Os documentos descrevem acordos secretos entre os presidentes norte-americanos Franklin Roosevelt e Harry Truman, o governante da China Nacionalista Chiang Kai-Shek, e os membros da família real Manchu. Os documentos mostram como Roosevelt, Truman e secretário de Estado americano George C. Marshall, ao longo do tempo, levaram 20 navios carregados de ouro dos Manchu para os EUA e utilizaram fraudulentamente esses bilhões para financiar o New Deal de Roosevelt e o Plano Marshall.

O ouro foi levado para os EUA a partir de 1930, sob a promessa de que seriam utilizados para financiar o desenvolvimento do Leste da Ásia e da criação de uma federação que incluiria a Manchúria, China, Coréia e Japão, disseram as fontes da família real. Os americanos também deram  aos manchurianos placas que lhes permitiriam imprimir dólares.

Os dois herdeiros atuais do ouro Manchu são Kim Young Hee ( ) e Zhang Zhi Sheng? (張勝 ). Eles afirmam que houveram numerosas tentativas para matá-los e substituí-los com sósias, e como medida de segurança, eles pediram que suas imagens sejam publicada como visto abaixo:


Fotografias de suas orelhas também foram feitas como uma precaução extra.

A razão pela qual estas duas pessoas afirmam estarem sendo perseguidas, é que eles têm os direitos legais do ouro no valor de cerca de US$ 30 trilhões.

O que está acontecendo é o seguinte, nos mais altos níveis das Finanças Globais, papel e números escritos em computadores bancários não são aceitos como moeda. Os proprietários do US Federal Reserve Board (Bush/Clinton/Rockefeller, etc.) estão sendo solicitados a pagar as suas dívidas em ouro para com o resto do mundo. Por essa razão eles estão desesperados para tentar parar a reivindicação do ouro que eles fraudulentamente roubaram dos Manchu durante todos esses anos (e que o usaram por todo esse tempo). Eles não vão conseguir, porque o mundo inteiro está doente e cansado de suas travessuras criminosas.

Na verdade, ao olhar através de lentes de ouro acaba por lançar uma nova luz sobre muitos acontecimentos históricos recentes. Em primeiro lugar, o choque do Lehman em 2008 aconteceu porque o governo corporativo dos EUA não conseguiu fazer o pagamento em ouro que devia. Isso levou a um corte temporário do comércio dos EUA. O governo corporativo dos USA, em seguida, conseguiu um grande empréstimo de ouro da facção da dinastia Ming, na Ásia, com a promessa de que Barack Obama seria feito presidente e os EUA iriam reformar-se.

Após as ações de Obama mostrarem que ele não era melhor do que George Bush Jr., o ouro Ming secou. A cabala dos USA tem encenado eventos desde aquela época, sempre na busca de ouro e financiamento.

O movimento camisa vermelha da Tailândia, por exemplo, foi realmente destinado a obter a custódia do enorme e histórico esconderijo de ouro da família real Thai. A "Primavera Árabe" na Tunísia e em outros países árabes foram provocados pelo ouro escondido que estes países tinham. A invasão do Mali foi encenada para explorar as minas de ouro de lá. O ataque por um tsunami e o terremoto no Haiti foram destinados para obter direitos de mineração de ouro. A invasão da Líbia foi uma tentativa frustrada de roubar ouro do Coronel Muammar Khadaffi. O ataque através do terremoto de 11 de março e o tsunami no Japão foram destinados para extorquir o ouro imperial Japonês.

Então, agora, os cabalistas estão freneticamente caçando a realeza que reclama seus direitos históricos do ouro. A razão pela qual o regime Obama, de repente estar sugando o Irã tão vigorosamente é porque o histórico tesouro Persa vale 46 trilhões de dólares americanos, de acordo com o herdeiro atual do trono Persa. Os iranianos têm respondido a esse beijo no pé pelos USA, culpando publicamente o governo dos Estados Unidos pelo 9/11 e dizendo muitas outras verdades. Em qualquer caso, os herdeiros de fortunas persas deixaram bem claro os EUA que os cabalsitas nunca vão meter as mãos nesse ouro.

Um novo indicador recente do amplo boicote mundial contra os cabalistas khazarianos com sede nos EUA foi a Associação Nacional de Gerenciamento de Crédito reportar a bem sucedida redução nos pedidos de empréstimo, que caíram mais de 40% em um ano desde o final de março. A queda deve-se quase que inteiramente pela paralisação dos créditos comerciais, de acordo com esta associação. O governo dos EUA mais tarde obrigou-os a "revisar" esta feia verdade.


No entanto, o fato de mais de 6.000 lojas de varejo dos EUA terem fechado recentemente ilustra como o governo dos EUA e seus Americanos escravos da dívida já não podem mais pedir dinheiro emprestado para comprar brinquedos do resto do mundo. Mais uma prova do maior colapso economico desde o Lehman pode ser encontrada aqui:


É por isso que o aluguel da máfia está sendo pago com o dinheiro alegre do Fed, para tentar iniciar guerras raciais em Ferguson, Baltimore, Seattle e em outros lugares. O FED espera usar a agitação para desencadear uma guerra civil, a fim de desviar a atenção de seus próprios problemas.

Houve um grande impulso na internet para usar sites controlados pela cabala para empurrar o "Jade Helm," uma operação de guerra psicológica contra o povo americano e contra as forças armadas dos EUA. Houve recentemente o que parece ser uma tentativa de dar alguma credibilidade à este amplamente desacreditado falso blog da oposição e dos programas de rádio, encenando o que parecia ser tentativas de assassinato contra dois deles: Stew Webb e Jeff Rense.


Pouco antes do aparente ataque na Webb, alguém contatou este escritor e disse que Webb (quem eu nunca ouvi falar) tinha me caluniado chamando-me de  "agente de desinformação." Minha resposta foi um provérbio Árabe que diz: ”Os cães latem, mas a caravana passa”. "No entanto, revendo isso, agora parece esta foi uma tentativa de me dizer algo hostil sobre Webb pouco antes do "ataque" sobre ele. Jeff Rense tornou-se altamente desacreditado por todos os disparates que ele vomitou sobre Fukushima. No entanto, eu tentei entrar em contato com ele para confirmar se ele realmente tinha sido atacado apenas para descobrir que eu não tinha permissão acessar o e-mail dele. O meu entendimento, baseado em uma série de provas diferentes, é que Rense é uma fachada para a família Bush e, até ouvir de outra forma dele, que essa é a linha a seguir. No entanto, como um jornalista que teve muitos colegas mortos e que pessoalmente tem sobrevivido à várias tentativas de assassinato, você pode ter certeza que eu estou vigorosamente em oposição ao assassinato de jornalistas e até mesmo de propagandistas.

Estas duas "tentativas de assassinato", de qualquer forma, vieram ao mesmo tempo por uma das principais transmissoras de rádio dos EUA utilizadas por mim no show "Caravana da Noite" que foi cancelado no último minuto devido um "grande ataque ao servidor."

Em qualquer caso, estas tentativas cada vez mais desajeitadas por parte dos agentes do cabal para iniciar tumultos raciais, promover ataques contra os militares e espalhar confusão na mídia alternativa são todos sinais de desespero.

O desespero está se tornando palpável por causa do que acabou de acontecer com a Arábia Saudita, uma das últimas fontes de dinheiro das facções Khazarianas dos USA. O Pentágono e os Iranianos forçaram o novo Rei Saudita Salman a demitir o Príncipe Muqrin e Saud Al Faisal (Ministro das Relações Exteriores Saudita nos últimos 40 anos). Eles foram dispensados para remover a influência de Bush do regime saudita e forçar um fim aos ataques contra o Iêmen, dizem fontes do Pentágono. As fontes do Pentágono ainda estão dizem que eles estão pensando seriamente em aliar-se com os Houthis Iemenitas, para realizar uma mudança completa do regime na Arábia Saudita.

Outra regime escravo da cabala que está em apuros é o governo do Primeiro-Ministro Shinzo Abe no Japão. Como previsto, Abe leu um discurso humilhante na semana passada no Congresso e Senado dos EUA que deixou claro que ele não era o Primeiro-Ministro do Japão, mas apenas um ator pago pela cabala dos USA lendo um texto. Os militares dos EUA precisam se apressar e limpar este ato no Japão, ou então, perdem o regime de lá para o controle Chinês. O pentágono sabe quem deve contatar para evitar isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário