domingo, 6 de setembro de 2015

Maria Padilha: A BELEZA DO MUNDO MANIFESTO


Maria Padilha
A beleza do mundo manifesto.
por Maria Silvia P Orlovas

Existem vários mundos, além do mundo material, que vocês todos os dias penetram. Não apenas nos seus sonhos – quando o corpo físico repousa – mas, em muitos momentos do seu dia...

Quando você pensa, quando você se lembra do seu passado, quando você visualiza – imagina coisas para o seu futuro, quando você entra nos ambientes, quando você troca energia com outras pessoas.

Você encarna com vários mundos. Você é uma alma com muitos mundos, com muitas histórias, com lugares onde você viveu – muitas memórias nesses lugares... Com relacionamentos de pessoas em outras vidas, bons relacionamentos, relacionamentos ruins...

Você carrega muitos mundos dentro de você. Mas, todos os dias, no momento presente você pode escolher que mundo viver. Você pode escolher qual a sintonia você irá permitir se manifestar na sua vida.

Mas, desde o momento em que você escolhe aquela vibração, aquela sintonia, você trará para o seu mundo todas as energias, as memórias, as vibrações que você está escolhendo.

E até a posição, a escolha de não escolher... De simplesmente, esquecer do compromisso racional evolutivo da consciência – que é escolher – você está escolhendo. Quando você fecha os olhos e deixa acontecer o que estiver acontecendo a sua volta, você também está escolhendo.

As escolhas podem ser feitas na luz ou na sombra, no movimento da palavra, no movimento do pensamento... Ou no apagão, quando você não olha para nada e simplesmente faz.

Meus amados, vocês estão nesse mundo para evoluir. Mas, não subestimem a sua potência. Vocês vivem e vibram em muitos mundos. E existe nesses outros mundos, não apenas paz. Não é porque se trata de um mundo espiritual, que este mundo espiritual orbita você em harmonia.


Não meus filhos, ao contrário, existem mundos espirituais – desdobramentos do mundo espiritual – de muitas trevas, de muitas angústias, de medos, de guerras, e de seres que ainda não tem a compreensão. E que se juntarão a vocês pela abertura que vocês derem.

Por isso, nós estamos aqui para explicar a vocês que é muito importante se auto observar. Observem os seus pensamentos:

              “Se eu estou bem, eu vou me manter bem. Se coisas negativas acontecerem comigo durante este dia... Se eu me sentir perdido, angustiado, depressivo...
               Eu vou procurar o meu Bem. Eu vou buscar encontrar o meu eixo... Vou tentar encontrar a minha Luz... E vou promover o meu Bem... Porque é no Bem que eu quero estar... É no Bem que eu quero viver. É no Bem que eu quero vibrar.”


E com isto, aí sim, vocês estão acessando um mundo espiritual de elevação e de luz.

Quem pode penetrar os Universos Escuros? Vocês – encarnados – e os espíritos de baixa frequência.

Os Mestres, os seres mais iluminados, os anjos... Esses, vibram para manter esses mundos de luz. E esperam, o tempo todo, serem chamados por vocês.

E nós, servidores do altíssimo – na vibração dos mensageiros, nós podemos atravessar o portal da luz e o portal da sombra. Podemos abraçar vocês, na hora das lágrimas. E ajudar empurrar vocês para cima, na hora da boa prece, da boa oração.

Servimos como mensageiros e somos almas que assumem grande importância na evolução planetária. Porque nós conhecemos as sombras e estamos evoluindo com vocês para a Luz.

Queremos explicar que a Lua sempre foi um Astro de grande importância para evolução deste Planeta. Os movimentos da Lua, quando ela cresce, quando ela míngua, quando ela apresenta a sua face mais brilhante... São movimentos extremamente importantes, porque interagem com o Universo Intelectual – com a mente de vocês.

Então, nos momentos de Lua cheia, conectem com o Bem, pensem coisas positivas. Vibrem a expansão da sua consciência. E assim, bons pensamentos se manifestarão. Usem as forças celestes, para expandir, para vibrar e para fazer crescer.


E quando a Lua minguar – quando diminuir no céu – aproveitem para diminuir também a ansiedade, o medo, a raiva. E não tenham medo da sombra, porque a sombra é o momento do esquecimento, e é extremamente necessário. É o repouso da mente vibrante, pulsante, que vocês usam todos os momentos dos seus dias.

E quando dormem, essa mente que tanto pensa, levará vocês a aquilo que ela projetou durante o dia. Então, o estágio importante do sono é ver as imagens que vocês projetaram no dia, para si mesmos.

E ali, naquele portal aberto, com a mente funcionando, vocês podem acessar – e normalmente acessam – a presença de seres espirituais compatíveis com a energia e vibração do seu dia e do seu sono.

Você é a sua Luz. Mas, você é também, a sua Sombra.

Eu Sou Maria Padilha. E viajo a serviço da Elevação, para os mundos inferiores, em importantes resgates. E quero dizer que cada um de vocês – quando se cuida, quando se ampara, quando se acolhe – está ajudando a evolução desse Planeta.


Cuidem daquilo que manifestam para viver. Porque aquilo que vocês manifestam e acreditam, será aquilo que viverão efetivamente.

Você cria o seu destino todos os dias. E vive no mundo que você criou para viver.

Deus, o Grande Pai Criador – aquele que ama, nos ama em todo momento – é uma grande faixa vibratória do Universo, que sustem a tudo. Mas, que nos permite viver os frutos das nossas escolhas.

Eu escolho manifestar hoje, aqui e agora, a Força e o Poder do Amor. Me desprendendo de tantas mágoas que deixei, num passado muito pesado. E aqui estou, para dar força a cada um de vocês, que também comigo quiser caminhar.

Amo vocês, meus amigos e meus irmãos. Vamos juntos para a evolução, manifestar o Bem em nossa vida.

Sigam na luz e vibrem em paz.

Na energia do Sétimo Raio... Eu Sou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário