quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O Conselho: ESCOLHAS, ESCOLHAS, ESCOLHAS


O Conselho,

Queremos falar com você hoje sobre o seguinte tema, ‘escolhas’. Vamos mais uma vez recordar-lhe várias coisas sobre o assunto que você achará que já sabe, mas que você pode querer examinar de novas maneiras. Isso pode levá-lo a uma maior compreensão de quem e o que você é. Esse é sempre o nosso objetivo quando falamos com você.

Cada um e todos momentos de suas vidas tem alguma escolha. O que eu acho? O que devo fazer? Onde devo ir? Como eu poderia fazer isso? Como devo me sentir sobre isso? Você faz essas escolhas a cada instante.

A cada vez que você faz uma escolha, e verdadeiramente, a cada vez que você se abstém de fazê-la, você cria incontáveis mudanças nas probabilidades e possibilidades do futuro. E não falamos apenas de seu próprio futuro, você entende? Imagine que o universo é um vasto tecido de renda muito complicado, como uma bela mesa coberta com uma toalha com franjas. Agora imagine pegar um pequeno pedaço dessa franja e puxar sobre ela. Puxe um pouco mais. Você pode imaginar que tudo o que você faz com aquele pedaço de fio irá afetar todas as partes do tecido de alguma maneira? Isso é o que cada escolha que você faz traz para o futuro de tudo. Isso é o que cada decisão de não escolher o faz, também.

Agora isso não significa que a decisão de não fazer uma escolha em particular em um determinado momento seja uma coisa ruim. Isso significa, porém, que você pode querer tomar essa decisão de forma mais consciente. E para que você comece a sentir "o peso do mundo" sobre seus ombros, considere que há cerca de sete bilhões de outras decisões que estão sendo feitas na sua Terra neste mesmo instante os quais também contribuem para o resultado.

Não seria muito mais gratificante assumir a responsabilidade pelas suas decisões, sabendo que você está realmente contribuindo para os resultados que deseja? Será que não lhe daria uma sensação melhor saber que você está criando uma vida mais feliz e mais gratificante para si e para todos os outros?

Agora, isso pode parecer ser uma tarefa muito difícil. Oh meu Deus! O que devo fazer agora? Eu tenho que fazer isso direito! Tudo depende disso. Deve haver uma maneira melhor.

Bem, há uma maneira melhor. Não há necessidade de você assumir toda essa carga. Não há necessidade de você assumir qualquer encargo. Existe apenas uma necessidade de você se tornar consciente o suficiente para se lembrar de como melhorar seus sentimentos sobre sua própria vida. É suficiente. Isso vai trazer uma maior contribuição para a vida coletiva. Então, como você faz isso?

Mude a sua atenção. A sua atenção, como você aprendeu nesta vida, é sobre pensar e entender o que fazer a seguir, e como fazê-lo. Gostaríamos de oferecer uma orientação muito mais simples e mais fácil de aplicar, para que você siga, e que irá colocá-lo em contato muito mais próximo com o ser maior que você é. Mova sua atenção o mais rápido possível para o seu coração. O que isso significa? Significa perguntar a si mesmo: "como é que isso me faz se sentir?", "Como é que vou me fazer sentir?", "Como eu me sinto sobre isso?", "Como posso me sentir melhor?"

Agora, os sentimentos que você tem são uma linguagem em si mesmo, você sabe. Eles são a maneira em que o maior ser que você é fala com você em cada momento da sua vida. Você foi condicionado durante longo tempo para ignorar isso, e continuar como se fosse sem importância. Mas quando você começar a prestar atenção, você vai descobrir que ela vai se tornar o que nos referimos como A Voz Mansa e Delicada Interior. É o Eu Sou. Escute-a. Ouça-na. E não só ouça. Encontre maneiras de agir sobre o que você ouve, e sobre como você sente.

Vamos imaginar por um momento que alguém vem repetidamente até você pedindo um conselho. Você sempre deu a essa pessoa o melhor conselho que você poderia. Mas essa pessoa sempre agiu de maneira diferente do que você a aconselhou. Você não começaria a responder de forma cada vez mais curta, dar cada vez menos conselhos, e, eventualmente, talvez deixar de responder?

Bem, agora coloque-se na posição do seu Eu, que constantemente ouve cada pensamento seu, desejos e oraçÕes. O Seu Eu respondeu-lhe todo esse tempo o que sabe seria melhor para você. A linguagem que ele usou foram os seus sentimentos mais profundos. Mas você raramente, ou nunca, agiu sobre eles. Você ficaria surpreso se os sentimentos ficassem cada vez mais fracos? Ou seria apenas que seu dispositivo de escuta se tornou fora de sintonia?

Sintonize-se. Reaprenda essa linguagem. Você vai fazer uma das mudanças mais eficazes e importantes possíveis para você. Esse é o caminho para casa, você vê. Esta sintonia, que é a linguagem, é o modo como falamos, a maneira como o espírito fala. Isto pode evoluir para muito mais, mas sempre será o suficiente.

E agora nós fizemos um círculo completo no assunto das ‘escolhas’. Se você fez essa escolha, você mudou a sua vida. Essa é a nossa promessa para você.

Fiquem em Alegria. Fiquem em Amor. Bom Dia.

Conselho
Ron Head
01/09/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário