quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Mestra Rowena: ESCOLHA DOS CAMINHOS

  

Meditação - Palácio de Rowena

Meus amados, nem sempre os caminhos precisam ser escolhidos.

Às vezes, o que nos sobra é caminhar por onde estamos de acordo com as necessidades. Os caminhos não são escolhidos – as necessidades nos escolhem.

No caminho espiritual, as pessoas levam anos estudando nos livros, aprimorando o conhecimento, e se perdendo nas palavras, e nas atitudes.

Está na hora de vocês mudarem tudo isso. Está na hora de praticar a oração. Está na hora de não se esconder atrás de palavras, de imagens bonitas, ou de apelos que vocês não praticam.

Chegou o tempo de fazer o bem onde você está. É o momento de ser o Ser espiritual – que já estudou tantas coisas – na sua casa, com os seus filhos, com os seus irmãos, com os seus pais, com os seus amigos. De nada há de lhe fazer bem, conhecer tantas coisas e praticar tão pouco.

O conhecimento e a prática devem andar de mãos dadas. O Conhecimento é um braço do homem e a Prática é o outro. E ambos devem ser usados para ajudar e servir.

Vocês não devem ser uma pessoa; quando estão num grupo espiritualista. E outra; quando estão no seu trabalho, na sua casa, com os seus parentes. Vocês são Um só. E devem ser um único Ser.

Muitos de você passaram e estão passando por grandes transformações: momentos de mudança, momento de reavaliação do caminho, momento de mudança de amigos, de hábitos, de padrão financeiro... Muitas mudanças.

Mas, essas mudanças vieram até vocês. Vocês caminharam até o lugar dessa mudança; e ela veio até vocês. Para que vocês se transformem, para que vocês mudem a forma de agir, de pensar. E é natural que aí mudem as amizades, os hábitos.

Por isso, permitam que as pessoas vão embora de suas vidas. Não queiram segurar os amigos para sempre. Não queiram segurar os familiares para sempre.

A grande família é a do espírito. A grande família é aquela que é unida pelo amor – pelos mesmos ideais, pelos mesmos sonhos... Pelas palavras que se completam.

A outra família – a família do plano físico – deve ser honrada, cuidada e amparada, porque está no seu caminho. Não é o acaso.

Essas pessoas estão na sua vida como uma oportunidade de limpar o seu karma e transformar ações negativas em paciência, em virtude, em colaboração e em amor.

Enquanto você viver com a sua família, você deve a eles o respeito, a gratidão. E deve a eles oferecer paz, assim como você deve oferecer paz a si mesmo.

Viver com as pessoas não se resume a estar no mesmo solo, nem debaixo do mesmo teto. Você pode morar a quilômetros de distância e viver com eles no seu pensamento. E á eles, diariamente, deve oferecer a paz, a paciência, a tolerância, a compreensão e o amor.

Porque, são eles que estão no seu caminho. São eles que estão puxando você para o seu desenvolvimento, aprimoramento, crescimento e amor. São essas pessoas que exigem de você. E que lhe dão o impulso do crescimento.

Meus amados. Esta vida, neste plano de consciência, traz a vocês a grande – única – oportunidade de evolução.

Sejam a luz nos seus dias. Manifestem o amor em suas vidas. E pratiquem tudo aquilo que vocês já sabem.

A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Mestra Rowena. E venho em nome da energia do Amor, dizer que amo vocês... Que estou trabalhando caprichosamente no coração de cada um nesse momento. Tocando com amor, tirando as dores e ajudando na sua evolução.

Reconheço o seu Bem. Reconheço o seu Amor. Reconheço o seu Poder.

Somos todos Um. Um único Ser em evolução. Um único Ser em crescimento.

E cada pensamento, cada palavra, cada toque da nossa energia em vocês, ajuda a despertar a potencialidade do amor.

Lembrem-se amados, vocês não escolhem os caminhos. Os caminhos escolhem vocês. E aonde vier... Onde você tiver que pisar, ali será o lugar onde você vai deixar a pegada do amor – o rastro do amor, o perfume do amor.

Recebam as minhas bênçãos, a minha luz e o meu amor. Sigam em paz.
_____________________________________________


Fonte: 
mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 25/11/2015
Canal: Maria Silvia P. Orlovas


Nenhum comentário:

Postar um comentário