sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Horácio Frazão: O QUE É PRECISO PARA ALTERAR A REALIDADE


O QUE É PRECISO PARA ALTERAR A REALIDADE 
Por Horácio Frazão.
07 de fevereiro de 2017

Sabia que a realidade que você quer criar já existe em você? 

Sim, o potencial já está na sua consciência. Quando você pensa na situação ou realidade que quer viver, você está acessando a possibilidade. O pensamento sobre algo lhe conecta com a possibilidade mas não colapsa a possibilidade.

Este é o primeiro passo. Mas há um segundo passo que faz com que você torne o pensamento experiência. Quando isso acontece, o universo inteiro se recria para organizar e abrigar aquela realidade. Você experimenta isso percebendo uma série de acontecimentos que facilitam o acesso àquela experiência.

É importante compreender a dança quântica entre probabilidade e possibilidade. Tudo é possível mas nem tudo é provável. O que isso significa? A possibilidade, o potencial para qualquer experiência existe, desde a experiência mais inusitada até a mais comum. Por exemplo, a experiência de voar é tão possível quanto andar. Mas andar é mais provável do que voar. Não é? Porquê? Por que simplesmente não concebemos como viável e nossa consciência fica bloqueada para tornar muito provável a possibilidade de voar. Mas talvez, um dia, poderemos ampliar as nossas consciências a um ponto tal, que voar se torne tão provável como andar.

Portanto, aquilo que você quer manifestar, aquela possibilidade, precisa se tornar muito provável para você. Quando uma probabilidade extrapola 50% você emotiza e intensifica a possibilidade. Emotizar é quando você sente o pensamento no corpo. É isso que produz o colapso. Mas como fazer isso? 

Quando você pensa em algo que queira manifestar, seja um objetivo a ser atingido, a cura de uma doença, gerar prosperidade, criar um relacionamento afetivo harmonioso, só o pensamento não é o bastante. O pensamento é apenas um sintonizador de uma possibilidade, mas o colapsador é um sentimento que o coloca em fase com a possibilidade. Quando mencionamos colapsar significa tornar a possibilidade altamente provável. Isto é, probabilidade é de 0 à 100.

Quando conseguimos fazer com que a probabilidade extrapole 50%, você emotiza e ocorre a manifestação da possibilidade em realidade. Tal colapso acontece com o ordenamento de uma série de eventos sincrônicos que o levarão até aquela experiência. Mas como emotizar? Na primeira parte deste texto, expliquei que é necessário sentir no corpo. Ou melhor, o colapso precisa acontecer dentro de você.

Isso se dá num estado de completo relaxamento e não de tensão ou querer ansioso. Algo muito incrível acontece quando você atinge um estado absoluto de relaxamento, zonas no seu cérebro que o limitam e que o impede de sentir a possibilidade são desativadas temporariamente e você se torna capaz de sensibilizar um nível da sua mente que está em íntima relação com o campo quântico. Este nível, quando sensibilizado enviará uma resposta e criará em você um estado que naturalmente o levará aquela nova realidade.

Este será o assunto que iremos tratar em nosso Webinário no dia 22/02, quarta-feira às 20:00h ao vivo pela internet. 
Aguardem a página de inscrição. 

Ele será gratuito.


-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-

Direitos Autorais:

Fonte: Luz de Gaia

Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário