terça-feira, 7 de novembro de 2017

Eu Sou O Que Eu Sou: TUDO O QUE FOCALIZAM, CRESCE.


Este é um momento de grande ansiedade para a humanidade. Vossos corações sentem a urgência da chegada das mudanças, e seus pés parecem andar sob solo lodoso, um caminhar difícil e lento que exige grande esforço de cada um para dar um passo que seja. Este é um sinal de que a transição começou. Há um nítido descompasso entre as intenções amorosas de um futuro feliz e a dificuldade de entender o que acontece na vida ao redor.

A sociedade atual terrena tem seus alicerces fincados na areia, pois tudo o que foi construído, sejam as estruturas políticas, familiares e sociais, baseiam-se em conceitos distorcidos propositadamente para manter a todos sobre a Terra presos a falsos paradigmas que vem sendo transmitido por séculos. Para sua sociedade, o homem precisa se adaptar as regras dos homens, para poder viver, estudar, trabalhar e formar sua própria família, dependendo sempre de recursos monetários para prover e sustentar sua vida. Nesta sociedade vigente, a obtenção e a posse de recursos monetários é vital para a sobrevivência. E isto tem sido assim pelos últimos milênios.

O homem, é um ser de carne e osso, que nasce vive e morre, vivendo um ciclo de início e fim. A alma, é totalmente desprezada pelos conceitos sociais e, entende-se que, no final da vida na carne, ela irá para o céu ou para o inferno ou purgará seus pecados.

Esse desalinhamento do entendimento do verdadeiro sentido da vida na carne, de que a alma é imortal e que viveu inúmeras outras vidas antes dessa atual na Terra, é que impede a evolução mais rápida das sociedades terrenas. Hoje valoriza-se a matéria, quando o que é importante são as experiências vividas, onde aprende-se com os erros e acertos, e que tudo é válido e proveitoso para o progresso individual e geral.

O pleno entendimento de que a Alma é um ser uno, experiente e sábio, induziria cada ser humano a buscar entender quem ele é, e o que veio aprender e experimentar na Terra.

A visão mudaria da tentativa de sobrevivência segundo as regras sociais, para uma tentativa de buscar encontrar sua ‘real e verdadeira sabedoria’, pois se o ser humano tivesse acesso a todo o conhecimento da sua alma, sua vida mudaria completamente, pois teria o entendimento que lhe é negado dos aspectos criativos e de manifestação que regem o Universo.

Hoje, o homem precisa trabalhar para ganhar dinheiro e pagar o sustento de sua família, quando na verdade a Terra provê alimentos suficientes para todos, de graça.

Hoje, o homem entende que precisa ter a posse de terras e das arvores para ter acesso aos seus frutos, ou precisaria ter dinheiro para comprar estes frutos, quando, na verdade, Deus quando criou a Terra ofertou a todos gratuitamente às arvores e plantas que proveem os alimentos.

Não foi o homem quem inventou as arvores frutíferas. Foi Deus quem as ofertou a nós gratuitamente.

Presos pelos conceitos errôneos e falsos da sociedade atual, o homem insiste na busca das coisas materiais, as quais, infelizmente, pelas falsa regras atuais são necessárias.

Mas ao nível da alma o homem sabe que tudo que precisa é ofertado por Deus gratuitamente, e que o homem tem a capacidade de manifestar o que precisa e deseja.

Por isso há tanta ansiedade. A incoerência entre a vida material e a vida e sabedoria da alma.

Já vos foi dito que seu mundo precisará passar por uma reconstrução geral, e dia a dia, todos têm visto as antigas estruturas de poder ruindo e os malfeitos de muitos poderosos sendo expostos a luz do dia.

Por isso, quando bater a ansiedade de ver tanta coisa errada sendo exposta, vocês deveriam se alegrar e cantar em louvor ao Criador do Universo por estar purificando a sociedade em que todos vivem.

Este é o momento em que cada um dos homens e mulheres sobre a Terra devem se concentrar no que é importante para si mesmos. Para concentrar o foco. Para energizar seus sonhos. Pois tudo o que focalizam, cresce.

Permitam e abençoem o desmoronamento dos falso conceitos e estruturas sociais, para permitir a reconstrução de uma nova sociedade baseada na verdade, na gentileza e nas relações harmoniosas e fraternas.

Gentileza atrai gentileza. Abundância atrai abundância. Amor atrai Amor. Tudo o que o homem se concentra retorna para si mesmo.

Já é hora de ignorar os falsos dramas criados por aqueles que são donos de castelos de areia. A primeira onda vai dissolver os falsos poderes.

Já é hora de voltar-se para sua própria alma, libertá-la de seu esconderijo interior, e deixa-la vir brilhar a sua Luz para o mundo.

O brilho da sua Luz é aguardado ansiosamente por todos sobre a Terra e, especialmente, por todos nós que estamos no Céu auxiliando-os neste belíssimo trabalho de despertar.

Eu Sou o Que Eu Sou


Canalizado por Adriano Pereira
18/10/2017

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário