sábado, 31 de agosto de 2019

Ann Albers: REMOVENDO O MEDO DE MINHAS RAÍZES.

 REMOVENDO O MEDO DE MINHAS RAÍZES.
Mensagem de Ann Albers
17/08/2019

Três semanas atrás, eu estava em um glorioso estado de felicidade celestial. Eu apenas observava. Fui rumo ao norte, e fui capaz de desfrutar de uma bela caminhada. Passei horas em oração pelo planeta e cada um de vocês, e a natureza até exibiu sua bem-aventurança com uma enorme nuvem em formato de coração, com o Sol brilhando por trás, no momento em que encerrei meu devaneio com o Divino. Eu estava no topo do mundo.

Eu realmente e seriamente me senti querendo aprofundar minha união com Deus. Fiz uma declaração no sentido de "Se há algo em mim que me impede de sentir o Amor de Deus mais profundamente, quero exprimi-lo pelas minhas raízes". Só me esqueci de dizer, "alegre e gentilmente".

Duas noites depois tive uma forte infecção na gengiva, mandíbula e dentes, que se espalhava tão rapidamente, era dolorosa e aterrorizante que eu tremi de medo a noite toda. Eu sabia que era sério. Eu senti esse medo rastejando em minha cabeça e, pela manhã, me senti como um esquilo cujas bochechas estavam inchadas.

Eu fui muito bem cuidada. Médicos amorosos me deram uma dose pesada de antibióticos. Um amigo querido os pegou para mim apenas para ter certeza de que eu os tomaria mais cedo ou mais tarde. Do nada, alguns de vocês, paranormais, me enviaram carinho, com presentes através de incentivos sem nem mesmo saber o porquê. Eu precisava deles. Durante o fim de semana, não fiz nada além de descansar. Testemunhei o Amor de Deus em todos os lugares e, no entanto, não conseguia parar de tremer de medo. Eu fiz o que sei fazer ... mergulhei para dentro de mim mesma.

Eu literalmente peguei minha consciência em cada dente e enviei Luz para as áreas de infecção. Vi muitas vidas passadas aterrorizantes onde morri dolorosamente. Senti o medo, que estava tentando me dizer, que apesar de todo pensamento racional, que isso poderia acontecer novamente. Eu me rendi, descansei, assisti a vídeos de Braco, Amma Karunamayi, meditei, rezei e lentamente comecei a encarar esses medos, um por um. Eu escolhi a vida ... de novo. Eu escolhi a cura.

Conversei com os anjos através de um amigo querido, eles me disseram que realmente havia despertado tudo dentro de mim que representava meus medos e chateações por ter sido atacada várias vezes - fisicamente - em vidas passadas, espiritual/emocionalmente, nesta vida também. Eles estavam certos. Eu tinha medo da dor, mesmo que a tenha enfrentado várias vezes. E enquanto eu sempre oferecia Amor àqueles que me atacavam, eu me vi envolta em uma torrente de lágrimas. Eu as deixei vir à superfície e chorei por horas. A cada ataque, eu me sentia melhor.

Os anjos me garantiram que tudo ficaria bem, mas disseram que eu precisaria tratar um canal radicular em um de meus dentes. Isso trouxe mais medo ao meu coração! Eu disse a eles que queria um milagre. Eles me disseram que se eu tivesse absoluta fé, poderia ter um, mas que eu estava com muito medo no momento presente.

Então resolvi enfrentar esses medos. Marquei imediatamente uma consulta com meu dentista para um tratamento provisório do canal radicular, e aguardei os exames. Eu me rendi a Deus completamente. Usei toda a minha força de vontade para controlar minha mente. Fiquei presente, comecei a agradecer por tudo e por todos. Eu abençoei a infecção. Eu abençoei os dentistas. Abençoei as queridas almas que me ajudaram. Eu orei: "OK Deus, vou enfrentar meus medos e fazer esse tratamento de canal radicular. Que todos os que trabalham em mim sejam suas mãos, mente e coração. Que essa seja uma experiência incrivelmente amorosa. Que eu sinta sua presença através de tudo! ”Senti o Amor de Deus fluindo mais uma vez, profundamente em meu coração. Dei um suspiro de alívio. Finalmente eu estava presente, e sabia que tudo ficaria bem.

Em minutos, fui chamada de volta para a sala de raios-x. Meu dentista olhou para os exames, olhou para mim e disse que não precisava de um canal radicular no momento! Olhei para o raio X e os dentes pareciam bem enraizados e finos. Voltei para casa com um aviso para que voltasse se a infecção surgisse novamente. Eu acho que tive meu milagre. Falei sobre se manifestar no fluxo da graça! Continuo a me curar e estou firme na fé.

Os desafios nos fortalecem. Eles revelam nossas áreas de ilusão e nos conduzem, por necessidade, mais profundamente à nossa Luz, se estivermos dispostos a abraçar seu verdadeiro propósito. Eu nem sabia que estava abrigando tanto medo de ataques, dores e sofrimentos. Eles surgiram, pelas raízes, literal e espiritualmente. Não foi fácil de encarar. No entanto, a ajuda esteva presente incessantemente durante todo o processo.

Ironicamente, no mesmo dia, meu computador antigo que estava na loja para reparos ficou pronto para pegá-lo, no mesmo dia tive minhas boas notícias. Eu controlei minha mente biológica e meu cérebro eletrônico voltou também ... humor cósmico!

Em todos os desafios, Deus está conosco. A Luz está lá. O Amor está aí. A orientação está aí. É apenas nosso trabalho entrar e nos conectar, aguardar pela orientação e fazer o possível para amar a vida como pudermos enquanto estamos sendo lenta e graciosamente movidos em direção a uma experiência de vida mais amorosa.

 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo em momentos desafiadores e medrosos da vida:

1. Faça o possível para retornar sua energia à paz

Os desafios da vida podem facilmente nos enviar para o modo de luta/fuga/medo. Para muitos, a primeira reação é congelar, ou ficar girando em alta velocidade tentando resolver o problema. Tudo bem se você souber como resolver. Quando você não consegue, ou mesmo se conseguir, o melhor primeiro recurso de ação a tomar é encontrar a paz no meio do caos.

Sente-se literalmente e respire lenta e profundamente. Medite se puder. Peça a Deus que se levante dentro de você. Peça aos seus anjos para harmonizar suas energias. Se você estiver com medo, respire lentamente, o mais devagar que puder. Ouça músicas bonitas. Assista a vídeos inspiradores no youtube.

Veja se você pode apenas se sentar com o medo e perceber que ele não vai te matar. É apenas um fragmento da sua alma, ou psique, que está enlouquecendo e tentando protegê-lo.

Você está seguro nos braços de Deus.

2. Aprecie tudo o que puder

Mesmo no meio dos desafios, ainda há muito Amor para ser visto e apreciado na vida. No meio de uma infecção ruim, com um computador quebrado, um aspirador de pó quebrado, e a notícia de que um amigo querido poderia estar morrendo, eu ainda via muito Amor. Almas amorosas ajudaram. Placas como HUGS2U (abraços para você) apareceram na minha frente. As plantas em meu quintal estão florescendo e as nuvens estão lindas.

Lembre-se de que seus desafios podem parecer pairar por toda a sua vida, mas, na verdade, são apenas aventuras passageiras em uma vida com muito mais para apreciar. Ao contrário da opinião popular, há muito para amar e apreciar, mesmo quando as coisas não são fáceis.

A verdadeira apreciação eleva a alma e o ajudará a ouvir sua orientação mais facilmente.

3. Abençoe o desafio e concentre-se

Mesmo antes de você usar seu dom da retrospectiva para ver como cresceu, acredite que está crescendo. Abençoe os desafios. Agradeça-os pelas lições que trazem a você. Isso não é fácil, mas faça o seu melhor. Abençoe a solução antes que ela chegue. Concentre-se nisso com confiança. Como os anjos disseram através da minha amiga Summer Bacon (https://www.summerbacon.com): "Ande pela fé, não pela vista". Realmente funciona.

 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

Oro para que sua vida esteja indo bem e com graça. Caso contrário, saiba que você é amado, guiado, cuidado e que, se quiser, emergirá do que estiver acontecendo mais forte, mais feliz e mais conectado do que nunca.

Amo todos vocês!

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário:

Postar um comentário