sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Ann Albers: VERDADE, PROFUNDO PERDÃO...

 VERDADE, PROFUNDO PERDÃO....
Mensagem de Ann Albers
29/06/2019

Aos meus trinta anos, brincava que aprendi sobre o Amor próprio por meio de uma série de relacionamentos sem Amor. Em um relacionamento particularmente difícil, nAmorei um homem que foi profundamente ferido desde a infância. Eu nunca soube quando ele iria explodir, jogar coisas ou me cortar em pedaços verbalmente. Eu temia que isso aumentasse. Quando ele finalmente me deixou porque "eu estava com muito trabalho", me senti muitas razões em minha raiva e chateação.

Eu não queria me sentir assim, então eu orei: "Querido Deus, me ajude a perdoar". "Perdoe a si mesma Ann", disseram os anjos. Isso me incomodou. “Perdoe-me por quê? Por ser idiota. Por nAmorar com ele? Por dar-lhe dinheiro e ajuda e assistência quando tudo o que ele fez foi me bater e me roubar? Por ser uma garotinha patética que sempre corria de volta para dar mais a ele, esperando que ele aprendesse a me amar?” Eu estava tão brava comigo mesma, enquanto ponderava nessa série de pensamentos!

Os sempre Amorosos anjos responderam: “Não, Ann. Você não foi estúpida. Amar nunca é errado. Compartilhar nunca é errado. Você simplesmente esqueceu de amar a si mesma. Você permitiu que o comportamento dele mostrasse exatamente onde você não se sentia amada. Você permitiu que o comportamento dele mostrasse a você exatamente onde você se esqueceu de se amar.

Eu sabia que eles estavam certos. Eu tinha esquecido de amar a mim mesma quando o outro não me amava. Eu tinha me esquecido de como ser Amorosa enquanto permitia que minha própria raiva aflorasse.

Ele não "me fez" se sentir mal-amada. Ele me mostrou onde eu não me amava. Ele não "me deixou com raiva". Ele me mostrou áreas em que eu não me amava o suficiente para fazer a coisa certa para mim e, assim, fiquei com raiva. Ele me mostrou minhas áreas não curadas desde a infância, nas quais minha família passou por muito estresse que explodiu em minha direção. Eu não pude culpar meus pais por isso. As ilusões que carreguei em minha alma de vidas passadas me fizeram encarnar nessa situação. A alma está no comando, sempre.

Ele estava simplesmente me mostrando as áreas não curadas e ilusórias em minha própria alma - as áreas nas quais eu abrigava sentimentos de não ser amada, de ser indigna, etc. A medida em que eu aprendi a ver a situação dessa maneira, todo o relacionamento começou a parecer um presente, embora um em um pacote seriamente desagradável.

Levou tempo e esforço para me amar mais profundamente. Comecei a ser diligente em relação ao autocuidado. Eu fui a outras pessoas que foram capazes de me nutrir - massoterapeutas, trabalhadores da energia e curandeiros. Eu me concentrei todos os dias nas coisas que eu amava sobre mim mesma. Finalmente, um dia, no meio da floresta ao lado de uma montanha, a própria Mãe Natureza curou meu coração.

Eu tinha caminhado muito além de uma trilha no lado da montanha, salpicada com uma floresta de zimbro e ciprestes antigos. Exausta da vigorosa escalada, parei para tomar um gole d'água. Ali na minha frente, o ramo espesso e retorcido de uma árvore muito antiga de zimbro estendia-se como um braço que dava as boas-vindas ao seu amável abraço. Eu cuidadosamente coloquei minha mochila e deitei no galho, equilibrando-me cuidadosamente no penhasco. Imediatamente fui atraída para sua Amorosa energia. Calor e Amor me envolveram. Eu comecei a chorar e chorei meu coração para fora, permitindo que os sentimentos de decepção com minhas próprias escolhas se dissolvessem no chão da floresta.

Eu não sei quanto tempo fiquei lá, mas quando me levantei me senti amada. Eu me senti amando. Eu sabia que essa outra pessoa era simplesmente, um professor. Eu realmente senti gratidão pela dança. Eu gostei de quem eu era. Eu vi minhas ilusões que contribuíram para nossa dança, e agora, eu pude vi além delas. Eu fui amada. Eu estava amando. Finalmente, eu estava livre.

Quando alguém te machuca, é a coisa mais difícil do mundo tomar posse de sua própria dor. Suas ações não estão bem. Você não quer voltar para mais. Você não precisa gostar deles. Mas você pode dizer para si mesmo: “Eu esqueci que era amável. Eu esqueci que fui amado. Eu apenas esqueci que estava amando. Querido Deus, deixe a Luz do seu Amor se elevar dentro de mim mais uma vez, para me lembrar quem eu realmente sou”. Ao sentir essa verdade, o passado realmente se esvai em mais uma aventura da alma que fortalece você, que guia você mais profundamente na verdade de quem você realmente é.

Na Presença da Presença do Amor de Deus, a dor do mundo é rapidamente queimada.

J J J J J J J

Aqui estão algumas dicas para ajudar a recuperar a verdade Amorosa que vive dentro de você ...

1. Sente-se com o Espírito para sentir o Amor Interior

Minha oração favorita, do meu coração quando estou sofrendo é:

“Querido Deus, deixe a luz do Seu Amor se elevar dentro de mim mais uma vez e me lembrar quem eu realmente sou. Ajude-me a sentir Seu Amor dentro de mim, por mim e para mim”.

Sente-se. Respire devagar e profundamente. Concentre-se no seu coração. Concentre-se em qualquer sentimento de Amor por qualquer coisa ou por alguém, e quando você encontrar esse sentimento, concentre-se apenas neste sentimento. Isso abre a porta para o Amor Divino se derramar mais profundamente.

Quando sentir o menor vislumbre de Amor em seu coração, continue respirando e amplifique-o a cada respiração. Imagine que seu fogo está queimando mais forte.

2. Ame a si mesmo como você não foi amado

Eu chamo isso de tomar um "antídoto" para o veneno. Depois de se reconectar com o Amor Interno, você quer colocar esse Amor em ação em sua vida.

Se alguém abusou de sua mente ou emoções com indelicadeza, diga a si mesmo uma centena de coisas maravilhosas. Escreva a si mesmo uma carta de Amor de Deus, de seus anjos, ou de si mesmo, se puder. Escreva uma lista de cada qualidade maravilhosa dentro de você.

Se alguém te deixou, ou te traiu, não saia nem se abandone. Use sua força de vontade para fazer coisas que o fazem feliz, sentar-se com o Espírito, assistir a vídeos inspiradores, ou simplesmente ler livros que lembram que você é perfeito, precioso e puro.

Se alguém abusou do seu corpo, trate-o com a maior reverência e gentileza. Diga que você o ama, que ele é puro, que você sente muito que foi tratado horrivelmente. Dê-se massagens com óleo perfumado com algo gostoso, como perfume de rosas ou neroli. Trate seu corpo como um templo para ajudar a se lembrar de sua perfeição.

Quando você pode realmente dar a si mesmo o Amor que outra pessoa não poderia, você reivindicou seu maior poder de todos - simplesmente ser o verdadeiro e Amoroso, Você!

3. Ore por aqueles que te magoaram

Ore: “Querido Deus, eleve essas almas feridas e doloridas para a Luz do Seu Amor. Lembre-os quem eles realmente são. Ajude-os a parar de ferir os outros como uma forma de dissipar a dor dentro de si”. Então imagine-os envolvidos em uma bolha de Luz.

Isso é difícil de fazer porque achamos que orar por aqueles que nos feriram é dar a eles um “passe livre”, para que tudo a eles seja fácil e se sintam amados, mesmo quando eles têm sido abusivos. Na verdade, orar assim, e enviar Luz, e ajuda a limpar a escuridão dentro e fora deles, onde eles terão que olhar para ela, aprender com ela, e crescer - se quiserem.

Se eles não estão dispostos a crescer, orações Amorosas como essas podem causar uma vibração que revela a escuridão deles aos outros. Uma vez orei junto com amigos para um vizinho deles que era muito abusivo. Ele escolheu não crescer. Em vez disso, a Luz que enviamos a ele, sem que ele soubesse de nós, catalisou um encerramento da situação, e ele se mudou para outro lugar dentro de alguns meses. Enquanto isso, no entanto, ele deixou de assediar meus amigos.

Não importa o quão chateado você esteja, você prefere ser Amoroso, ao invés de ser desAmoroso. Isso ajudará você a sentir o poder da sua Luz interior.

J J J J J J J

As últimas newletters informativas foram conversas bastante intensas e profundas. O perdão de si mesmo e dos outros não é um trabalho fácil, mas a liberdade e a alegria que resultam valem realmente o esforço! O verdadeiro e profundo perdão é, afinal, um ato final de Amor próprio.

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário:

Postar um comentário