terça-feira, 10 de setembro de 2019

Ann Albers: CONTANDO BENÇÃOS, CRIANDO POSSIBILIDADES.

CONTANDO BENÇÃOS,
CRIANDO POSSIBILIDADES.
Mensagem de Ann Albers
24/08/2019

Pelo que vejo na minha caixa de entrada e na minha própria vida, a Terra é um lugar desafiador nos dias de hoje. Dito isto, Deus ainda vive dentro de tudo. Ainda existem possibilidades. É preciso uma força de vontade forte para se concentrar mais no que queremos do que no que não queremos.

Ainda estou reconstruindo e fazendo backup de arquivos no meu computador antigo depois que ele travou três semanas atrás. Não pareceu uma bênção a princípio, até que mudei de foco. Eu precisava limpar o disco rígido. Eu precisava organizar meus backups. Eu precisava entender como pesquisar e me preparar para um novo computador que dure mais uma década. Eu precisava me preparar para reorganizar mais de 40 TB de informações. Que bênção fazer isso AGORA, durante o verão, quando estava me curando e tinha uma agenda mais leve, do que no final do ano, quando as coisas são incrivelmente ocupadas. Que benção! Crio minhas futuras transições digitais de forma fácil e graciosa.

Simultaneamente, eu ainda estava lidando com os medos que surgiram em torno de uma infecção nos dentes/gengivas/mandíbulas que foram bastante impressionantes. Não eram apenas pensamentos em minha mente. Eles estavam se remexendo, tremendo, trazendo calafrios que emergiam das profundezas da memória do meu corpo, de outras vidas. Eu os enfrentei um por um. "Obrigado por tentarem me proteger, mas estou bem agora. Vocês tem que ir para a Luz agora”. Cheguei ao ponto em que eu estava tão forte que, quando os tremores do medo começaram, eu os observei, e sacudi-os como um cachorro se sacode com água sobre suas costas, e depois imaginei os tremores dançando, cantando e concentrei-me em estar animada por estar criando uma cura milagrosa.

Como mencionei na semana passada, acabei não precisando tratar um canal de meu dente. Assim como me imaginei curada anteriormente, o dentista olhou para os meus raios-x e disse que estavam tudo bem. Voltei uma última vez apenas para ter certeza de que tudo estava bem, pois não estava completamente curada. Eu disse a Deus para dar ao meu dentista 100% de clareza absoluta sobre a melhor coisa para meus dentes, e a coisa mais gentil e menos invasiva a se fazer. Ele olhou minha boca e disse que a infecção havia desaparecido, mas que eu estava tendo uma resposta autoimune agora! Que presente! Percebo que estava muito deprimida comigo mesma no início do ano, depois de receber algumas pancadas emocionais, e é isso que sempre provoca problemas em meu corpo! Antigas "causas raiz" para serem desenterradas. Troquei essas energias imediatamente.

Estou me curando rapidamente agora. É milagroso. Estou fazendo mantras, meditações e visualizações, e vejo minhas gengivas perfeitas no meu mundo interior. Isso está começando a aparecer também na minha realidade física! Nós somos energia. Mude a frequência, troque as ilusões materiais da realidade para o melhor futuro possível. Estou nessa ... finalmente. Mal posso esperar pelos meus amanhãs. As energias serão muito fortes depois de todo esse trabalho interior!

Depois de lidar com tudo isso, recebi a notícia de que um amigo querido, que teve um impacto enorme e positivo em minha vida, deixou seu corpo. Durante vários anos, apoiamos mutuamente nosso crescimento, nossas publicações e paixões. Mas então ele se mudou, encontrou novas namoradas e não manteve mais contato. Eu sentia falta dele. Um dia, em maio, enquanto dirigia para Sedona, ele estava tão fortemente em minha mente que comecei a orar por ele. Com certeza eu acordei após uma soneca no riacho, e lá estava ele, com sua incrível namorada sentados do outro lado do riacho. Conversamos, rimos e apenas desfrutamos de alguns minutos bonitos de reconexão. Três meses depois, ele está no céu e, embora eu sinta muita falta dele, agradeço as bênçãos desse encontro "casual", pois conheço as possibilidades de desenvolver essa amizade de uma maneira ainda mais expandida e amorosa.

Sentir sua alegria e liberdade me lembra que existe a possibilidade de criarmos isso aqui na Terra. Eu já tive isso antes. Estou criando de novo. Não desejo esperar até morrer.

Então, sim, a vida pode ser assustadora, difícil, dolorosa e incerta exteriormente, mas com nosso próprio livre arbítrio, foco e convicção de criar um futuro que amamos, podemos mudar tudo rapidamente.

 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a olhar mais para as possibilidades do que para a "realidade" à sua frente quando os tempos forem difíceis ...

1. Esteja Presente

O medo é uma projeção de mal-entendidos do passado no futuro. Ele não é real. Se algo assustador estivesse acontecendo agora, você estaria lidando com isso. Deus te guia. Em vez disso, 99% de nossos medos são lembranças que tentam nos alertar a não repetir circunstâncias desagradáveis ​​novamente. Parece lógico, certo? Mas, na realidade, é um problema vibracional porque o medo bloqueia nossa capacidade de ESTAR no presente e ouvir nossa orientação.

Então, quando você estiver com medo, pare. Olhe a sua volta. Tome nota e aprecie tudo e todo este belo e bom mundo ao seu redor. Um dia eu comecei a tremer\, até ficar presente, e começar a apreciar minha casa, as flores no quintal, o beija-flor, minha incrível família e amigos, minha boa saúde em geral, Deus ... de repente, aquela infecção parecia TÃO pequena, em comparação com a magnitude de tudo que há de bom no Universo. Deus poderia acenar com um dedo mindinho e curar-me se eu me afastasse do caminho. De repente, sobrecarregada de gratidão e me sentindo amada pelo cosmos, fiquei com uma mente forte. As coisas começaram a se curar mais rapidamente.

Quando você está presente, pode lidar com o que está à sua frente. Entre em seu coração. Respire. Simplesmente pergunte: “O que devo fazer a seguir?” Confie na primeira impressão. O coração não mente.

2. Pense no maior número possível de futuros possíveis ... Não pegue a síndrome da "bola giratória"!

O medo nos fixa no pior futuro possível. "Eu podia morrer. Eu poderia sofrer. Outra pessoa pode morrer ou sofrer”. O medo fica obcecado como a bola girando em um aplicativo não autorizado que você não consegue parar porque você está preso dentro dele! Na realidade, existem inúmeros futuros possíveis. Sente-se e faça uma lista de quantos você puder imaginar.

Anos atrás, certa vez perguntei aos anjos como uma amizade poderia se desenvlver. Eles responderam: “Isso depende do que vocês dois criam! Vocês podem se tornar melhores amigos. Vocês podem se tornar amantes. Vocês podem fazer uma caminhada e serem comido por ursos. Vocês podem se matar. Vocês podem passar algum tempo juntos e depois se afastarem. Vocês poderiam criar juntos ... ” Eles continuaram com possibilidades plausíveis e absurdas até que eu realmente vi que O Universo era infinito!

Então, quando eu tive minha infecção dentária, comecei com o exercício ...  ”Isto poderia tomar conta da minha boca e me apodrecer como aconteceu comigo em uma masmorra séculos atrás”. Eu sabia que não estava criando isso! "Pode ser uma coisa tão pequena que eu riria de toda essa loucura depois. Poderia ser minha oportunidade de me aproximar de Deus, criando mais milagres para mim e para os outros, e a melhor coisa que já aconteceu. (Gostei dessa!) Poderia ser algo estúpido que eu esqueceria. Poderia exigir cirurgia maciça (me arranhei com essa)”. Decidi que gostava de me aproximar de Deus e criar mais milagres!

Anote o máximo possível de futuros - tanto plausíveis quanto ridículos.

3. Escolha o melhor futuro possível ... não importa o quão louco pareça. Então vá em frente

Fora da sua lista de futuros possíveis, escolha o melhor. Comece a imaginá-lo, sinta-o, imagine-o e crie-o. Pense nisso quando estiver acordando e adormecendo, porque seu cérebro é altamente sugestivo. Tire fotos que representem seus sonhos. Crie uma visão de seu sonho ou se você puder colete a imagem em seu computador.

Eu olhei para uma foto de dentes saudáveis ​​e bem enraizados todos os dias, e adivinhei o que apareceu quando meu dentista fez uma radiografia nos meus dentes! Em vez de deixar obsessivamente o medo colocar você na síndrome da "bola giratória", seja obsessivo ao pensar no futuro brilhante e maravilhoso que você deseja criar.

Todas as coisas são realmente possíveis com Deus. A questão não é: "O que Deus nos concederá", mas "O que nós, através de nosso foco e livre-arbítrio, nos concederemos?"

Vá em frente. O mundo precisa da sua paz. O mundo precisa da sua alegria. Sua mente é sua para escapar da miríade de programas falsos que nos cercam.

 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

Assim, enquanto muitos estão com medo aqui no planeta, temos opções, possibilidades ainda não sonhadas, e podemos, através de nosso foco e liberdade, nos orientar para um futuro maravilhoso!

Amo todos vocês!

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário:

Postar um comentário