quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

VOCÊ NÃO TEM CONCORRENTES- por Brenda Hoffman

VOCÊ NÃO TEM CONCORRENTES.
Brenda Hoffman
27/01/2020

Meu querido,

Você tem lido palavras de que tudo está bem, que o mundo agora está cheio de alegria e que a Luz é dominante em sua vida e no mundo. Mas você provavelmente ainda não experimentou essa Luz com a profundidade que julgava provável alguns dias atrás. Pois sua vida parece como sempre. Você trabalha. Você come. Você dorme.

O que você ainda não percebeu em seu sistema de crenças é que você funciona e pensa de maneira diferente do que antes.

Talvez você tenha notado pequenos indicadores, como não se preocupar tanto, talvez não. Mas saiba, sem dúvida, que você está diferente de algumas semanas atrás. Mas, então, essa afirmação significa pouco para você, se você não reconhecer sua abordagem diferente da vida e as interações resultantes.

Você se sente à vontade com marcos que incluem celebrações de outras pessoas - aniversários, casamentos, formaturas, novos bebês, nova comunidade etc. Mas ainda não entende que essas celebrações são indicadores diretos do seu papel na sociedade, em vez de marcadores pessoais.

Seus pais lhe disseram quando você nasceu que esta é a melhor forma de marcar esse tipo de ocasião. E assim é para todas as outras celebrações ou mudanças pessoais. A sociedade diz a você quando e como comemorar. Peças que não são uma celebração - talvez uma morte ou trauma na terra - também são observadas ano após ano. Não necessariamente porque você precisa fazer isso, mas porque outros acham que você deveria. Decorando lápides ou se impressionando com eventos como terremotos ou guerras.

Você depende essencialmente da sociedade para determinar quando e como marcar os eventos.

Isso não é mais verdade. Você não é o fantoche da sociedade que era antes. Então, você completou o maior evento terrestre já concebido sem trombetas ou parabéns.

Mesmo que você se sinta diferente, ainda não confia nesses sentimentos, pois ninguém está comemorando com você. Então você se pergunta o que fez ou não fez de errado.

Então, nós, dos Universos, forneceremos essa celebração agora. Aleluia, Rojões, Risos, Alegria, Diversão!

Talvez alguns de vocês estejam rindo. Que bobo. Como podemos, dos Universos, proporcionar uma comemoração para provar que você se formou em 3D, 4D e agora está dominando a 5D?

Ah, esse é o problema, não é? Pois somente você pode determinar seu nível de conclusão. E se nossas palavras soarem vazias, talvez você se pergunte o porquê. É porque você está esperando a sociedade lhe dizer o que está dentro de você mesmo? Ou é porque você não confia em si mesmo?

Não há mais nada para você buscar ou perguntar. Você se formou muito acima das suas expectativas. Na verdade, os últimos dias foram um exame final rigoroso que você criou para si mesmo. Você concluiu. Você pode sair do seu dormitório. Ou seja, pode sair do dormitório em sua cabeça, como você diz a si mesmo: "Posso ainda não estar pronto para o mundo, porque ainda não sei isso ou aquilo." E respondemos, limpe seu dormitório e apresente-se ao trabalho com O Universo, que é o que te enche de alegria só de pensar nisso. Saiba que você é o único candidato a esse emprego, e você é mais do que qualificado.

Você não está mais competindo por um emprego, uma comunidade ou qualquer coisa. Você mudou de um ser social da Terra para um criador Universal único dentro dos éteres da Terra. Até o céu não é mais seu limite. Quem é Você? O que te dá alegria? Esse é o seu novo e único caminho.

Se você continuar acreditando que esse caminho só é possível em termos 3D de ser ALGO ou ALGUÉM, você esqueceu de governar uma nova vida - você é único e, portanto, qualificado de maneira única para qualquer função que desejar. Você se preparou para esse papel por eras.

Você não é mais um seguidor social, você é um líder universal. Um líder que o mundo agora está exigindo para reconstruir as estruturas quebradas e brilhar intensamente para aqueles que desejam seguir sua Luz.

Como declaramos repetidamente, mesmo que muitos de vocês ainda não acreditem plenamente que isso é verdade - aquele que cuida de seu pequeno jardim de alegria é tão valioso quanto qualquer um que crie uma peça ambiental que mude os pensamentos ou ações de milhões.

Esta nova tapeçaria de alegria não é composta de fios gigantes de ouro e prata. Em vez disso, é uma peça multicolorida que traz alegria a todos que a veem ou participam de sua criação. As peças não são as mesmas, mesmo que cada peça tenha o mesmo peso.

Lembre-se de que Henry David Thoreau viveu isolado com a necessidade de escrever sua filosofia pessoal. Embora tenha sido desdenhado e desprezado por causa de seu isolamento auto induzido, ele fez mais para mudar o mundo do que seria provável se tivesse dedicado sua vida trabalhando em uma próspera fábrica de lápis de sua família.

Assim será para você. O que te dá alegria? Não importa o que seja agora, você não é mais da 3D ou 4D. Suas novas alegrias foram aprimoradas para produzir o que é necessário para você e, portanto, para a Terra e os Universos. Você selecionou essas peças do seu passado, presente e futuro, para criar melhor essa habilidade, interesse ou lazer E você fez tudo isso dentro dos limites do que deseja fazer e do que a Terra e os Universos precisam.

Você não pode cometer nenhum erro. Nem você pode seguir um caminho errado. Siga sua alegria, e tudo será como você desejou antes de entrar na Terra nesta vida.

Continue aguardando a confirmação da sociedade ou de qualquer pessoa de que você é a pessoa certa no lugar certo, e você permanecerá assustado, entediado, apático, irritado ou com qualquer outra emoção que não inclua a alegria pela qual você anseia.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário