quinta-feira, 30 de abril de 2020

Arcanjo Gabriel: DECIDIR “NÃO”.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
28/04/2020
Através de Shelley Young

Decidir que algo não combina com você é estar dando um alto não energético. Não há mais nada que você precise fazer. Você não precisa procurar ter acordo de outras pessoas ou fazer qualquer tipo de observação.

O fato de que algo não é a energia certa para você é uma decisão que somente você pode tomar a partir de sua própria verdade e ponto de vista. Você é o especialista energético em si mesmo e o único qualificado para decidir o que é apropriado ou não para si.

Mas depois que você decide o que não é uma correspondência, não precisa mais ficar atento a ela, porque isso usaria seu foco para convidá-la a continuar como parte de sua experiência. Seria uma benção de continuação.

Seu não energético é um ponto de parada para esse fluxo. Mas a partir daí você deve retirar sua energia e redirecioná-la. Você é claro sobre o que não combina com você. Agora é hora de avançar para a descoberta do que faz.

Você pode pensar nisso como um labirinto. Se você atingir um beco sem saída energético, não precisará continuar pressionando. Você pode simplesmente se virar e escolher uma nova direção e experiência. E se você não gostar da próxima experiência, poderá escolher uma e outra vez, até encontrar a partida que façá sua alma cantar.

Você vê, querido? Sua vida é um desdobramento, um fluxo de preferências que você decide um momento de cada vez, que apoia continuamente a expansão e as experiências que correspondem e honram o seu mais recente nível de conquista.

Isso permite que você tenha a liberdade de se descobrir continuamente de maneiras novas e gloriosas como líder capacitado de sua própria expressão de vida. ~

Arcanjo Gabriel  
 Shelley Young 
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
 Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário