quarta-feira, 22 de abril de 2020

ESQUEÇA OS CONFORTOS DO PASSADO. - por Brenda Hoffman

ESQUEÇA OS CONFORTOS DO PASSADO.
Brenda Hoffman
06/04/2020

Meu querido,

É hora de terminar suas aventuras em 3D. Mesmo que você queira prolongar seu tempo dentro das suas zonas de conforto 3D, isso não é mais apropriado ou possível. É hora de você aceitar que a sua vida em 3D nunca mais voltará.

Você pode gritar e gemer o quanto quiser. Mas nada retornará sua vida em 3D. Essa afirmação provavelmente parece fatalista, cínica ou mesquinha, porque você não deseja deixar seu mundo 3D.

Esse seu mundo já se foi. Não há nada que você possa fazer para voltar ao que conhecia.

Há muito que você anseia por sua vida terrena passar do medo para a alegria. Ao mesmo tempo, você queria que o mundo que conhecia permanecesse o mesmo. Esses dois desejos estão em desacordo. Para ir além do 3D, o Amor não pode crescer em solo baseado no medo. Esse medo do solo precisa ser removido e reciclado. Você está nos estágios de remoção.

Embora tenhamos profetizado que seu mundo 3D desmoronaria, você acreditava que isso não o afetaria - pois você não é mais 3D. Uma crença um tanto correta. Pois suas crenças e alegrias se expandiram além das limitações 3D. Mesmo assim, você continua fazendo parte dos mundos financeiros e do trabalho em 3D. Nenhum dos dois foi terrível o suficiente para você sair por conta própria.

É como se você tivesse um paladar colorido e, embora se concentrasse em algumas cores brilhantes, sabia que poderia recuar para cores acinzentadas, se desejasse.

Quando você estava triste ou bravo, essas cores combinavam muito melhor com você do que as cores brilhantes e vibrantes que você usaria nos tempos “bons”. Individualmente e coletivamente, você decidiu eliminar o acesso a essas cores acinzentadas depois de descobrir que as usava com muita frequência neste novo mundo.

Você nunca foi limitado em suas escolhas - exceto quando as fazis coletivamente. Da mesma forma como você individualmente e coletivamente explorava completamente o medo em 3D. Agora você encerrou este ciclo e se mudou para emoções e ações além do 3D. Você não tem mais acesso àquilo que acessou por eras. Suas zonas anteriores de medo se foram. Portanto, muitos de vocês estão se debatendo enquanto tentam compreender aquilo que não tem mais substância em suas vidas. Seus medos, angústia e raiva estão se tornando nuvens nebulosas.

Muitos ainda sentem que estão mais irritados do que há muito tempo. Que seus líderes, as estruturas em ruínas e o medo de perder tudo o que amavam estão mudando seu humor para lugares que vocês nunca pensaram que revisitariam além do 3D.

No entanto, diariamente você se depara com novos horrores. Pois sua liderança não está fazendo o que você sente necessário para manter o que está acostumado.

É assim por uma razão óbvia. Aquelas peças que parecem deslizar pelos seus dedos globais tornaram-se parte da sua história em 3D. Eles não contêm a frequência que você se tornou.

Sim, esta é uma pandemia global. Sim, seu mundo está mudando para áreas com as quais você não se sente confortável. E sim, você está com raiva. Então, o que você vai fazer sobre isso? Não é o que seu governo, comunidade ou bairro está fazendo? O que você vai fazer sobre isso?

Este não é mais um evento em massa 3D. É o seu plano de ação pessoal.

Um plano de ação diário pessoal e direto. O que te dá alegria? Não é como tudo é assustador. Não é por ser terrível a sua liderança. Mas o que lhe dá alegria?

Mas então, alguns de vocês estão com raiva demais para ouvir sua voz interior agora. Está bem. Você continua limpando os medos de suas eras terrestres. Talvez você esteja cavando questões ainda mais profundas e limpando outras dimensões e frequências. Não importa por que você precisa ficar com raiva agora. Apenas permita que seja assim. Pois você sente a necessidade de se purificar dessa raiva, desse medo antes de encontrar seu novo lugar na Terra.

Portanto, alguns de vocês têm grandes projetos ou inovações em mente quando acordam.

Outros de vocês descobrirão que ler um livro ou conversar com amigos é mais importante do que qualquer grande projeto. É assim por várias razões, principalmente: você ainda não está pronto para um projeto fora de sua clareira interna.

Isso não quer dizer que você é um aluno lento, mas, ao contrário, para você saber que decidiu fazer um trabalho extra de crédito, recuperando o medo e a raiva dos mais profundamente enredados em 3D. Seu último GRITO de limpeza.

Mesmo que essa limpeza não seja mais necessária, a escolha é sua.

Você será diferente quando fizer isso? Definitivamente.

Para cada camada de medo que você limpar, você viverá mais plenamente na alegria. Mas fazer isso não é mais um ditado em massa, é uma escolha pessoal.

Todos vocês sabiam que essa era uma vida terrena purificadora. Quanto você deseja limpar além de se posicionar e aterrar em 5D ou mais, é uma escolha pessoal.

Um pouco como cientistas e engenheiros que desejam explorar pessoalmente o maior número possível de planetas, apesar dos danos que isso possa causar aos seres físicos. Seu senso de aventura é mais importante que sua segurança ou conforto pessoal.

Então é com você.

Você completou sua Noite Escura da Alma antes de sair do 3D. Agora, você tem a oportunidade de explorar áreas ainda mais profundamente escondidas dentro de você.

Alguns optaram por usar esse tempo de medo e dor em 3D para explorar esses problemas. Enquanto outros estão mais interessados no processo de reconstrução além do 3D.

Nenhuma escolha é certa nem errada, apenas o que é certo para você. Você não está mais ligado ao que ou a quem deveria ser. Você é quem você deseja ser.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário