domingo, 13 de setembro de 2020

Ann Albers: PRATICANDO VIBRAÇÕES.


PRATICANDO VIBRAÇÕES.
Ann Albers.
22/08/2020

Paz. Quando digo essa palavra, penso em mim crescendo e indo à missa católica. Apertamos as mãos dos que estavam ao nosso redor na igreja, dizendo rapidamente a cada um: "A paz esteja com você."

Algumas pessoas diziam isso mecanicamente, mal olhando nos seus olhos. Outros se sentiram como as mãos do próprio Deus, conectando-se a você, emanando uma presença nutridora e calmante.

Eu queria ser como eles. Tentei fazer contato visual e enviar sentimentos de paz também. Por sua vez, me sentia em paz.

Agora encontro paz na natureza ou nos pensamentos da natureza e, mais importante, descansando em saber que não tenho que “criar” paz ao meu redor. Eu só tenho que me concentrar no sentimento e permitir que ele flua para dentro de mim e se expanda através de mim. Paz.

Sinto a grama sob meus pés. Respiro. "Paz." Eu me cubro com um cobertor aconchegante. Respiro. "Paz." Bebo uma xícara de chá. Respiro. "Paz." Então eu tento conjurar isso sozinha. Respiro. "Paz." Uau, isso funciona.

Esta foi uma das maiores revelações da minha vida, poder aprender a praticar as vibrações internamente, em vez de apenas reagir ao mundo exterior.

Os anjos costumavam entrar na minha cabeça durante partes de suspense no cinema e me dizer para assistir praticando a paz. Eles ficavam na minha cabeça quando eu assistia as pessoas discutindo me dizendo para emanar paz e Amor. Eu não tinha ideia na época do poder dessas práticas.

Ao praticar várias vibrações positivas, você desenvolve a capacidade de evocá-las à vontade. Quanto mais você pensa em coisas que o fazem sentir-se em paz, mais rápido você pode evocar a sensação, não importa as circunstâncias. Encontro um vazamento no quintal. "Paz." Vai ser consertado. Os ventos estão uivando pela casa. "Paz." Vai ficar tudo bem. O mundo está prestes a entrar em um momento perturbador e difícil. "Paz." Nesse estado de conexão profunda com a Fonte podemos contribuir mais.

É sexta-feira à noite e estou escrevendo este boletim informativo, mais tarde do que o normal na semana. "Paz." Tudo está no tempo perfeito. Fecho os olhos, penso em todos vocês e emano desejos pacíficos para a jornada de suas vidas. Ainda há muito que desejo alcançar esta noite, mas posso esperar. "Paz." Tudo está em ordem.

O mundo precisa de nossa paz, nosso Amor e nossa alegria. Juntos, em paz, tenho fé que podemos invocar as chuvas suaves para acalmar incêndios, acalmar as tempestades e elevar e confortar os corações humanos.

Juntos em paz, nossa vibração é uma onda que levanta as pessoas ao invés de derrubá-las.

A paz não conhece raça, partido político, divisão.

A paz não conhece o medo.

A paz não tem culpa.

A paz nos lembra que somos eternos.

A paz sabe que todos os problemas são temporários.

A paz entende que a graça está disponível.

Desejo-lhe paz. Desejo-me paz. Desejo paz a toda a humanidade e a toda a nossa Terra. Vamos nos unir e emanar essa vibração com o melhor de nossa capacidade, agora e nos próximos meses. Juntos, como naquele sonho que compartilhei na semana passada, podemos ser o centro calmo das tempestades da vida.

Aqui estão algumas dicas adicionais para ajudá-lo a praticar a paz ...

1. Ouça sons da natureza

Acho que sabemos disso intuitivamente, mas agora a ciência mostrou que os sons da natureza diminuem as respostas de luta/fuga e diminuem a frequência cardíaca. Ouça o vento, os grilos, as ondas do oceano, os riachos, o chilrear dos pássaros ou até mesmo um gato ronronando para ajudar o corpo a ficar mais tranquilo.

Quando você estiver ouvindo, depois de algum tempo, preste mais atenção à sensação do que ao som. Veja se consegue memorizá-lo e acessá-lo à vontade.

2. Pare. Respire. Torne-se profundamente presente

Pare. Respirar. Olhe ao seu redor e veja se você consegue olhar para o seu ambiente como se estivesse olhando para ele pela primeira vez. Examine as coisas ao seu redor sem julgamento. Procure coisas que você não notou antes. Aprecie tudo o que está ao seu redor. Essa presença traz paz.

3. Seja um canal para a paz

Por alguns momentos, sente-se calmamente e respire. Conforme você respira, concentre-se em qualquer coisa que lhe traga paz. Imagine que a paz está entrando em você e emanando de você para o mundo. Imagine permitir que essa paz flua através de você para os corações das pessoas que você ama.

Se quiser, imagine que está sentado no centro de uma tempestade girando ao seu redor, mas você está em uma energia clara e pacífica. Você pode ver o céu azul acima. Imagine que a energia pacífica de cima se derrama em você e se emana ao seu redor. À medida que a energia pacífica se junta à tempestade em redemoinho, ela retarda, diminui e a acalma, até que sua energia se dissipe.

Estou repleta de gratidão por você, por sua luz e por seu compromisso de ser a paz nesta Terra.

Em paz, em Amor e em alegria, a graça, a orientação e a bondade podem fluir livremente, não apenas em nossas vidas, mas em nosso mundo.

-- Ann Albers

Direitos Autorais

Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

 Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário