sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Ann Albers: PERMITA-SE SER FELIZ.


PERMITA-SE SER FELIZ.
Ann Albers.
10/10/2020

Olá a todos,

Nunca me esquecerei de uma leitura, feita há muito tempo atrás, em que os anjos disseram a uma alma querida que ela tinha "permissão para ser feliz". Parecia engraçado dizer isso no início, mas era exatamente o que ela precisava ouvir. Desde então, eles disseram isso para muitas almas ao longo dos anos. Permissão para ser feliz, concedida pelo céu, e "com sorte", dizem os anjos, "concedida por você mesmo a si mesmo".

Eu pensei muito sobre isso. O mundo nos condicionou e nos treinou. Disseram-nos quando devemos ser felizes e quando não devemos. Basicamente, fomos treinados para nos sentirmos felizes quando deixamos as pessoas ao nosso redor felizes e confortáveis, e para nos sentirmos mal quando não o fazíamos. Nossa tendência natural de nos sentirmos alegres era frequentemente manchada por aqueles que sintonizavam uma transmissão diferente.

Olhe para as crianças e os animais, entretanto, e você verá que há uma tendência natural para se sentir bem e ter prazer em quase todas as circunstâncias, e quando isso não acontece, para buscar a alegria o mais rápido possível.

Uma criança derrama leite no chão, e é uma experiência gloriosa ver um lindo líquido branco e fresco fluindo por todo o lugar ... até que ela sinta um julgamento ou uma censura. Ela quebra um osso e chora brevemente enquanto doe, mas logo ela estará exibindo todas as assinaturas em seu gesso. Ela pode chorar ao se ferir, mas assim que um curativo é colocado, ela começa a exibir o curativo. Predominantemente, uma criança presta mais atenção à sua própria transmissão alegre, a menos que, a transmissão de outras pessoas seja avassaladora.

Da mesma forma, meu cachorro, anos atrás, adorava visitar as pessoas em reuniões. Ele esperava mimos, amor e atenção. Se ele não conseguia isso de uma pessoa, ele não perdia tempo se perguntando "por que estava me ignorando", "o que havia de errado com ela", ou Deus me livre, "se ele tinha feito algo errado!" Ele apenas continuava alegremente abanando seu rabinho para a próxima pessoa, até conseguir o que queria ou se cansar de tentar. Se ele não recebesse guloseimas ou atenção, ele iria encontrar seu brinquedo estridente e irritar todos na reunião, até que não pudéssemos evitar participar de sua alegria e brincar com ele! Além disso, Deus me livre se eu não acordasse no meio da noite quando ele queria que eu acordasse - ele percebeu que era divertido (e barulhento) pular na banheira e ficar me lambendo até eu acordar e me juntar a ele na diversão, sorrindo com uma travessura tão profunda que eu simplesmente não conseguia ficar louca.

Os inocentes procuram motivos para serem felizes e, se não houver nenhum no mundo exterior, inventam novos motivos e encontram novas formas de criar sentimentos melhores.

Nós também podemos. Eu pratico isso o tempo todo. Quando algo - pensamentos internos, circunstâncias externas ou pessoas com raiva - tenta, mesmo inconscientemente, roubar minha alegria, eu me lembro que tenho permissão para ser feliz, não importa o que o mundo esteja fazendo. Tenho permissão para ser feliz, não importa o que meus programados pensamentos antigos, desgastados, cansados ​​e inúteis estejam trazendo a minha mente. Tenho permissão para ser feliz, mesmo que as pessoas ao meu redor não sejam.

É escolhendo minha própria alegria - escolhendo focar no que eu posso, procurando forros de prata e bênçãos inesperadas - que eu consigo viver em um mundo que está chorando de dor, dou tudo o que faço, respondo milhares de e-mails, e ainda aproveito minha própria vida. É apenas em minha própria alegria que posso entrar no mundo interior de vibração elevada e fazer a diferença na oração e na emanação de vibrações de calma, paz, cura e proteção. Ao escolher minha alegria, eu me ligo ao poder do Divino e me uno com uma vibração que pode realizar muito mais em minha vida e em nome dos outros do que eu poderia pessoalmente em um estado vibracional inferior de preocupação ou aborrecimento.

Esse entendimento foi muito útil nas últimas semanas. Uma pessoa de quem me importo profundamente sofreu um grave acidente. Outra está isolada na UTI. Outra ainda está tendo uma grave crise médica e tem sorte de estar viva. No meu passado, eu teria ficado agoniada e perturbada, tentando muito descobrir o que "fazer" quando, por vários motivos, há pouco que posso "fazer" no mundo 3D agora. Eu teria entrado em uma espiral de preocupação e medo. Eu teria achado impossível ser feliz e teria dificuldade em cuidar de todos os outros a quem sirvo. Agora eu entendo melhor. Se eu quiser prestar um serviço verdadeiro - se eu quiser ajudá-los a se curar verdadeiramente, em vez de servir ao meu ego preocupante - não posso me dar ao luxo de ficar em uma vibração mais baixa.

Assim, em cada caso, quando recebi a notícia, respirei fundo, resisti aos meus velhos padrões de pular para uma ação frenética e baseada no medo, e tornei uma prioridade elevar meus pensamentos em espiral. Não foi fácil! Como poderia me sentir bem quando as almas com as quais me importava estavam em crise? Demorou algumas tentativas. "Ok, respire Ann ..." Eu falei comigo mesmo. "Estou preocupada. Compreensível, mas a preocupação não ajuda ninguém. Onde está o meu poder? Bem, eu acredito no poder da oração."

A esperança se estabeleceu. "Eu ajudei muitos com orações e energia, por que não agora?" O otimismo surgiu. A determinação veio em seguida. "Eu sei que posso ajudar, porque a ajuda não vem de mim, vem através de mim. Posso orar. Posso me abrir para o Amor Divino e almejá-lo, imaginando-os inteiros, curados e saudáveis! Eu sei que posso fazer isto!" A estranha alegria do espírito inundou meu ser. "Graças a Deus por DEUS! Eu posso ajudar afinal!" Eu me senti apaixonada quando a energia começou a fluir.

O Amor, fluindo por qualquer motivo, é uma bênção.

Daquele lugar em que me senti alegremente fortalecida pelo espírito e pela verdade, fechei meus olhos, abri meu coração e imaginei a Luz se derramando em cada situação. Em vez de ligar para todos que conhecia, ou pesquisar freneticamente no Google por respostas, esperei até ser guiada. Em um caso, ouvi em voz alta a causa exata do problema em minha mente e pude enviar um e-mail para o parente da pessoa que confirmou que também pensava nisso. A cura está em andamento.

No caso de outro, não recebi mais informações porque a pessoa que me deu a notícia estava muito ocupada, então, em vez disso, mandei Luz e confiei na minha intuição de testemunhar o progresso. Em outro caso, fui orientada a enviar energia e agir com alegria. Em um espaço de minha própria conexão feliz com o espírito, não apenas me permito desfrutar minha própria vida, mas posso servir aos outros de maneira poderosa.

Em um espaço de conexão com qualquer Amor, alegria, beleza, verdade, apreciação ou bondade, o poder do Amor Único está lá, surgindo de dentro, para nos guiar.

Dê a si mesmo permissão para ser feliz. Não vamos ficar felizes com muitas coisas, é claro. Não fico feliz com pessoas cobiçosas e raivosas, política do jardim de infância, contas grandes, picadas de insetos e muitas outras coisas. Mas nós temos escolhas! Temos coisas pelas quais podemos ficar felizes se nos concentrarmos nelas. Como dizem os anjos, a vida é um bufê - por que não comemorar e digerir as coisas de que você gosta?

Mesmo que vá contra o nosso condicionamento, está em perfeito alinhamento com a nossa alma encontrar razões para se sentir bem - mesmo que o mundo, as vozes em sua cabeça, ou aqueles ao seu redor, não estejam lhe facilitando fazer isso.

A boa notícia é que quanto mais você pratica elevar a espiral de seus pensamentos, mais fácil fica, quanto mais fortemente você se sente conectado com o Divino e naquele espaço, mais poderosamente você pode ajudar o mundo e aqueles ao seu redor.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se permitir ser feliz ...

1. Pergunte a si mesmo: "Como posso prestar um serviço maior - na miséria, na preocupação, no medo ou na alegria?"

Você já sabe a resposta. A alegria é o lugar mais poderoso. A verdadeira alegria não é uma celebração da miséria dos outros, mas, de alguma forma, fomos treinados para sentir que, por estarmos alegres, estamos sendo insensíveis à dor dos outros. Nada poderia estar mais longe da verdade.

Anos atrás, os anjos me disseram: "Ann, se o seu amigo está na areia movediça, ajude-o mais ficando em cima e oferecendo uma mão, ou entrando com ele e deixando que tente subir em sua cabeça para sair." Essa é uma resposta fácil. Se você entrar, os dois afundam.

Da mesma forma, se você se juntar a outros em sua vibração de medo, preocupação, dor e raiva, você se torna incapaz de ajudá-los verdadeiramente a sair dessa. É muito melhor estar em uma vibração mais elevada e oferecer inspiração compassiva, assistência ou orientação.

Os anjos não estão nos pedindo para esfregar nossa alegria no rosto daqueles que sofrem. Eles não estão nos pedindo para sermos insensíveis ou indiferentes. Eles não estão nos pedindo para errarmos por estarmos onde estão. Eles estão apenas nos lembrando de que de um lugar mais elevado e feliz, temos a resistência, a graça, a conexão e a orientação para prestar um serviço maior.

2. Seja um vaga-lume, não uma mosca ...

Eu não inventei essa linha! Os anjos apenas disseram na minha cabeça: "O que você prefere que fique zumbindo no seu quintal", Vaga-lumes ou moscas. " Acho que muitos de nós escolheríamos os vaga-lumes com seus belos faróis piscando!

Em uma vibração mais baixa, podemos abordar um amigo em necessidade, e nossa preocupação, medo ou dúvidas são como uma mosca irritante zumbindo por aí que se torna um fardo. Em vez de receber nossa verdadeira assistência ou compaixão, eles muitas vezes sentem que precisam nos ajudar a sentir melhor a respeito de sua dor. Ninguém vence.

Em uma vibração mais feliz, temos um brilho sobre nós. Sorrimos sem um bom motivo. Acreditamos no bem. Quando você aborda um amigo necessitado, neste espaço, sua gentileza, otimismo, incentivo e cuidado são evidentes. Neste espaço, você é o vaga-lume que oferece um farol de esperança. Todo mundo ganha.

3. Lembre-se: "Alguém tem que ir primeiro!"

Em um mundo que tem muitas rodopiantes vibrações negativas, alguém tem que ir primeiro para os reinos de energias mais elevadas e felizes para que possamos elevar o todo!

Quanto mais de nós escolhermos focar em nosso bem-estar, mais de nós seremos saudáveis ​​e mais rapidamente a promessa de bem-estar se espalhará na consciência de massa.

Quanto mais de nós escolhermos valorizar a abundância que a vida oferece, de qualquer maneira (amigos, comida, trabalho, papel higiênico, abóboras, saúde ...) mais rápido a economia vai subir.

Quanto mais de nós escolhermos acreditar na graça e bondade divina, mais essa verdade despertará nos corações humanos.

- - - - - - -

Sua alegria não é egoísmo. É uma experiência da verdade, uma expressão da realidade de sua conexão com um poder superior. Não estaremos lá o tempo todo. Às vezes, o mundo é muito atraente e quer nos puxar para baixo. Às vezes, nossos próprios pensamentos são como uma atração gravitacional em um buraco negro! Às vezes, outros nos desafiam a manter uma vibração mais elevada.

No entanto, com um pensamento melhor de cada vez, podemos crescer em uma espiral ascendente em um espaço mais inspirador e fortalecedor, onde nos tornamos faróis de luz, verdade, esperança e inspiração para o mundo.

Que a bem-aventurança esteja com você, ou pelo menos, conforto, bondade e esperança :)

Amo todos vocês!

-- Ann Albers

Direitos Autorais


Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário