sábado, 3 de outubro de 2020

Os Anjos: PROCURE O AMOR.

 
PROCURE O AMOR.
Os Anjos.
Canalizado por Ann Albers.
26/09/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Você está passando por fortes contrações de parto em seu planeta Terra. Assim como uma mãe humana dispende muitas energias nas contrações de um parto e, em seguida, descansa enquanto tenta cavalgar os ciclos naturais da vida que forçam um bebê a sair do útero, também a sua Mãe Terra está permitindo que as poderosas energias de Amor que foram reprimidas pela humanidade sejam liberadas através de seu corpo - na forma de incêndios, inundações e várias outras mudanças terrestres.

Embora saibamos que essas mudanças na Terra não pareçam nada amorosas neste momento, elas são.

Um ser humano só pode afastar o Amor por um certo tempo, até que a doença apareça, e o corpo da humanidade só pode afastar o Amor por um certo tempo, até que as mazelas sociais que têm se apodrecido silenciosamente explodam na superfície para todos verem.

As comportas foram abertas e os gritos de dor e injustiça que vocês testemunham são energias sendo empurradas para a superfície pelo Amor por trás delas!

Sim, queridos, por trás de cada assim chamada emoção negativa, há um grande e poderoso Amor tentando emergir!

Dentro do estouro de uma semente, existe a força do Amor e da Vida que quer se expandir para algo mais. Dentro das poderosas contrações de uma mãe, existe a força da Vida e do Amor que deseja nascer. Em cada explosão de raiva, há Amor e Vida clamando: “Eu quero ser amado! Quero ser tratado como o ser Divino que Eu Sou! Quero ser visto como igual aos olhos da humanidade! Quero ser valorizado, reconhecido, ouvido, visto, expresso ... ” Querido, o Amor e a Vida foram convocados pelos gritos dos corações humanos, e estão empurrando para cima, através de cada rachadura, canto ou fenda de sua terra, de seus corações, e de suas vidas ... de maneira desajeitada, dolorosa ou graciosa, dependendo da sua disposição de deixar esse Amor vir à tona em sua vida.

Procure o Amor por trás de tudo. “Procure-o e encontrará. Bata e a porta será aberta.” Se você buscar o Amor, verá o Amor e será o Amor, porque essa é a sua natureza mais profunda e verdadeira.

Procure as almas bondosas nas comunidades que foram atingidas pelas tempestades que estão se reunindo para se ajudarem umas às outras, sem consideração por raça ou status. Veja os diálogos que nascem do desejo de uma resolução pacífica após os tumultos furiosos. Olhe para as crianças inocentes e poderosas que se erguem em seu planeta para criar mudanças porque testemunharam a dor do mundo e queriam algo mais. Olhe para si mesmo no espelho, às vezes feliz, às vezes triste, às vezes chateado, desejando mais. O amor está surgindo de dentro de cada um. Você sente essa ardente paixão. Você sente essas poderosas ondas. E o mesmo acontece com a sua Mãe Terra, não porque ela esteja punindo você, mas porque ela deve liberar essas energias, ou ela não seria capaz de se controlar, o mesmo que acontece quando você bloqueia o fluxo da circulação do Amor em seu próprio corpo.

Uma ferida profunda e poderosa está sendo lançada em seu mundo. Não é fácil, não é bonito e certamente não é agradável para muitos, mas no longo prazo, você viverá em um mundo muito melhor, mais gentil e mais conectado.

Você sentirá sua conexão um com o outro, com a natureza, com outros países, independentemente de raça, religião, credo ou sexo. É por isso que você lamentou o falecimento de sua querida Ruth Bader Ginsburg, porque ela defendeu um mundo de igualdade, e nós asseguramos a você que mesmo que seu corpo tenha passado, ela está em êxtase absoluto ao testemunhar os movimentos que ela criou e apoiou aqui sobre esta terra. Ela ama e apoia cada um de vocês dispostos a se considerar iguais aos olhos de Deus. Ela sabe que "trabalhou até a morte", e não se arrepende de nada, pois ela sabe, à Luz da Verdade do Céu, que não há morte do Amor que nasce enquanto está em sua terra.

Não há morte do Amor que nasce enquanto está em sua terra.

Lembre-se disso, querido. O Amor que nasce em você em sua dimensão terrena atual é eterno. Você é as mãos, os olhos, a mente e a boca de Deus quando está disposto a trazer qualquer Amor à superfície - de qualquer forma, em qualquer momento.

Seu Amor permanece como uma vibração, muito parecida com uma nota soada na eternidade, que contribuirá para a elevação da raça humana mesmo depois que seu corpo partir.

Sempre que você aprecia a coisa mais simples, você envia esse Amor.

Sempre que você trata a si mesmo ou a outra pessoa com bondade e compaixão, você emana esse Amor.

Sempre que você tem um pensamento de prazer, alegria ou simplesmente contentamento, você emana esse Amor.

Você está fazendo isso com muito mais frequência do que imagina. O Amor é natural para a alma e, livre de pensamentos ou expectativas negativas por um segundo, ele flui livremente.

Você permite que o Amor seja derramado da Presença de Deus em sua experiência aqui em sua realidade terrena. O Amor está sempre presente sob a superfície, mas você é quem o permite, por meio de sua vontade, na sua experiência com a humanidade.

Querido, em vez de perguntar “Quando vai melhorar” (pois em breve vai), faça perguntas de forma muito mais simples e poderosas: “Como posso tornar minha vida melhor neste momento? Como posso trazer um pouco de Amor à tona em minha mente, coração ou vida agora? Posso ter um pensamento mais gentil sobre mim ou outro? Posso praticar um simples ato de bondade para comigo ou com outra pessoa, mesmo que não seja testemunhado por outra pessoa? Posso apreciar apenas uma coisa, bem aqui, agora? O que posso contribuir para a vida neste momento, se apenas uma visão positiva ou uma oração silenciosa? ”

Nenhum ato de Amor é insignificante. O Amor é a natureza, o poder e a força do Divino. Na medida em que você permite o Amor através de você em sua mente, coração, vida, família e comunidade, você se elevará acima dos desafios desamorosos do mundo, e se tornará a contribuição que você realmente deseja ser.

É, de fato, realmente simples. Um pensamento amoroso. Uma palavra de Amor. Um ato de Amor ... é como uma bola de neve rolando e ganhando impulso, sua vibração de Amor se unirá a outras para formar um poderoso movimento de Amor em seu planeta Terra. Suas notas se unem como uma sinfonia que forma um coro de anjos, pois em seu Amor, você é, de fato, um anjo nesta Terra.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. –

Os Anjos

Direitos Autorais

Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
  ҉  

Nenhum comentário: