terça-feira, 3 de novembro de 2020

Jennifer Hoffman: O QUE FAZER QUANDO VOCÊ PERDE TUDO.


O QUE FAZER
QUANDO VOCÊ PERDE TUDO.
Mensagem de Jennifer Hoffman
31/10/2020

O que você faz quando perde tudo - emprego, família, carreira, casa e esperança? Embora possa parecer terrível, é uma limpeza das velhas energias para que as novas energias possam tomar o seu lugar. É um problema que muitas pessoas enfrentam, pois este é um dos meus artigos mais compartilhados, baixados e comentados de todos os tempos.

Aqui está o artigo de perguntas e respostas com a pergunta do leitor e minha resposta.

Cara Jennifer: Nos últimos dois anos, perdi tudo, meu emprego, minha casa, meus amigos e mal falo com minha família. Embora eu esteja procurando um emprego, não consigo encontrar um e estou morando com uma amiga agora com quem mal me dou bem. Eu não sei o que fazer para consertar minha vida e estou tendo dificuldade em descobrir meus próximos passos. Como faço para recuperar minha vida e como faço para criar a vida estável, segura e feliz que desejo?

Resposta de Jennifer: O que você está experimentando foi sentido por muitas pessoas nos últimos 15 anos ou mais, e fica difícil quando tudo em sua vida muda assim. Sua resposta de tristeza, medo e arrependimento com essas mudanças está mantendo você presa e impedindo-a de criar a nova vida que deseja. Lamentar a passagem do passado também é forçar a crença de que isso de alguma forma aconteceu com você e você é a vítima, não o criador.

Embora possa ser difícil encontrar energia e coragem para ver novas possibilidades para si mesma, é isso que você deve fazer, se quiser que alguma coisa em sua vida se transforme. Você pode estar se perguntando por que isso aconteceu com você, então vamos falar sobre as reais razões por trás do que aconteceu aqui.

Tudo entra e sai da nossa vida ao nosso convite consciente ou inconsciente, por isso não é possível "perder" realmente nada.

Se não apreciarmos ou valorizarmos o que temos e, secretamente desejarmos que o passado se dissolva ou, conscientemente definirmos a intenção para algo novo, não desconectaremos nossas energias dessa realidade atual e de tudo o que deve deixar nossa vida.

É criar um espaço energético para que algo mais entre. Isso é o que nossa intenção faz, ela cria um espaço energético para as energias que fortalecerão nossa intenção de fluir.

Para convidar outra pessoa a entrar, temos que criar espaço para isso definindo uma intenção para isso. Esse processo é o que cria o fluxo de entrada e saída de pessoas, situações e experiências para dentro e para fora de nossa vida.

Imagine uma porta giratória, que é uma interessante peça de engenharia que foi criada numa época em que os edifícios públicos não eram aquecidos. A porta giratória permitia que as pessoas entrassem e saíssem do edifício sem qualquer fuga de calor. O que é interessante sobre as portas giratórias, no entanto, é que as pessoas estão entrando no prédio ao mesmo tempo que as pessoas estão saindo, isso depende de qual lado da porta giratória elas estão. Eu chamo o que vou explicar para você de meu "processo de transformação da porta giratória".

Embora sejamos gratos pelo que temos e apreciamos cada circunstância e pessoas, cada situação de nossa vida que 'ficar sem energia', significa que essa situação não contém mais nenhuma energia para nós, e devemos tentar equilibrar as nossas energias com essas pessoas e situações usando o processo de porta giratória, para alcançarmos a conclusão e o encerramento do que não ressoa mais em nossa vida, e que a saída disso de nossa vida seja graciosa e sem esforço.

O espaço vazio que criamos com esta liberação é então preenchido com as novas coisas que estabelecemos nossa intenção de receber. Mas quando nos sentimos com raiva e impotentes, quando odiamos as circunstâncias de nossa vida e estamos chateados com as pessoas e conosco mesmos, criamos uma desconexão energética sem primeiro criar o espaço para o novo chegar.

Por que nossa vida de repente parece desmoronar e nós ‘perdemos’ tudo? Acho que há 3 razões, com base em quase 20 anos de coaching, consultas intuitivas e trabalho com pessoas de mais de 40 países;

·        É hora de seguirmos em frente e não estamos prestando atenção aos sinais.

·        Estamos seguindo um caminho que não é certo para nós

·        Queremos mudar, mas não temos coragem de fazer uma mudança

Podemos então nos encontrar na situação em que você está, onde tudo parece ter ido embora de uma vez e nossas vidas estão vazias.

E se realmente gostamos do que estamos fazendo e simplesmente não funciona? Eu experimentei isso na minha carreira. Sempre fui intuitiva, tenho uma forte história de transformação de vida, sempre.

Algumas questões para você considerar:

👉 Gostou do emprego que tinha ou ficou frustrada, com raiva e se sentiu limitada nele?

👉  Gostou dos seus amigos ou eles foram desafiadores e não o serviram e apoiaram de forma significativa?

👉 Você está nutrindo ressentimento e raiva contra sua família que ainda não resolveu com eles ou dentro de você?

👉 Você tem expectativas sobre como sua família interage com você que eles não podem cumprir porque são incapazes de fazer isso, mesmo que você pense que eles são, ou você está tentando fazer com que eles façam o que você quer?

Com as energias movendo-se tão rapidamente como agora, as respostas aos nossos desejos podem chegar muito rapidamente. Não importa se desejamos, consciente ou inconscientemente, que nossas vidas mudem, quando dispersamos nossa energia por meio da raiva, do medo e do sentimento de impotência, obtemos resultados incompletos.

E outra coisa a se considerar são as leis universais - eu costumava escrever muito sobre elas há cerca de 13 anos e tinha um programa chamado 12 leis universais. Uma das leis, nº 6, é a Lei de Causa e Efeito. É a minha favorita, porque afirma que "tudo em nossa realidade é um efeito e nós somos a causa". Isso significa que tudo é resultado do que criamos.

Eu sei que não parece certo cairmos deliberadamente e queimarmos nossas próprias vidas ou criarmos estragos intencionalmente, mas fazemos, por nossos próprios motivos. Esse é o assunto para outro podcast.

O que quero enfatizar aqui é a lei universal de causa e efeito. Se você é sempre a causa e sua realidade é sempre um efeito ou resultado, como você altera o efeito? Mudando a causa, criando algo diferente. Em vez de se sentir vitimado pelo efeito (que você criou), tente alterar sua vibração, suas palavras, crenças e ações para se tornar uma causa. Temos duas opções - ser uma causa diferente ou uma vítima do efeito. Eu preferiria me tornar uma nova causa, você não?

Veja-se como o criador da sua realidade, como o autor do seu mundo, então preste atenção no que está criando e comece a se tornar mais consciente do que você é

O Universo trabalha conosco, não para nós. Não criaremos algo para nós que não a criarmos primeiro para nós mesmos. Para preencher sua vida com o que você ama, você deve primeiro enfrentar o que permitiu que deixasse sua vida (o que você diz que "perdeu"), o que não está mais alinhado com sua energia ou com sua intenção, ao ser grata por isso apreciando o que você criou e as lições que isso representou.

Então você precisará começar a trabalhar com sua intenção de criar algo novo para sua vida agora. Pode levar algum tempo, mas você está pronta para a mudança, talvez isso pode acontecer muito rapidamente. Depende de como você está disposta a se ver como poderosa em vez de impotente, o quanto você pode aceitar que todos estão onde podem estar, mas podem não estar onde você quer que eles estejam, perdoe a si mesma e aos outros e dê a si mesma o fechamento de que precisa para fechar essas conexões energéticas com a sua 'velha' vida e criar algo novo e mais maravilhoso em sua vida agora.

Você não terá sua velha vida de volta (você não gostou de qualquer maneira), mas você criará uma vida nova e mais gratificante e aprenderá a poderosa lição de como as energias funcionam, e como elas respondem poderosamente a você, então você pratica a gratidão e a apreciação e usa sua intenção para criar sua nova vida, em vez de espalhar sua energia inconscientemente e então se encontrar no espaço vazio e amedrontador que você enfrenta quando as coisas desmoronam, como você experimentou.

-.....---==II==----.....- 

 

Direitos Autorais: Site original: www.enlighteninglife.com     
Copyright (c) 2020 by Jennifer Hoffman. 
Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.


Jennifer Hoffman

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário