sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Natalia Alba: ECLIPSE PENUMBRAL DA LUA CHEIA EM GÊMEOS, 30/11/2020.


ECLIPSE PENUMBRAL
DA LUA CHEIA EM GÊMEOS, 30/11/2020.
por Natalia Alba
26/11/2020

Amados,

Estamos prestes a dar as boas-vindas a um dos primeiros eclipses, uma Lua Cheia a 8 graus Gêmeos, no dia 30 de novembro, que nos trará a oportunidade de trabalhar em nossos relacionamentos, curando o que ainda não está unificado e ferido.

Este é o eclipse que abre a porta para as energias de dezembro e do ano 2021 que estamos prestes a entrar, pois sua frequência principal é de adaptabilidade à mudança, algo que começamos a abraçar em 2020, pois tem sido um ano transformador, o que não significa que não tenha sido preenchido com infinitas possibilidades, pois onde há transformação há sempre a oportunidade de semearmos novos começos, enquanto avançamos para o novo ano de 2021.

Esta é uma fase importante para refletirmos sobre nossa jornada.

Queremos realmente abraçar a mudança quando ela vier?

Ou ainda estamos apegados a uma velha realidade?

Cada coisa que nos mantém ligados ao nosso velho eu ou à vida passada, ainda vai nos acorrentar à nossa experiência passada. Se desejamos trazer novos resultados, precisamos abraçar a mudança. Não aquela que nosso eu egóico considera, mas aquela que nossa alma orquestra para nós e nosso crescimento pessoal.

Podemos não coincidir com nossos planos terrestres, mas isso será, sempre, o que precisamos para nossa evolução pessoal.

Esta lua e o eclipse serão uma oportunidade maravilhosa para aqueles que estão trabalhando para amar e respeitar mais a si mesmos, bem como incorporar novos aspectos da missão da alma.

É também um período muito curativo para aqueles que trabalham com a criação de relacionamentos equilibrados - curando o que está distorcido, obsoleto, tóxico e que deve ser liberado.

Esta Lua está focada em trazer cura e, portanto, mudança em nossos relacionamentos, em todos os níveis. Dominar relacionamentos é um longo processo que começa despertando a nós mesmos e percebendo o que primeiro devemos curar e esclarecer para discernir sobre nossos relacionamentos, já que nos estágios iniciais eles refletem nossos próprios problemas não curados.

Depois dessa cura inicial, passaremos a entender o que primeiro precisamos mudar, começando por ter amor e respeito por si mesmo, e terminando por ter igual respeito e amor pelo outro e suas diferentes escolhas.

Quando ouvimos a nós mesmos, aos outros, expressamos nossos sentimentos e estamos prontos para nos desapegar, pois isso é o mais importante, não controlar e manipular os outros, é que começamos o caminho para vivenciar relacionamentos iguais e equilibrados.

Esta Lua nos Gêmeos amorosos e alegres junto com as muitas energias circundantes do eclipse e de fora de nosso Universo, pois não estamos apenas presos em nossa dimensão ou Universo, como muitos ainda acreditam, é um presente maravilhoso para incorporarmos níveis superiores de amor e alegria, pois ambos estão unidos, para trabalhar nas coisas que precisamos limpar e/ou curar para nos amarmos mais, e os outros que desejam co-criar conosco.

Gêmeos representa a dualidade e, de fato, é com isso que nós, como almas ascendentes, estamos constantemente trabalhando - a síntese entre polaridades opostas.

No entanto, este eclipse e as energias circundantes vão além de apenas trabalhar com a dualidade e nos convida a criar equilíbrio dentro da atual turbulência e nos adaptar aos muitos eventos que estão sendo criados constantemente.

Gêmeos é um signo perfeito para criar equilíbrio. Gêmeos representa nossos aspectos prateados e dourados (feminino e masculino) e, como eles, estamos abraçando uns aos outros em uma dança igual e rítmica de Amor e Unidade, onde podemos verdadeiramente estar em paz.

A essência desse eclipse vai além de apenas abraçar nossos polos opostos, pois se trata de abraçar tudo, mesmo que o que não entendemos, pois tudo faz parte de quem somos.

Em um nível cósmico, a Lua está circundando Vênus. Esta é uma essência maravilhosa para trabalharmos com nosso senso de amor. Todos nós precisamos de apoio, amor e carinho. No entanto, às vezes buscamos nos lugares errados. Pois devemos ser os primeiros a respeitar, amar e cuidar de nós mesmos. Este alinhamento planetário nos lembra a importância de sermos nossos próprios cuidadores e amantes, especialmente se desejamos valorizar os outros e o que eles têm a nos oferecer.

É um bom momento para discernir sobre nossos relacionamentos, o equilíbrio adequado que deve existir entre o que damos a nós mesmos e aos outros e sair dos velhos padrões tóxicos, trabalhando na criação de relacionamentos amorosos e iguais que devem ser aqueles que nós verdadeiramente comecemos a experimentar, dentro deste novo espaço dimensional.

Todos os tipos de desequilíbrios, de dentro para os nossos relacionamentos, incluindo familiares também etc. podem surgir neste momento, não para nos punir ou para nos impedir de estar na alegria, mas para nos mostrar que ainda temos algumas coisas para unificar e curar, antes que possamos realmente dominar relacionamentos equilibrados.

Cada vez que encontramos dificuldades, ao vermos as muitas oportunidades que nossa alma prepara para o nosso crescimento, não devemos tomá-las como um castigo, como muitos ainda o fazem, ou como resultados cármicos, mas simplesmente como situações que existem para que possamos dominar nosso eu egóico e abraçar níveis mais elevados de amor.

Como também temos Vênus em oposição a Urano, isso determinará o nível de mudança em nós mesmos e nos relacionamentos que estamos dispostos a integrar. Vênus é desafiado por Urano a experimentar uma transformação mais profunda. Como Vênus representa o amor que somos, nos convida a dar uma olhada em como nos tratamos, pois a relação com nós mesmos é a mais importante de todas, pois se não respeitarmos o aspecto único de Deus encarnado através de nós, então não poderíamos ver esta mesma Centelha Divina nos outros.

Como sempre digo, o amor compreende muitas coisas - abundância, valores, etc. Tudo o que ainda não nos sustenta em nossa realidade é um reflexo desse amor que temos por nós mesmos. Quanto mais nos amamos e nos honramos, mais estaremos em sintonia com Todos, aprendendo a dar e receber igualmente.

Esse aspecto na hora do eclipse pode ser desafiador, mas vai ajudar muitos que ainda não se amaram e valorizarão seus dons únicos, para onde estamos caminhando, ainda que lentamente, pois é assim que as coisas são feitas de forma perfeita, com paciência e cuidado, é um espaço onde cada um de nós estará oferecendo os nossos dons únicos, independentemente do que os outros possam pensar ou mandar que façamos.

Na verdade, já estamos lá. Se você olhar de perto, há muitos de nós, alguns de nós há milênios, que já estamos por aí expressando nossa verdade e habilidades pessoais, colocando-nos a serviço, da nossa maneira humilde e própria. Como tem acontecido gradualmente, pode parecer que esse processo é óbvio e simples. No entanto, se olharmos para trás, há apenas alguns anos passados, quão possível esse processo pareceria ser?

Estamos de fato despertando, evoluindo e ascendendo para uma nova realidade na qual a troca será igual ao que oferecemos. Um espaço onde o respeito por Todos é fundamental para sustentar uma realidade harmônica.

Podemos ser distraídos com novas táticas de manipulação. No entanto, todos nós estamos vendo para onde estamos indo. Se há algo que ainda não ressoa em sua realidade, você está sempre a tempo de mudá-lo, pois é um sinal de desalinhamento que você pode detectar e mudar. Esse é o verdadeiro significado do que parece não estar funcionando.

Outro aspecto importante é Lua circundando Urano. Como você sabe, prefiro trabalhar com astrologia evolutiva, e enquanto alguns aspectos podem ser mais harmônicos, outros podem nos desafiar mais, como é este, para sairmos da nossa zona de conforto.

Não acredito, como muitos dirão, que esse aspecto seja conflitante ou que crie tensão ou ansiedade. Pois nada de fora, especialmente os planetas não podem realmente criar qualquer coisa dentro de nós, apenas nós mesmos podemos e nossa percepção de nossa própria realidade.

Este aspecto, como todos eles para mim, é uma oportunidade para liberarmos as limitações e começarmos nosso trabalho interno de adaptação à mudança, algo que de uma forma ou de outra todos os eventos nos convidarão a fazer, pois é a Lei que constantemente façamos mudanças.

Está em nossa natureza, como Seres Divinos, que nunca permaneçamos os mesmos. No entanto, é difícil mudar a ilusão que criamos para este plano e que nos ajudou a ter uma experiência mais terrena e linear.

Qualquer coisa inesperada ou desconhecida é considerada negativa. No entanto, para aqueles que escolheram entrar nesta nova realidade, fomentar a ilusão de familiaridade, linearidade e especialmente fixidez, será mais difícil do que apenas começar a fluir com a mudança, pois começarão a perceber o quão difícil é mudar quando já estamos mudando nossa realidade.

Não é compatível dentro de nosso novo espaço dimensional querer permanecer o mesmo, enquanto nosso espaço atual está constantemente mudando, pois também estamos atualmente começando a estar em um espaço fora de nossa zona de tempo/espaço humano.

Lembre-se de que, para mudarmos as circunstâncias de nossa vida ou qualquer outro padrão que não desejemos mais repetir ou ver em nossa realidade humana, primeiro devemos começar um período de transformação, que é o que muitos veem como caos, negatividade e carma.

Tudo o que precisa ser dissolvido não pode ser feito se primeiro não transformarmos os velhos alicerces de nossas vidas e começarmos a criar novos e mais fortes pilares, para começarmos a construir novamente as vidas que desejamos viver agora.

Isso é o que tem acontecido, e é isso que precisamos integrar, entender e levar para o próximo nível de entrega por fluxo com tudo como é. Pois há coisas e pessoas que não podemos mudar e, embora pensemos que nossa rebelião pode ajudar, ela só criará mais confusão e caos dentro de nós.

É por isso que é tão importante criar nossos próprios limites saudáveis ​​e realidade pessoal para que apenas nós comandemos dentro deles.

Com esta lua e eclipse maravilhosos de Gêmeos, temos a oportunidade de começar a dissolver tudo o que não está alinhado com quem somos, pois estamos constantemente mudando, mesmo que às vezes não possamos ver isso fisicamente, e começamos a nos alinhar com nossa nova linha do tempo.

Este é um processo que começou e ainda vai durar um pouco. Como sempre digo, não tem nada a ver com a chegada do novo ano, mas com nossos próprios micro-ciclos pessoais e onde estamos, planetariamente.

Estamos em um momento único na Criação. Nunca em nossa história humana uma civilização se desenvolveu de forma massiva como estamos fazendo.

Isso é o que principalmente indica um novo ciclo, e não exatamente o ano novo. Quando começamos a dissolver falsas ilusões, como aquela de que com a chegada do novo ano algo novo virá, de fora, e começarmos a criar nossas próprias experiências de vida de acordo com nossos próprios micro-ciclos e, portanto, com as direções da nossa alma, é quando toda a nossa realidade humana finalmente mudará e se dirigirá para a direção desejada.

Enquanto continuarmos alimentando ilusões, outras pessoas e forças continuarão se movendo dentro desse mesmo e limitado espaço. É a lei. Sempre podemos escolher entrar em um estado de ser mais fortalecido e começar o processo de transformação pessoal, pois é o primeiro passo para a iluminação e transfiguração do antigo eu e da velha vida.

Sempre teremos a oportunidade de abrir nossos corações, abraçar a Verdade de quem somos e nosso principal objetivo aqui, e começar a nos mover para um espaço mais iluminado, humilde e amoroso.

A escolha é sempre nossa, e o portal para cruzarmos para este novo espaço dimensional, embora haja muitas energias dispostas a nos ajudar neste processo, está sempre lá para nós cruzá-lo.

Desejo a todos um eclipse de amor e cura, Amados.

Com amor, luz e gratidão a Todos,

Natalia Alba 

 

Direitos Autorais:


Natalia Alba
Website: http://www.starseedsoul.com/

Traduzido por Adriano Pereira 
Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário:

Postar um comentário