domingo, 6 de dezembro de 2020

Ann Albers: FOCO E SENTIMENTOS.


FOCO E SENTIMENTOS.
Ann Albers.
28/11/2020

Olá a todos,

Anos atrás, o anjo que veio por meio de minha amiga Summer Bacon, uma notável médium em transe, me disse: “Ann, o mundo inteiro existe dentro de você. Você escolhe o que traz à tona. ” Levei mais de uma década para realmente entender isso. Se eu quero algo em minha vida, eu me concentro nisso, sinto, aprecio a sensação, espero por isso, e então a essência disso vem. Se eu não gosto do que vejo ao meu redor, mudo meu foco.

Por exemplo, quando estávamos presos em casa pela pandemia no início do ano, eu não saí de casa por mais de três semanas. Eu estava intensamente focada em ajudar os clientes com Covid. Eu estava voltando para meu interior todas as noites, encontrando-os em meu mundo interior e me concentrando na Luz de todos eles. Em todos os casos, eles começaram a melhorar. A certa altura, porém, em um dia difícil eu cansei, e me frustrei com o frenesi crescente de medo em torno da Covid.

Naquela noite, acordei com a garganta arranhando, tosse e uma sensação de vidro nos pulmões. Não havia possibilidade biológica de eu ter sido exposta. Foi tudo vibracional. Eu conhecia essa energia. Já tentou me derrubar antes, quando eu não estava totalmente sob minha Luz. “Aperto meu botão de ouro. Este é um espaço para o Amor, ” eu disse, meio alto, enquanto ainda meio adormecida.

Eu fui para dentro, focada na minha luz e no Amor de Deus. Após cerca de dez minutos, senti meu corpo estremecer quando aquela energia reuim foi embora e todos os sintomas desapareceram completa e imediatamente! É assim que realmente somos vibrantes.

O que você focaliza interiormente nem sempre é refletido literalmente, mas sim energeticamente de alguma forma. Por exemplo, se você se concentrar em uma pessoa gentil em sua vida, você verá mais e mais pessoas gentis e aquelas que não são "se afastarão de você" com compaixão.

Se você se cansar e começar a se sentir abatido por qualquer motivo, você atrairá essa vibração de muitas formas.

Fiquei triste com a raiva no mundo algumas semanas atrás. Isso havia desencadeado medos de turbas e revoltas em vidas passadas, e eu estava trabalhando muito para me livrar disso quando uma série de pessoas furiosas começou a aparecer em minha vida. Pessoas totalmente estranhas escreveram através do site para obter ajuda e tornaram-se mordazes e rudes quando ofereci a eles ferramentas vibracionais em vez da validação pessoal e a atenção que eles buscavam. Excluí os e-mails e rezei para que essas almas encontrassem aqueles cujo chamado estava mais alinhado com seus desejos.

A realidade externa estava simplesmente me mostrando que eu precisava mudar meu foco antes de atrair mais. Então entrei e foquei mais uma vez na natureza, na beleza da estação, na minha família, amigos, clientes e no Amor que vive em todas as almas. Procurei e li lindas histórias de pessoas com lindos corações fazendo lindos trabalhos.  Meditei, rezei pela elevação de todas as almas e, o mais importante, simplesmente sentei-me em conexão com o Divino e fique me marinando nesse Amor. Não demorou muito para que eu estivesse na minha alegria mais uma vez.

Sentimentos sobre o mundo exterior são nossos barômetros internos. Eles nos mostram onde precisamos assumir a responsabilidade e refinar nosso foco no mundo interior. Se você se concentrar em um político com raiva, talvez nunca o encontre pessoalmente, mas começará a notar todos os tipos de coisas e pessoas que o incomodam de maneira semelhante.

Se você se concentrar em temer um vírus, podemos enfraquecer nosso sistema imunológico. Por outro lado, se você se concentrar em uma coisa linda em sua vida repetidamente, ou melhor ainda, tudo o que você pode amar e apreciar autenticamente, então você verá mais e mais para amar e apreciar a cada dia que passa.

Em 3D, somos vítimas do mundo externo. Na 5D, somos criadores conscientes. Na verdade, somos e sempre fomos, mas à medida que - coletivamente - despertamos para isso, temos a capacidade de influenciar nosso mundo externo para nos tornarmos um lugar mais amável e amoroso, e se não o mundo inteiro, pelo menos nossa experiência pessoal da realidade.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a refinar seu foco interno.

1. Pratique usar seu diapasão afinador

Pratique diariamente. Defina um cronômetro para lembrá-lo a cada poucas horas e, quando ele desligar, pare o que estiver fazendo ou pensando assim que puder. Feche seus olhos. Imagine toda uma terra e um cosmos dentro de você. Concentre-se em uma coisa ou ser que você absolutamente ame. Pode ser uma pessoa, um animal de estimação, chocolate, uma lembrança ou uma fantasia.

Sinta o seu amor e, mais importante, a sua ressonância com essa coisa ou ser. Sinta a harmonia enquanto você pensa nele. Expanda esse sentimento de amor dentro de você. Imagine-o crescendo até se sentir maravilhoso. Dê graças pela ressonância, a alegria, a elevação. Agradeça a si mesmo por escolher bons sentimentos. Faça isso por um minuto ou mais até se sentir realmente bem. Imagine então expandir essa luz de você para o mundo.

2. Use seus sentimentos como seu barômetro

Quando você se sente bem, está optando por se concentrar em coisas que o fazem se sentir bem. Quando você não se sente bem, sua "sintonia" interna precisa de refinamento. Isso não significa que você fez algo ruim ou errado. Estamos aqui como criadores conscientes feitos à imagem e semelhança da Fonte, aprendendo a reivindicar esse poder. Todos nós somos um trabalho em andamento.

Quando algo não faz você se sentir bem, especialmente se for algo no mundo externo, aproveite a primeira oportunidade disponível e mergulhe dentro. Encontre algo em seu mundo interior que ressoe com você - cachorrinhos, risos, produtos frescos, natureza, seus filhos, qualquer coisa ou qualquer pessoa. Repita o exercício acima até se sentir bem. Pretenda enviar essa sensação boa para o mundo. Antes mesmo de tentar descobrir o que "fazer", vá para dentro e lembre-se de quem você quer "ser".

3. Libere se envolver em dramas ou vestir uma capa de vítima

Todos nós já passamos por momentos em que esquecemos que podemos escolher um foco mais gentil e, em vez disso, ficamos obcecados com coisas que nos incomodam. Como um cachorro com um osso, nos agarramos aos nossos problemas. Achamos que precisamos "consertar" o mundo externo, então buscamos soluções, muitas vezes enquanto emanamos uma vibração frustrada que não apoia soluções reais.

A química do nosso cérebro pode, na verdade, ficar viciada nas substâncias químicas liberadas pela raiva e frustração, mas, se retreinarmos nosso foco, ela pode facilmente ficar viciada nas substâncias químicas liberadas com emoções positivas. É apenas uma questão de usar nossa força de vontade para praticar a reorientação para o que ressoa.

4. Ajude o mundo com sua alegria

Visto que o mundo inteiro vive dentro de você como energia, você pode facilmente se tornar uma contribuição vibracional. Sua integridade eleva o todo. Sua disposição de receber amor dos céus (sentar, respirar, receber) é uma disposição de compartilhar Amor com toda a terra. Em uma realidade ressonante, também sabemos como servir ao nosso mundo externo, onde servir e se servimos por meio de ação, oração ou vibração. Somos guiados por nossa bússola interna em direção ao serviço por meio da alegria.

Existem muitos cutucões e puxões agora no mundo exterior. Existem muitos no exterior que nos encorajam a tomar partido ou validar a compreensão deles da realidade. Você vai ressoar com alguns e não com outros. Os anjos estão nos pedindo agora para desistir de lutar contra o externo e simplesmente ir para dentro - para aquela realidade no mundo interior onde tudo existe - e escolher focar nas realidades que ressoam conosco.

O mundo interior é lindo. É uma sinfonia de frequências que podemos escolher. À medida que aprendemos a escolher mais conscientemente, nossa realidade começa a mudar de maneiras mágicas, primeiro dentro de nossas próprias emoções, depois em nossa experiência pessoal e, por fim, se transformando em um mundo mais amável e feliz.

Amo todos vocês!

-- Ann Albers

Direitos Autorais


Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário