sábado, 12 de dezembro de 2020

Arcanjo Gabriel: REMÉDIOS ENERGÉTICOS.


 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
11/12/2020.
Através de Shelley Young.

Entendemos que você está em tempos de intensas energias e isso pode ser sentido de várias maneiras.

Desejamos oferecer alguns ajustes energéticos que você pode usar para desconfortos comuns.

Desequilibrado: se você está se sentindo desequilibrado, isso pode ser corrigido simplesmente imaginando uma bela coluna de luz que desce do céu, bem sobre seu corpo indo até o chão abaixo de você. Esta é uma prática de muito equilíbrio que permite que você se conecte às suas casas que existem tanto acima quanto abaixo do véu. Isso também permite que você seja uma ponte de luz de apoio entre os dois.

Disperso: se você estiver se sentindo tonto, disperso ou desfocado, sugerimos um aterramento. Coloque os pés descalços na terra (ou deite-se na Mãe Terra, melhor ainda!). Se você não for capaz de fazer isso devido ao clima ou outras restrições que existem onde você mora, você pode simplesmente se imaginar em pé no planeta e ter raízes saindo de seus pés conectando-o à terra. Comer raízes, nozes, chocolate, uma fazer uma grande refeição ou participar de qualquer atividade que se concentre no cuidado e movimento do seu corpo também pode ser útil.

Desconforto energético geral: se você está apenas se sentindo desconfortável com as energias, mergulhar em água salgada pode proporcionar uma limpeza energética rápida e eficaz.

Desalinhado: se você se sentir desalinhado, a meditação pode ser de grande ajuda. Ou você pode simplesmente enviar a sua alma para um alinhamento melhor com a sua intenção, pois você está no comando de suas energias.

Resistência: se você está se sentindo resistente ao momento presente, render-se ao fluxo com a orientação de seus anjos ou de qualquer ser superior com quem goste de trabalhar ou com quem sinta ressonância pode trazer um alívio imediato. Fazer questão de praticar a gratidão também trará um alívio rápido, pois é impossível ser grato e resistir ao mesmo tempo.

Ansiedade: se você está sentindo ansiedade, sua presença é a chave. Recomendamos jogar um jogo que chamamos de "Neste momento do agora". Procure conscientemente o que está acontecendo agora que esteja funcionando e apoiando você. Por exemplo, você está aquecido, tem um teto sobre sua cabeça, há muito ar para respirar, etc. Estar no momento do agora é o seu ponto de poder, querido. Lembre-se sempre disso.

Energias Coletivas: se você está se sentindo altamente afetado pelas energias do coletivo, recomendamos conectar-se com o chacra do coração e permitir que essa energia se expanda até envolvê-lo completamente com uma bela luz branca perolada. A partir desse ponto, você se torna um portador de energia, não um coletor de energia. Você também pode escolher enviar Amor e apoio ao coletivo, uma vez que tenha decidido liderar com o coração.

Sentindo-se oprimido: Se você está se sentindo oprimido, é um sinal de que é hora de pedir ajuda e estar disposto a recebê-la. Frequentemente, é difícil para aqueles que estão em sua jornada da iluminação receberem, porque é muito mais confortável para eles doar, mas é essencial que você aceite ser parte do fluxo de dar e receber. Além disso, estará dando aos outros a alegria de estar ao seu serviço! Permita-se ser amado e apoiado por ambos os lados do véu.

Esses são apenas alguns remédios energéticos que você pode achar úteis. Nós o encorajamos a ficar curioso, experimentar e descobrir o que funciona para você. Claro, qualquer ajuste energético que fizer deve ser encarado como um redirecionamento gentil e amoroso, feito a partir de um espaço de amor próprio, aceitação e encorajamento.

O que você está vivendo agora não é pouca coisa, por isso pedimos que sempre se trate com o amor e a compreensão que todos merecem. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com


Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉   

Nenhum comentário:

Postar um comentário