terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Ann Albers: VIVENDO EM SEU PRÓPRIO MUNDO...


VIVENDO EM SEU
PRÓPRIO MUNDO...
Ann Albers.
09/01/2021

Canalizei esta mensagem dos anjos há alguns dias, mas não consegui escrever meu artigo até esta quarta-feira, quando estava basicamente em êxtase.

Eu estava respondendo a centenas de e-mails e ligações que recebi nos feriados de final de ano.

Minha casa um tanto organizada. Eu colhi todos os limões de meu limoeiro, espremi 4 galões de suco de limão, despachei 16 caixas e fiz um estoque de coalhada de limão para o resto do ano, olhei com Braco e quebrei meu recorde pessoal de tempo gasto meditando na água gelada da piscina depois de ter despertado.

No meio de tudo isso, senti uma “perturbação na força”, como chamo as ondas energéticas da consciência de massa quando ocorre um evento significativo.

Eu estava muito ocupada aproveitando meu dia para prestar muita atenção - até que telefonei para meus pais, que me contaram sobre a violência e o caos na capital do nosso país.

Se eu estivesse com uma vibração mais baixa, teria facilmente sido sugada pela tristeza e pelo horror sobre o que estava acontecendo no mundo.

Em vez disso, fui capaz de observar com compaixão e sem absorver as energias da consciência de massa.

Pude ver pelos olhos dos anjos todas as várias perspectivas que cercaram o evento. Pude responder em vez de reagir. Eu imediatamente me sentei para orar, para enviar amor e energia a todos os afetados. Senti meu corpo esquentar quando a energia começou a fluir. Apesar do que facilmente teria me enojado no passado, tudo o que senti foi o amor de Deus.

Eu costumava me sentir culpada por me sentir bem quando o mundo, ou alguém ao meu redor não estava. Os anjos trabalharam comigo por décadas para trocar aquela velha e lamentável crença por uma melhor - que posso causar um impacto mais positivo no mundo quando estou em uma vibração elevada, amorosa e feliz.

Posso ser mais compassiva. Posso amar a luz até mesmo daqueles que odeiam. Eu posso viver e deixar viver.

Quando eu permito que algo ou alguém me sugue para uma vibração mais baixa, sou quase inútil.

Quando desafiada por situações "no mundo" que ameaçam me arrastar para baixo, mudo meu foco para pensamentos mais amorosos da melhor maneira que posso.

Concentro-me em pensamentos que fazem me sentir bem. Eu me concentro em como nosso mundo está crescendo, embora de forma estranha.

Eu me concentro na família, amigos e diversão. Eu conto minhas bênçãos novamente e novamente.

Eu penso em tudo que aprendi e como cresci nesta vida.

Leio histórias positivas e inspiradoras.

Eu basicamente me forço a pegar minha mente e fazer algo melhor com ela do que focar na negatividade, caos, violência, separação, ódio e drama.

Os anjos dizem que nossas mentes são os "controles remotos" com os quais selecionamos os "programas" nos quais nos concentraremos e viveremos em nossa própria realidade pessoal.

Este ano, mais do que nunca, é importante cuidar de nossa própria vibração e cuidar de nossas próprias mentes. Dessa forma, podemos criar nossa própria realidade feliz e pacífica, em vez de termos nossa realidade pessoal ditada pelo caos e pelo drama do mundo exterior.

Uma alma de cada vez, podemos nos tornar uma influência positiva no mundo externo, em vez de sermos influenciados negativamente por ele.

Os anjos gostam de dizer que se cada pessoa cuidasse de sua mente e cuidasse de sua própria vibração, teríamos um planeta cheio de pessoas saudáveis, felizes, inteiras e prósperas, que se organizariam em grupos que ressoam entre si.

Como os incríveis ecossistemas da Mãe Natureza, encontraríamos nossos lugares, nossas tribos, nossos propósitos e nossa felicidade.

E embora “o mundo” possa não estar pronto para isso ainda, nossas vidas serão muito melhores se nos esforçarmos para nos concentrar em uma realidade melhor em nossos mundos.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a criar "Seu mundo"

1. Pare de dar seu poder para "o mundo"

Ao acordar de manhã, escolha uma qualidade que deseja sentir o dia todo - paz, alegria, compaixão, criatividade, expansividade, etc. Escreva em algum lugar onde você possa vê-la facilmente.

Observe quantas vezes durante o dia as circunstâncias externas o afastam dessa qualidade. Resolva cada uma, cada vez que isso acontecer, volte ao sentimento que você escolheu. Feche os olhos e imagine algo que o ajude. Escolha bons pensamentos que o ajudem. Procure histórias inspiradoras. Faça o que for necessário para responder à energia que escolheu.

Quanto mais você faz isso, mais você recupera o poder que está acostumado a dar às circunstâncias externas.

Por exemplo, digamos que você escolha a paz. Você acorda e está bem, mas quando você olha ao redor, percebe que não se sente em paz.

Pare. Respire fundo. Olhe para algo belo até sentir paz. Talvez você se sinta em paz por horas até que seu chefe ligue e lhe dê uma nova tarefa com urgência. Você não sabe quando ou como vai se encaixar. Você percebe que está ficando ansioso. Pare. Respire fundo. Volte para a paz. Pergunte a si mesmo se ele ou o prazo são negociáveis. Pergunte se algo mais pode ser priorizado novamente. Faça o que puder. Mais uma vez, você terá paz. Talvez você se sinta bem até que, enquanto navega na internet, você se depare com uma notícia perturbadora. Pare. Respire. Pergunte a si mesmo o que você pode controlar e o que não pode. Leia algo inspirador. Volte para a paz.

Isso envolve muito trabalho no início, mas quanto mais você praticar cuidar de sua mente e cuidar de sua vibração, em vez de permitir que circunstâncias externas ditem seu humor, mais feliz você será.

2. Não perca seu tempo se concentrando em nada que o arraste para baixo

Emprestando uma analogia com os anjos, se fôssemos para um buffet, focalizássemos e reclamássemos incessantemente sobre os pratos de que não gostamos, estragaríamos nosso jantar. É muito mais fácil simplesmente aproveitar o que gostamos.

Da mesma forma na vida, drenamos nossa energia muito rapidamente quando nos concentramos obsessivamente no que não gostamos - sejam notícias, filmes, pessoas, situações ou circunstâncias.

Nós possuímos nossas próprias mentes. Podemos treiná-las, como treinar um filhote, para focar no que queremos.

Eu tenho um pequeno truque que uso - se minha mente se desvia para um tópico que não me deixa feliz, encontro 3-5 coisas ao meu redor no momento seguinte e digo a elas, como se fossem pessoas, por que eu as amo. Faça isso em voz alta se puder, silenciosamente se não puder, e fazer isto pode parecer bobo, mas o amor eleva o ambiente muito rapidamente.

3. Reserve um tempo em silêncio ou de alguma forma que o conecte com a Fonte

Reserve um tempo, mesmo que apenas alguns abençoados minutos por dia, para desfrutar do silêncio - sem notícias, sem informações, apenas você, seus anjos e Deus.

Defina um cronômetro se isso o deixar nervoso e sente-se, respire e receba por alguns minutos.

Se isso não ressoar com você, encontre algo que o faça se sentir conectado com as energias da Fonte que você anseia - paz, amor, alegria, compaixão ... cabe a você definir o que o faz se sentir bem.

Durante anos, mantive um livro de pensamentos felizes, citações positivas, imagens inspiradoras e coisas que foram imediatamente capazes de elevar meu humor. Agora você pode criar um espaço privado no Pinterest que faça o mesmo! Cerque-se de cores, texturas e coisas que o inspirem. Ore, medite ou ouça música inspiradora. Existem inúmeras maneiras de se conectar com o amor e a cada vez que o faz, você se conecta com o Divino.

Nessa energia, tudo de bom pode surgir em seu caminho!

Embora possa ser um ano turbulento no "mundo", em "seu mundo" você pode se comprometer com um jardim de infância e uma versão mais feliz da realidade.

Quanto mais fazemos isso, mais começamos a influenciar nosso mundo para melhor.

Por meio de nosso próprio compromisso de viver da forma mais feliz e amorosa possível, nos tornamos os criadores de mudanças vibracionais, que podem inaugurar um paradigma novo e aprimorado de uma vida mais saudável, feliz e harmoniosa na Terra.

Vamos fazer isso!

-- Ann Albers

Direitos Autorais


Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário