domingo, 8 de agosto de 2021

O Criador: CONFORTÁVEL E SEGURO.


CONFORTÁVEL E SEGURO.
O Criador.
Transcrito por Jennifer Farley.
30/07/2021.

Com as mudanças atuais em pleno andamento, você pode notar várias reações ...

Alguns estão abraçando tudo, seguindo sua intuição, ajudando outros a navegar neste momento no tempo e pegando qualquer onda que surja em seu caminho.

Outros estão firmes em certas situações e seguindo o fluxo universal em outras.

Depois, há aqueles que optam por ignorar tudo isso. Este mundo é tudo que existe e é isso.

Não existe uma maneira certa ou errada de existir em seu mundo. Cada um de vocês fará o que for confortável e seguro para si mesmo.

O Universo está pedindo que você se mantenha aberto a todas as possibilidades disponíveis nas próximas semanas / meses. ~

O Criador 

The Creator Writings
Website: http:/thecreatorwritings.wordpress.com

Jennifer Farley
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 
 

6 comentários:

Unknown disse...

Oiii
Está tudo bem?
Estou com saudades!!!
Bjus 🙏
Inês Freitas RS

Unknown disse...

Eu também

Sandro Costa
ES

Claudia disse...

Eu TB sinto muita falta das mgs deste blog! Volta 🙏🏻🥰

emiliosergiobpedroso disse...

O que houve,estou com saudades espero que esteja tudo bem 🙏🙏🙏

Kjerstin Lis disse...

A verdadeira história de mudança de vida da DPOC.
Meu pai foi fumante por quarenta anos. Ele começou quando era adolescente no ensino médio no início dos anos 1950 e continuou a fumar cerca de um maço por dia até parar em 1995. Durante anos, ele pensou: "Sabe? Fumei por quarenta anos e escapei impune !" Não. Não, ele não fez. Em 2014, dezenove anos depois de ter parado de fumar, ele começou a perceber que estava tendo problemas com chiado e sentindo que estava com muita falta de ar. Ele foi diagnosticado com DPOC em estágio inicial. No primeiro ano, ele conseguiu sobreviver simplesmente usando inaladores de resgate de vez em quando, mas no final de 2015 ele precisava de oxigênio suplementar. A princípio, ele conseguia sobreviver com a configuração mais baixa do tanque de 1 litro por minuto, mas com o passar do tempo ele precisava de um concentrador de oxigênio em casa e precisava de mais e mais oxigênio. No ano passado (2020), ele atingiu a configuração mais alta do concentrador de oxigênio de 5 litros por minuto, mesmo sentado. A essa altura, eu havia ido morar com ele para cuidar dele. Às vezes ele estava com falta de ar e me perguntava "Filho, a máquina está ligada? Eu simplesmente não consigo ar suficiente" sua condição piorou, nossos corações derretiam a cada momento enquanto o observávamos ofegante, tínhamos certeza ele morreria a qualquer momento, quando comecei a ler os comentários do YouTube, me deparei com um comentário que dizia que existe um médico tradicional de ervas chamado Dr. Itua Herbal Center homem que cura esta doença e outras doenças humanas, rapidamente o contatei e pedi o ervas com o dinheiro do meu pai porque ele não precisaria mais porque morreria a qualquer momento, recebi as ervas em dois dias e a partir desse momento ele começou a usar as ervas, ele começou a se sentir cada vez melhor, algumas semanas depois, ele estava completamente curado, agradeço por ler esta história sobre a experiência de meu pai com DPOC. Se você conhece alguém que é fumante e o ama, por favor, encoraje-o a parar. Amamos papai.tudo graças ao Dr. Itua.
se você tem esta doença ou tem outras doenças como... Alzheimer, câncer, Parkinson, HIV, herpes, HPV, doença renal, diabetes, hepatite, e-mail Dr. Itua Herbal Center em
drituaherbalcenter@gmail.com também conversou com ele no número do whatsapp: +2348149277967. e ele enviará ervas para curá-lo completamente.

ابو السيد disse...
Este comentário foi removido pelo autor.