quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A Entrevista de Chico Xavier a Humberto de Campos

Nos dias 9,10, 11 e 13 de Dezembro de 2009,em reuniões reservadas no - Centro Espírita Luz na Estrada - CELEST- Castanheiras- Sabará- MG, o médium Arael Magnus recebeu do espírito de Humberto de Campos o texto relatando o encontro/entrevista que ele teve com o nosso querido Chico Xavier. Segundo nos informa o espírito do escritor maranhense, essa entrevista se feito se deu na terça feira, 30 de novembro.

Por ser um material de grande volume o medium dividiu o texto em quatro partes e divulgou a primeira parte que pode ser acessada no link abaixo.

http://araelmagnus-intermdium.blogspot.com/2009/12/entrevista-com-chico-xavier.html

2 comentários:

Zilda Santiago disse...

Muita bobagem em nome do Chico.A linguagem não é a dele mesmo...Mais uma mensagem apócrifa.

Anônimo disse...

Linda mensagem, trazendo fatos e datas importantes e irretorquíveis. Somente os presunçosos e os aliados da mercantilização da doutrina espírita encontram erros( que n~~ao existem) e fecham os já obnublados olhos a essa afirmativa tão cheia e rica de detalhes. Importante frisar que a mensdagem é de Humberto de Campos ( que o conhece, reconhece)portanto não há o que se questionar o estilo. Ao invés de espalhar bravatas, deveria o movimento se debruçar numa análise honesta e sincera de uma verdade nova que salta à vista de quem quer ver. Parabéns ao autor (es) e ao médium que corajosamente ainda enfrenta essa raça de víboras que enxameiam a doutrina seguida pelo bom CX. (Francisca Jerome Avignon)