sábado, 23 de abril de 2011

BONS E MAUS FLUÍDOS

Os fluídos são maleáveis e adquirem características relativas ao meio em que está. Um ser humano, influência diretamente na transformação dos seus fluídos pessoais e dos fluídos ao seu redor, de acordo com as características morais e de pensamento que possui. O fluído sendo etéreo, cria ao redor do ser humano uma espécie de capa energética. Esta capa pode ser composta de fluídos bons ou negativos. O efeito que o fluído causa no ser humano está diretamente relacionado com as propriedades que nós mesmos inconscientemente o transformamos.

Por exemplo, se este ser humano é uma pessoa correta e sincera em seus propósitos e em suas intenções, se tem amor por sua vida e expressa esse amor em seus relacionamentos, amizades, colegas, conhecidos, etc., ele passa a ter uma capa energética fluídica muito positiva. E esta capa energética positiva, acaba influenciando o ambiente ao redor desta pessoa. Parece que somente coisas boas acontecem com ele.

Entretanto, se este ser humano é uma pessoa, vingativa, rancorosa, má intencionada, invejosa e tem propósitos e atitudes negativas, esta pessoa acaba criando ao seu redor uma capa energética muito negativa, ruim, o que acaba afastando e impedindo que os bons fluídos o atinjam.

Outra situação é a de uma pessoa boa e correta em suas atitudes e propósitos amorosa em seus relacionamentos, mas que nutre internamente pensamento destrutivo em relação a si próprio ou aos outros, acaba anulando esta capa energética, de forma a que ela de tão fraca, praticamente inexiste.

Por isso devemos ter muito cuidado em nossas intenções e propósitos, e devemos vigiar nossos pensamentos de forma a mantermos o equilíbrio interno nos concentrando apenas nos bons pensamentos, e que descartemos os maus pensamentos assim que o percebamos. É preciso disciplina e vigilância se quisermos nos manter no caminho do bem.

Nenhum comentário: