quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Blossom Goodchild - 12/11/2012

Blossom Goodchild - November 12, 2012

Blossom: Olá para vós. Estou de volta e posso dizer que alegria foi ter-vos a falar através de mim na última conferência de Sedona. Foi mesmo uma coisa. Obrigada. Por isso … para onde vamos a partir de agora?

A Federação da Luz: Em frente para um lugar dentro de vós que ilumina o espírito. Indo em frente para uma coexistência com tudo o que é da mais pura vibração de Amor. Ofereceis agora a vós próprios, uma liberdade que pode ser cumprimentada juntamente com a vossa determinação em estar certos que ‘percebeis isso perfeitamente.” Mantiveram-se durante tanto tempo na fé e ainda assim dizemos que nos dias que irão surgir… a ‘fé’ não será a ordem do dia … mas sim a ‘prova’.

Blossom: Que prova necessitam precisamente?

A Federação da Luz: A prova daquilo que não vedes com os vossos olhos abertos … A prova, também, do que sentis dentro de vós. Colocastes perante nós uma pergunta após outra e mesmo assim é para ser SABIDO QUE todas as PERGUNTAS serão respondidas. Permitam AGORA, a cada momento, SER ALEGRIA. Se escolherem fazê-lo, ireis experimentar uma Nova Onda de Amor que está a entrar. Irá ajudar-vos a compreender o que estais quase a encontrar. Porque vedes, queridas almas … nós, que viemos dar ajuda ao progresso desta transformação, estamos agora numa encruzilhada em que estamos simplesmente à espera de ir para a frente … de modo a prosseguirmos.

Blossom: Sim … mas ir para a frente a fazer o quê?

A Federação da Luz: Fazer o que viemos cá fazer.

Blossom: Que é?

A Federação da Luz: Ser de ajuda. Manter uma relação constante convosco para que possam SABER QUEM SOIS … porque vos recordamos isso.

Blossom: Então tenho de dizer … estais a fazer um bom trabalho porque estou certa que estais cientes do Amor que foi experimentado entre todos durante a minha ausência.

A Federação da Luz: E muitos não dizem que é sempre como deve ser? Além disso, quem criou tal nível de Amor? Cada um de vós. Tudo o que necessitais fazer é continuar a ser desse nível.

Blossom: Devo dizer que não é tão fácil quando não se está nesse meio ambiente.

A Federação da Luz: Mas é a vossa tarefa, não é verdade?

SABEIS ISSO ... PERMITAM-SE, SIMPLESMENTE, PERMANCER AÍ.

Dentro do vosso Ser, sois como uma flor a desabrochar. Nutriram a semente e sentiram-na crescer. Agora é o verão do seu crescimento. A beleza da flor que sois, vai desabrochar completamente. Ireis SENTIR a diferença dentro de vós. Está completa. Ainda assim … vamos dizer isto desta maneira … que embora esteja na plenitude … está à espera da Luz do sol para a retractar na sua beleza total. Logo que a Luz brilhe sobre ela … irá mostrar-se nesse aspecto tão diferente.

SAIBAM ISSO.

SINTAM ISSO dentro dos vossos corações.

Blossom: Estamos a fazer o nosso melhor. Para mim … como para muitos … ainda pondero sobre o que vai acontecer no fim deste ano. Quando chegarmos lá, iremos saber. Encontrei muitas pessoas que estão tão CERTAS de que algo significativo vai acontecer em 21 de Dezembro … apenas sabem. Eu não sei! Espero Verdadeiramente que a energia da Luz do Amor Superior irá permear o planeta e fazer a diferença para todos e em todas as coisas.

A Federação da Luz: Ainda assim, tens dúvidas.

Blossom: Vocês têm?

A Federação da Luz: Não experimentamos a energia da dúvida. Ainda assim, dizemos-te que fazemos há muito tempo esta jornada. Comprometemos os nossos Seres a servir de maneira a que esta mudança acontecesse. Demos 100% do nosso CONHECIMENTO e do nosso AMOR a este projecto porque o consideramos merecedor. Não há nenhum assunto que afecte o seu progresso por mais tempo. No entanto, também dir-te-íamos … que é de sábios afastar toda a expectativa … porque o que está a chegar … e da maneira que vai chegar … sois incapazes de concebê-lo.

Blossom: Porquê?

A Federação da Luz: Devido à magnitude do efeito que irá ter. Não está dentro do vosso conhecimento criativo, desta época. E assim, mais uma vez, “O Acontecimento” foi oferecido a todos … e então, cada um à sua maneira … ao seu ritmo …tomará as decisões que irão mover o planeta para diante, para a posição esperada e correcta.

Blossom: Sei que não devo continuar a fazer perguntas …porque fazê-lo baixa a vibração da matéria … assim … podeis dizer-nos, pelo menos, se a vida será exactamente como sempre foi, se bem que de uma SENSAÇÃO mais Luminosa e Leve … se compreenderem o que quero dizer?

A Federação da Luz: A vida não pode ser nem será a mesma, depois do Evento.

Blossom: Assim sendo … por exemplo, ainda estaremos a fazer as coisas que podem estar agendadas no nosso diário para o próximo ano?

A Federação da Luz: Oh sim … Porque a vida não pára. As coisas “não deixarão de ser”, subitamente. Mesmo assim, irá fazer uma grande diferença na vossa conduta e fará com que queiram mudar as coisas que estão no vosso diário!

Blossom: Seria muito mais fácil se soubéssemos. Mas deixarei isto assim, porque não há motivo para pisar o velho terreno. Embora tenha de dizer … precisamente nesta última semana houve três demissões de gente importante do topo, e embora não consiga ‘apanhar’ o sentido de todas essas coisas … parecem-me correctas e como se uma preparação final estivesse a acontecer para remover as coisas erradas!

A Federação da Luz: Chegamos perante vós com conhecimento de tudo que deve ser. Sentamo-nos calma e subtilmente nos bastidores, trazendo a mudança de uma maneira que é inegável e ao mesmo tempo, pouco notada. É como deve ser. Se bem que na época que está a chegar não seremos tão “invisíveis”. A nossa contribuição para o Plano Divino será esclarecida perfeitamente para todos. Haverá muitos que escolherão percorrer outro caminho durante um tempo, pois o reconhecimento transparente da VERDADE irá colocar muitos num remoinho.

Além disso … os atrasos não podem ser mais protelados! Ao deslocar-se para este novo espaço do Eu irá permitir ao indivíduo colocar-se em alinhamento com Tudo o Que É. A escolha é vossa. Muitos estão preparados e prontos para receber esta Nova Onda … que por sua vez irá trazer novos começos … novas compreensões … novos níveis de percepção.

Devido a esta GRANDE elevação da alma e de Tudo o Que É … o indivíduo será capaz de se misturar com as energias que anteriormente estavam fora do seu alcance. Através destes olhos novos, o indivíduo poderá ser capaz de ver tudo o que anteriormente desejou ver durante tanto tempo quanto eles possam recordar.

Blossom: Penso que não haverá demora a esperar. Ainda estarei a comunicar convosco desta maneira?

A Federação da Luz: Até certo ponto. Se bem que o nível de comunicação será de uma disposição mais facilitada. Irá progredir para uma maneira de comunicação muito diferente, enquanto a energia do indivíduo se ajusta ao nível Superior e será estabelecida uma ‘união’, com facilidade.

Blossom: Sei que há muitos que desejam ansiosamente comunicar convosco em primeira mão, por assim dizer. Isso também será possível?

A Federação da Luz: Para os que nos conhecem nos seus corações …irão realmente estar connosco, lado a lado, nos dias a chegar. Foi dito que muitos de nós caminharão entre vós … nós dizemos … da mesma maneira, muitos de vós serão capazes de caminhar entre nós.

Blossom: Mas isso não será … como em Março ou próximo disso? Penso que essa espécie de ‘mistura’ levará o seu tempo a aperfeiçoar.

A Federação da Luz: Dependerá inteiramente da reacção do mundo! Quanto mais depressa escolherem aceitar A VERDADE, as mudanças serão mais rapidamente efectuadas. Dependerá do nível de energia que continua a erguer quando essa Nova Energia vos visitar. Uma vez integrada na alma, haverá uma mudança significativa que irá acontecer dentro … permitindo mudar muito no exterior.

Blossom: É tão intrigante … mal podemos esperar para ESTAR AÍ. Se bem que ainda haja uma parte de mim que pensa que talvez eu esteja a cair num grande conto de fadas … porque é muito difícil para mim imaginar sobre o que estão a falar. Mal posso perceber o que estais a dizer e, ainda assim … aqui estou, sentada como ‘normal’ apenas a algumas semanas desta tão proclamada mudança acontecer e as coisas realmente não se SENTEM tão diferentes.

A Federação da Luz: Gostaríamos de questionar a última frase. Podes dizer honestamente que SENTES da mesma maneira, como nesta época, no ano passado?

Blossom: O ano passado, nesta época pedi-vos para irem fazer uma grande caminhada!!

A Federação da Luz: Mas olha agora para o teu nível de confiança, em todas as coisas. Tem em mente que, de acordo com o nosso ponto de vista, não temos tempo. Levamos o desenvolvimento para bordo …o progresso que está a ser feito … A escala de cumprimento dentro do GRANDE PLANO DIVINO.

Para nós, estamos quase lá … e é o mesmo para vós.

Blossom: Ainda assim e com todo o respeito creio que foi há alguns anos, pelo menos quando dissestes ‘Todos os sistemas vão’ e ficamos todos muito emocionados … E …

A Federação da Luz: E queríamos significar o que dissemos. Também com todo o respeito por ti, querida Blossom, como dissemos antes, tantas vezes … quando estás numa posição …numa vibração de nos compreender inteiramente …irás comprovar que nunca, em vez nenhuma te falhamos. A nossa jornada com todos vós foi na VERDADE, porque fazemos parte dela. As coisas que interpretaste erradamente, deverão ser motivo de riso, connosco ao teu lado, a dizer: ‘Agora vês?’

Blossom: Aguardo isso ansiosamente. Uma boa velha gargalhada convosco será uma satisfação. Interrogo-me como, por vezes, vocês toleraram a minha ignorância.

A Federação da Luz: Não consideramos ignorância … talvez um pouco de ingenuidade. Além disso, é precisamente onde estás …onde muitos de vocês estão … ou assumem que estão. Se bem que, tal como a flor a desabrochar dentro de vós …já está na sua plenitude … tudo é sabido … apenas precisais de SABER isso.

Blossom: Então ‘saberemos isso’ … quando essa energia da Luz chegar

… instantaneamente?

A Federação da Luz: A resposta não pode ser um simples sim ou não. Porque dependerá do indivíduo. O vosso mundo, tal como o conheceis AGORA, tem muitas almas a viver nele … mas cada uma está a ressoar no seu próprio nível de compreensão. Assim sendo, eles escolheram e continuarão a escolher. Por esta razão … não será que todos conseguirão ‘agarrar tudo’ … alguns podem. Deste modo, alguns podem conseguir mais do que onde estavam antes … mas de modo algum tão próximos, como os que escolheram acordar muitas luas antes.

Não há julgamento nesta afirmação. Não pode haver …porque todas as almas, na sua própria elevação pessoal ficarão imensamente felizes e alerta para o nível para o qual se estão a dirigir …e também com o conhecimento que irá continuar.

Blossom: Penso que para mim … podia fazer com clareza o que está a acontecer e recebê-lo a partir daqui. Que diferente seria se fossemos capazes de “introduzir-nos nisso” antes do tempo.

A Federação da Luz: Realmente, que diferente … por isso, é que não podemos fazê-lo.

Queridos, vão para dentro dos vossos corações. SINTAM ESSE CONHECIMENTO INTERIOR. Quando o SENTIREM … sabereis que não há dúvida.

É apenas quando deixam os pensamentos interferirem que a confusão se estabelece. Tomem o controlo dos vossos pensamentos e enviem-nos para o espaço do coração para que possam permanecer aí e reconhecer a VERDADE que o vosso coração está a emanar. Não são necessárias palavras com um pensamento … somente PAZ. Uma Paz Pacífica que pode apenas ser SENTIDA na quietude das vossas almas, sabendo que tudo está realmente bem e que as lutas e tribulações irão desaparecer em breve, porque o individuo une-se em AMOR com o AMOR.

Blossom: Grata como sempre pelo vosso tempo … Não estou certa se aprendi algo de novo até tornar a ler tudo. De qualquer modo, agradeço-vos de coração pela vossa paciência e compreensão … e pela vossa orientação e elevação. Com Amor e agradecimento.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Fonte: Galactic Channelings


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!


Nenhum comentário: