quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DEUS CONDUZ

O Núcleo Espiritual Deus Conduz, foi inicialmente constituído no plano espiritual e implantado no plano físico com o objetivo de cumprir a mensagem da Fraternidade de Cáritas na prática, através da Doutrina Espírita e dos preceitos elevados do Espiritualismo.

Este núcleo de Caridade recebeu esta denominação por difundir o Poder, a Sabedoria e o Amor divinos contidos na expressão "DEUS CONDUZ", que é um mantra (som vocálico) adequado a esta nação e idioma aqui falado.

As virtudes do "DEUS CONDUZ" serão resultado do seu uso ilimitado na vida pessoal e coletiva dos que dele se utilizarem.

"DEUS CONDUZ" pode e deve ser falado, cantado, escrito, mentalizado, meditado, sentido, raciocinado, intuído e transmitido por todos os meios possíveis para sua ampla divulgação para tantos quantos tenham a oportunidade de conhecê-lo e utilizá-lo.

O grupo de trabalhos no plano físico é constituído por irmãos de boa vontade, que atuam nas diversas tarefas necessárias para a realização das sessões espirituais e atividades de manutenção material da Instituição.

O Núcleo Espiritual Deus Conduz é orientado pelos mentores espirituais que atuam junto aos médiuns e trabalhadores dessa casa de Caridade.

DEUS CONDUZ

Nenhum comentário: