quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Blossom Goodchild

Blossom Goodchild - December 14, 2012

Blossom: Hoje pensei que podia começar com um GRANDE OBRIGADA por esta jornada em que embarcamos juntos. Certamente teria sido muito mais monótona sem vós. Encontramos algumas estradas tortuosas ao longo do caminho e algumas cheias do mais doce aroma de rosas. Vocês … juntamente com White Cloud, por vezes, deram-nos uma compreensão mais profunda … e outras vezes … coisas difíceis de perceber. Desenvolvi um AMOR profundo e o maior respeito por vós, meus amigos … e CONFIO que a nossa amizade continuará através do MEU SER.

A Federação da Luz: E nós dizemos que experimentámos e aprendemos muito devido à tua devoção à causa. Não dizemos isto apenas a ti, queridíssima Blossom, mas a todos que se juntaram a nós ao longo do caminho … nesta festa alegre! Porque somos capazes de ouvir a expressão dos vossos desejos. Somos capazes de ouvir as vossas orações continuámos a analisar os assuntos que nos colocas e especulamos sobre a melhor maneira de os abordar em teu nome.

Não podemos compreender tudo o que nos é apresentado, devido à diferença de vibração e nem sempre é claro quando nos alcança. É um pouco como os vossos jogos de charadas. Mesmo assim, a energia do que implorais chega nas cores mais gloriosas.

Nestes dias … e estamos a falar a partir de hoje … ireis notar uma diferença profunda na vossa maneira de pensar. Irás descobrir-te ciente de TI MESMO e o caminho é ESCOLHER conduzir os teus pensamentos. Descobrirás que é mais fácil ser de natureza afável.

Blossom: Posso interromper?

A Federação da Luz: Temos outra escolha?

Blossom: Nope! Durante bastante tempo descobri que ao acordar, estava muito “em baixo” na minha integridade. Tenho de fazer um verdadeiro esforço para me animar e “prosseguir.” Teria pensado que agora não haveria essa luta … esse esforço. Só depois de estar mais animada é que algo me “tornou” mais responsável! Podem falar sobre isto, por favor?

A Federação da Luz: Estás, verdadeiramente, “a deixar o velho padrão”. Estás a deixá-lo ir. É que durante o teu sono estás a tornar a visitar o que estás a mandar embora … para fazê-lo!

Tu … e muitos de vós … estão a proceder a muita ‘limpeza’ durante o vosso sono. Não só a vossa limpeza … como também a do planeta. Por todo o dano feito. Estais a descartar as energias das trevas. Estais a viajar até muitos lugares, não só para preparar as almas de uma área, mas a TERRA e o ambiente ao seu redor.

Estais a ensinar e a aprender em ‘seminários’. Estais a rever o que estais a cumprir nestes dias, trazendo à existência o plano derradeiro. Sois abelhas laboriosas quando estais ‘inconscientes’.

Blossom: Struth … sem dúvida que SINTO como se fizesse isso!

A Federação da Luz: Recorda também, minha pequenina …

Blossom: Desculpa interromper de novo … quem fala é o White Cloud? Não é hábito da Federação tratar-me assim.

A Federação da Luz: Realmente faço parte dela e de vez em quando a minha influência faz-se sentir.

Blossom: Então tomaste sempre parte nestas canalizações?

A Federação da Luz: Claro.

Blossom: Que interessante! Faz muito sentido. Prossigamos … onde estávamos?

A Federação da Luz: Cada um de vós é muito maior do que consegue compreender … e ainda assim … como cada dia alarga a vossa perspectiva … deveis recordar cada vez mais as vossas capacidades e usá-las não esgotará o vosso corpo físico como muitas vezes pode acontecer.

Algo que vos ‘surpreende’ … é como vocês têm muito mais energia dentro dos vossos SERES. Para executar tarefas que normalmente teriam necessidade de se sentar e tirar uma soneca. Ireis SENTIR uma frescura no vosso SER porque tudo o que vos punha em baixo de forma está a desaparecer … para melhor … e reconheceis a juventude a regressar. O vosso corpo físico irá mudar visivelmente o que …

Blossom: Causará uma grande alegria!

A Federação da Luz: Efectivamente. Muitas maleitas irão desaparecer. Porque completaram a razão de ESTAR aqui.

Blossom: Necessito dizer … que agora SINTO mais a consciência da FDL do que White Cloud. Continuem!

A Federação da Luz: Outro facto será o reconhecimento do que cada um está ciente de oferecer aos outros. Ireis SABÊ-LO e também SABEIS que ontem não estavam cientes disso. Então vocês irão sorrir pelo reconhecimento de que a NOVA ERA irá amanhecer para vós.

As crianças irão parecer mais sossegadas com a chegada desta energia mais alta. Não se surpreendam se elas puderem ‘ver’ coisas que vocês não podem. SAIBAM que elas estão a falar VERDADE quando falarem tais coisas … É apenas porque elas podem ajustar-se mais rapidamente ao NOVO CAMPO. Mas SAIBAM que também irá chegar a vossa vez.

Ficarão mais cientes dos pensamentos negativos que surgirem e afastá-los-ão antes de os exprimirem … não lhes dando energia. Por esta razão, ela não pode transpirar. E também pensamentos de existência DIVINA irão aparecer no vosso coração e, finalmente, manifestar-se instantaneamente.

Será que te perturba SABER isto, BLOSSOM?

Blossom: Oh, não … de maneira nenhuma … vai ser maravilhoso. Estou a pensar na data em que se notará tudo isto.

A Federação da Luz: Começa agora. Há dois dias … muitos de vós experimentaram uma elevação. Para os que não SENTIRAM a energia tão fortemente como os outros … ou mesmo nenhuma … não significa que tenham perdido o barco. Sereis activados nessa altura … e levar-vos-á um certo tempo a estar conscientes da mudança ao integrar-se no vosso SER … OU … ainda não foram activados porque há detalhes mínimos a preencher antes que isso aconteça. Mesmo assim fiquem certos …cada um de vós irá NOTAR A MUDANÇA.

Blossom: Sim … como provavelmente sabeis … porque imagino que estiveram aqui a ajudar … DE FACTO a minha activação aconteceu apenas no dia 13. Duas horas depois de me ter deitado na cama, estava ciente de muito que se passava comigo. A certa altura vi mesmo, senti, o involucro do corpo a ser retirado pela minha cabeça … e ficou agarrado ao meu cabelo. O meu pensamento nesse instante foi … a morte do meu velho eu!

A Federação da Luz: Alguns experimentaram activações profundas. Isto não é, agarra e escolhe quem vai SENTIR isto. Claro que não é assim. É devido a que alguns estão em posição de ‘levar para bordo’ a realidade desse processo a nível mais consciente.

Blossom: Achei interessante o que o White Cloud falou no outro dia, sobre a nossa escolha. Vivi por escolha de atitude sobre a minha vida durante um longo tempo … se bem que … pensei que não seria mais uma “escolha” … mas sim, ter sempre de ‘escolher’ ‘seguir a estrada mais Alta’. Claro que a resposta surgiu agora mesmo!

A Federação da Luz: E reiteraremos. A tua habilidade em escolher o bem Supremo a respeito de qualquer pensamento ou acção que possas ter, permitiu-te perceber qualquer assunto com tal rapidez … que AGORA está sempre a dirigir-se na direcção certa. Vocês treinaram-se a fazê-lo durante um período de tempo. De facto, muitos e muitos anos. Não estavam apenas cientes, foram capazes de ‘fazê-lo acontecer instantaneamente’. Assim, vejam a diferença da vossa compreensão AGORA … comparada com a que tinham durante todos esses anos.

A única diferença em ESTAR aqui … nestes DIAS NOVOS … é que …o que é aceite e compreendido … não demora tanto tempo a ‘absorver’ e a ser posto em prática.

Tantas e tantas mudanças e diferenças tornar-vos-ão cientes a respeito da maneira como conduzem os vossos padrões de pensamento … que por sua vez … permitirão a manifestação de todas as vossas necessidades serem atingidas.

No entanto, optamos por concentrar mais no SENTIMENTO DE AMOR DENTRO DE VÓS. ISSO É ALGO PARA SER VISTO. E MANTIDO DENTRO DE VÓS …VOCÊS DEVEM, QUERIDAS ALMAS.

Simplesmente não há palavras ... nenhuma forma de expressão verbal ... a não ser o sopro de 'AH' .... Para descrever-vos o que estão a SENTIR quando a presença chega. A presença do Natal!

Blossom: Lamento … Verdadeiramente lamento … continuar a fazer perguntas estupidas …... para nós SABEREMOS quando SOUBERMOS... ainda ... Quando essa presença chegar ... esta Luz ... o mundo será "colocado em espera" por um tempo ... por alguns minutos? Horas? Dias? Muitos pensaram que ... 12.12.12. ia aparecer tão fortemente ... mais uma vez ... aqueles que escolheram estar adormecidos, estiveram e ainda estão ... nenhum é mais sábio. É assim que irá ser quando O Acontecimento tiver lugar ... Que para ser honesta ... vai ser como uma decepção para muitos. Notai que eu disse quando O Acontecimento ocorrer ... Não digo em 21 Dezembro ... porque EU ESTOU... como muitos ... nesse lugar de não querer decepcionar-me. Oh Senhor! EU ESTOU num espaço tão estranho de emoção ... juntamente com uma apreensão enorme!

A Federação da Luz: TUDO É COMO DEVE SER, QUERIDÍSSIMA BLOSSOM.

Vamos colocar este assunto desta forma ... Não faz sentido para ti porque foste escolhida para ser o nosso porta-voz? Se fosses uma pessoa de fé profunda ... não estarias a ajudar muitos que são como tu?

DENTRO DE CADA UM DE VÓS ESTÁ O VERDADEIRO CONHECIMENTO DO QUE ESTÁ PARA CHEGAR. COMO FICAREIS ALEGRES COM ESTE RECONHECIMENTO.

Blossom: Ok . Espero ter uma conversa convosco antes do Natal … bem, sendo honesta … e corajosa … diria antes de 21 de Dezembro. No entanto, parece não ser possível, pois penso que... como todo mundo ... ter uma enorme quantidade de ... o que escolheriam para nos dizer ... Tendo em mente que eu vou ... neste momento ... directa à minha cabeça e não fico no caminho com meus medos e dúvidas e deixo que vocês 'rebentem'.

A Federação da Luz: Então SENTIR-NOS-ÍAMOS LIVRES para dizer:

QUE SOIS AMOR.

QUE SOIS VERDADE.

QUE O QUE VAI SURGIR NÃO É NADA MAIS DO QUE O AMOR E A VERDADE.

O VOSSO ACORDAR A ESTE CONHECIMENTO … O SENTIMENTO DE ENORME EUFORIA LOGO QUE ISTO VOS ‘BATA’ IRÁ PERMITIR-VOS FAZER UMA VÉNIA A VÓS PRÓPRIOS.

PORQUE É O QUE ESTÁ PARA CHEGAR.

NÃO VÊEM?

SOIS VÓS!

ESTAIS QUASE A SER VÓS PRÓPRIOS!

CONFIAMOS que será possível falar novamente contigo, em breve … portanto, agora vamos ficar por aqui.

Blossom: Como ser humano, nesta época …pessoalmente tenho muito a cumprir. Tanto quanto saiba devo sentar-me e esfriar para trazer estas energias … demasiadas prioridades necessitam ser tomadas em consideração. SINTO, no entanto, que EU ESTOU a negar à minha alma o que ela quer.

A Federação da Luz: Escolhe a expressão como SABES. Se é assim que há muita coisa no mundo físico que necessita ser cumprida. Então faz isso por todos os meios ao teu alcance. No entanto fá-lo com facilidade, graça e SABENDO que o AMOR está a apoderar-se da TOTALIDADE dos teus PENSAMENTOS. Por isso, tudo que deve ser feito, seja orvalhado com a ENERGIA DO AMOR e o sorriso que emana ao fazê-lo …constrói uma poderosa emanação de algo que nunca foi SENTIDO anteriormente neste planeta.

Blossom: Farei o meu melhor para cumprir a minha missão.

A Federação da Luz: Realmente.

Blossom: O meu amor e agradecimento até à próxima vez.

(A seguir está a activação de White Clouds 12/12/12/ para os que não a ouviram. Pessoalmente não SINTO que tenha acontecido na hora indicada e qualquer pessoa pode beneficiar sempre que a escutar.)



Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: