quarta-feira, 27 de março de 2013

O PODER DA GUERRA E O PODER DO AMOR

SaLuSa, de Sírius
canalizado por Adriano Pereira
27/03/2013
Fonte: Mestres Ascensionados

Nos dias atuais a humanidade deve se precaver dos ambientes negativos e nocivos ao corpo e espírito.

As trevas estão excitadas sabendo que seus dias neste planeta estão a findar, e tentam de todas as maneiras estabelecer seu poder sobre a humanidade na vã esperança de se manterem na Terra.

A humanidade corre sérios riscos neste momento delicado, e é preciso reforçar a vigilância e o fortalecimento espiritual com o aumento da frequência das práticas de meditação e oração.

Apesar da humanidade ainda não enxergar o que acontece no plano espiritual, esse frenessi das trevas eleva o grau de ansiedade e medo da sociedade em geral.

As mudanças previstas estão a caminho, e em breve a humanidade começara a sentir presente em vossas vidas o impacto das mudanças.

Poucos deram importância, mas a assinatura do novo tratado econômico e financeiro dos países chamados de BRICS é o primeiro passo da introdução formal do NESARA. E apesar da pouca importância dada pela imprensa mundial, chegando quase ao desprezo, os Illuminatis e as grandes famílias que controlam o mundo hoje, entraram em alerta vermelho, pois pressentiram que o mundo irá continuar a caminhar para a frente, sem eles, e os BRICS estão dando os passos corretos. Significa dizer que hoje, se as economias dos Estados Unidos e Europa forem a bancarrota, o mundo terá outro sistema financeiro alternativo, e em pleno funcionamento.

A importância da assinatura desse tratado, levou os banqueiros dos Estados Unidos e Europeus ao desespero, como se tirassem o sapato deles, eles ficaram descalços.

Sempre dissemos que o mundo caminhará para a frente, e que as mentiras irão vir a tona, uma a uma, desmoronando reinados e potentados baseados que basearam seu poder e glória na mentira e na farsa.

Cada ser humano começa a perceber que o jogo esta mudando. Os pobres estão se unindo e se desenvolvendo. Países trocam experiências e tecnologias agrícolas, educacionais, etc. 

O mundo está mais perigoso para os antigos senhores do poder da terra. Eles detém o poder mundial pela força das armas, de seus modernos e potentes exércitos, impondo-se pelo medo e coerção.

O novo mundo será baseado nos parâmetros que os hoje chamados de países pobres, estão desenvolvendo, valorizando seus povos, cuidando dos pobres, educando seu povo, e para tudo isso apenas é preciso determinação e vontade política. Os recursos, ora, Deus sempre prove o necessário. Quanto o trabalhador está pronto, o serviço aparece.

Meus amigos, as mudanças estão em vossa porta.
Abram seus instintos para perceber as mudanças.
Os velhos padrões estão um a um sendo demolidos.

E quando chegar o dia em que a humanidade deverá ascender em luz e amor, então, segundo determinação do Criador, nenhum espírito da trevas ficará nem mais um segundo no planeta Terra.

E a Terra será plena em luz e amor.

Junte-se a Terra!
Junte-se a Luz!

Eu sou SaLuSa, de Sírius e saúdo-vos e encorajo-vos a unirem-se ao Criador, na Luz e no Amor.



Nenhum comentário: