quarta-feira, 20 de março de 2013

PORQUE NÃO ME COMUNICO COM MEUS GUIAS

Metatron,
canalizado por Adriano Pereira
17/03/2013

Porque muitas vezes queremos nos comunicar com nossos guias, mas simplesmente isso não acontece?

Meus irmãos, vosso desejo de se comunicar com vossos guias não é tão simples quanto parece, pois esta comunicação acontece da sintonização vibratória de dois canais. Em um canal seguem os nossos pensamentos e intenções, e no outro canal chegam as comunicações e orientações de vossos guias.

Entretanto, quanto mais elevado seu estado de espírito estiver, mais fácil é a comunicação.
Quanto mais tenso e preocupado estiver, mais remota é a chance de que ‘você’ consiga captar as orientações e mensagens de vossos mestres.

Tudo é questão de sintonia e a melhor forma de superar momentos de tensão é o relaxamento. Somente relaxados poderemos atingir padrões vibratórios mais elevados abrindo espontaneamente nossos canais de comunicação e sintonia com o universo.

O medo e a ansiedade inibem as possibilidades de comunicação.

Jesus disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.“

Quando sofremos silenciosamente, estamos demonstrando todo nosso egoísmo conosco mesmo. Estamos esquecendo que Jesus já nos convidava a entregar nossos piores medos e angústias para ele.

A receita é sempre a mesmo, orar e meditar.

Orando, vocês estarão entregando suas angustias para Jesus, e ele sempre vos auxilia, mesmo que não percebam.

Meditando, vocês encontrarão as respostas que buscam para suas angústias, pois é durante o silencio da meditação que abrimos nosso ouvido interior e podemos captar através de pensamentos e de nossa intuição, orientações e novas ideias para abrandar o nosso caminho.

Guardar a tensão e angústia dentro de nós, é o mesmo que querer se penalizar. Ninguém precisa de pena.

Solte suas angustias para o Senhor e ‘ele vos aliviará’.

Mantenha pensamentos elevados e a mente calma e tranquila, e perceberá que vossos guias estão sempre ao vosso lado, você é que não perceber.

Eu sou Metatron, e desejo que vossos pensamentos sejam repletos de luz e amor.


Nenhum comentário: