domingo, 31 de março de 2013

QUANDO FOCALIZADOS NAS QUESTÕES TRIDIMENSIONAIS VOCÊS ESTÃO PRESENTES SOMENTE CERCA DE 1%

Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 31 de março de 2013


O interesse da humanidade em assuntos espirituais está crescendo rapidamente como um resultado direto das novas energias divinas inundando o planeta, o que, claro, era a intenção quando elas foram implementadas.

Todos vocês precisam focar seriamente seu lado espiritual, os seus 99%, que vastos números de vocês têm negligenciado por causa das distrações sedutoras, atraentes e exigentes com que seus egos, pelo mecanismo da ilusão, estão constantemente bombardeando vocês.

Verdadeiramente, quando focalizados nas questões tridimensionais vocês estão presentes somente cerca de 1%!

Isto é tudo de vocês que seus egos podem acessar, apesar de normalmente lhes parecer que algumas pessoas têm egos enormes!

Não é surpreendente?

Mas é verdade, porque todos vocês são seres divinos de força e poder que escolheram se confinar nos limites muito estreitos de um corpo humano.

E agora chegou a hora de vocês mudarem - de se elevarem para dimensões mais altas onde seus espíritos reluzem brilhantemente pela Luz linda com que Deus os dotou no momento de sua criação.

Sua natureza divina é brilhar, e mesmo quando vocês se escondem nas profundezas da ilusão, essa natureza transparece quando vocês pensam, falam ou se comportam amorosa, compassiva ou clementemente.

Quanto mais vocês fazem isto, mais brilhante arde sua Luz, o que é muito claramente visível nos reinos espirituais, e o que os que estão nos reinos físicos podem captar, sentir e reconhecer como bondade e santidade e que proporciona um espaço seguro em que eles podem encontrar aceitação e conforto.

Vocês verdadeiramente são confortadores porque estão ajudando os outros a reconhecerem a validade de sua sensação de que alguma coisa está faltando, algo muito maior do que a fisicalidade os está chamando e que com toda certeza não é um sinal de que eles estão no limiar da psicose.

Vocês escolheram encarnar para brilhar sua Luz para que outros pudessem experimentar o conforto e o apoio que sua presença proporciona.

Isto lhes dá mais força para lidar e aprender as lições que seus caminhos de vida apresentam, para que eles possam despertar para a Realidade da qual, frequentemente, parece que eles estão excluídos.

Mantenham essa Luz reluzindo brilhantemente por engajar-se totalmente com o campo de Amor Divino que constantemente os envolve, soprando seu encorajamento catalisador na chama inextinguível de Amor ardendo eternamente dentro de cada um de vocês.

Todos vocês são Luzes para o mundo, estabelecendo o Céu na Terra ao se misturar e conviver com familiares, amigos e parceiros em suas vidas diárias.

Eu não exagero quando lhes digo isso porque todos que nosso Pai cria, incluindo cada um e todos vocês aparentemente enredados na ilusão, são seres sencientes imortais de perfeição e beleza infinitas.

A ilusão esconde isto de vocês com um véu fino que é tão ilusório quanto a própria ilusão, mas que é suficiente quando vocês escolhem se focalizar na influência egóica que eternamente tenta convencê-los de que a vida é incerta, frágil e provavelmente será extinta repentina e inexplicavelmente se vocês não cuidarem muito bem dela.

Mas ao abrirem mais e mais seus corações para se engajar com o campo de Amor Divino, sua sensação de insegurança, de carência, e até de perigo, baixa, deixando-os sentindo-se livres do medo, livres para oferecer amor, para expressar o amor e para compartilhar o amor com uma crescente ausência de limites discriminatórios ou condições.

Na verdade, vocês começam a demonstrar sua verdadeira natureza por viver o amor.

E isso inspira e eleva aqueles com quem vocês interagem, autorizando e encorajando-os a fazer igual.

Vocês têm uma expressão, "assumido", significando que alguém admitiu publicamente ser de uma orientação sexual diferente da norma aceita.

Eu sugeriria que é hora de todos vocês "assumirem" e admitirem que o Amor é a sua natureza.

Vocês sabem pelo que tem ocorrido durante as últimas poucas décadas que assumir mata efetivamente os dragões das pessoas e as liberta dos medos que as têm restringido e, sim, controlado.

Agora é hora de assumir e declarar pública e destemidamente que sua verdadeira natureza, como um ser divino, como um filho de Deus, é o Amor e que ela é inalterável e imutável.

A natureza com que vocês foram dotados no momento da criação é perfeita, linda, divina e, portanto, absolutamente inalterável.

É válido para cada um e todos os seres humanos que vivem ou virão a viver.

Assim que vocês reconhecem destemidamente essa verdade divina - porque ela se aplica, sem exceção, a todo ser humano - ela não pode mais ser contida e será difundida e difundida e difundida até que não reste ninguém inconsciente, intocado ou imune ao reconhecimento dela.

Esta verdade realmente os libertará.

Só o que vocês precisam fazer é reconhecê-la.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Fonte: Blog SINTESE
Link da mensagem: http://blogsintese.blogspot.com.br/2013/03/saul-quando-focalizados-nas-questoes.html

Nenhum comentário: