sábado, 18 de fevereiro de 2017

Mensagem dos Anjos: PODER INTERIOR.


 Poder Interior.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
11/02/2017

Muitos de vocês estão preocupados com o estado de seu mundo. Você está preocupado com sua paz, sua segurança, sua economia e seu ambiente. Você está preocupado que as ações daqueles "no poder" possam afetá-lo de maneiras adversas, e espera que elas o afetem de maneiras positivas. Ouvimos muitos de vocês perguntando: "Para onde o mundo está indo?"

De nossa perspectiva, o mundo sempre foi uma mistura de Luz e escuridão - verdades e mal-entendidos. Sua Terra, queridos, é uma escola em que cada um de vocês, sem exceção - não importa o quão escuro ou quão luminoso pode parecer - está tentando encontrar o caminho de volta para o Amor. A Terra é uma sala de aula na qual você estuda seu "Eu" maior. Você olha nos espelhos da vida ao seu redor e decide o que deseja trazer à tona. Você escolherá o Amor ou o medo? Você vai tomar de volta o seu poder Divino para criar a sua vida como você deseja que seja, ou você vai dar esse poder para os outros ao seu redor?

O que você vê nas notícias de hoje, sempre esteve presente. A única diferença entre agora e tempos passados ​​é que você tem acesso a informações que antes estavam ocultas. Para melhor ou pior, você está vendo a cobiça, intolerância, fanatismo, separação e dramas de controle que sempre aconteceram, mas muitas vezes em segredo. Agora você tem a oportunidade de olhar diretamente para essas coisas e perguntar a si mesmo: "Desejo empoderar a ganância em minha própria vida, desejo apoiar a vibração da intolerância?" Quero amar ou criar divisões, tanto dentro de mim mesmo e no mundo exterior?"

A fim de curar o fanatismo, pare de condenar o que surge dentro de si mesmo. Para curar o ódio, pare com a autocrítica. A fim de curar a ganância, permita-se a abundância e seja grato. O que você quer curar no exterior, você deve endereçar para as raizes, dentro de cada um de vocês.

Não faz nenhum bem odiar os "odiadores", ter preconceito contra os "preconceituosos", e condenar aqueles que condenariam os outros. Ao julgar e corrigir outros, você pode podar os "galhos" do problema, mas ao mesmo tempo, você está regando suas "raízes" vibracionais.

Em vez disso, Ame a Luz que há dentro de todos os seres, não importa quão confusos ou escuros eles possam parecer. Imagine-se abanando as chamas da centelha Divina dentro deles. Ore pela elevação deles. Ore também por sua própria elevação queridos, pois em uma única alma que permanece à Luz do Amor e da verdade é que está "o poder" muito mais poderoso do que um exército de almas perdidas na escuridão.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers
 ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: