quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O Conselho: PREVISÕES


O Conselho,

Vamos falar hoje sobre previsões. Sabemos que elas são um assunto favorito de todos vocês. Sabemos também que elas estão sendo usadas ​​para aumentar as esperanças de toda a humanidade em sua época. Sabemos que nesta categoria também se enquadram 'terríveis advertências’. E estas estão sendo utilizadas para o efeito oposto. Algumas das previsões mais fantásticas que parecem positivas estão, na realidade, sendo utilizadas, porque aqueles que começam a imaginar sobre elas terão uma grande decepção. Então, vamos discutir tudo isso.
Primeiro, vamos definir o quão real uma previsão pode ser. Na sua perspectiva, uma previsão real só pode ser uma extensão do futuro dos possíveis efeitos de causas atuais. Por exemplo, se alguém vê uma pessoa estudar diligentemente, seria razoável prever que, em algum momento, que essa pessoa poderá encontrar-se com o sucesso. Se alguém vê uma pessoa que participa de alguma atividade que a sociedade considera como indesejável, seria razoável supor que a sociedade pode optar por castigá-lo.
O que escolhemos discutir hoje é o mesmo fenômeno estendido para o reino dos efeitos das causas, que seriam tão grandes, tão difundidas, e assim, removidas de uma manifestação imediata, do qual o próprio efeito parece desconectado e, portanto, imperceptível no presente. Também incluiria causas tão difundidas que um mal poderia ver a sua própria parte neles. Também incluiria uma surpreendentemente grande quantidade de causas que um ser individual acumulou ao longo de muitas vidas, o que vocês chamam de carma. Normalmente, você só pensar nisso como uma coisa negativa. Você ficaria surpreso ao ver a enorme quantidade de carma positivo que muitos de vocês têm acumulado.
E agora pense na quantidade ainda mais fantástica das causas positivas que foram estocadas no cofrinho do banco da humanidade por todos vocês. E tudo isso está apenas esperando ser liberado por alguma chave mágica.
Bem, essa é exatamente a situação que seu mundo está neste momento. E a pergunta em suas mentes é: "Qual é a chave? Qual é a chave?". A resposta será muito surpreendente para você. Ou ela não será caso você não tenha entendido o que temos vindo a dizer nos últimos anos.
Você é a chave.
Agora, nós começamos por dizer que uma previsão dependia de suas causas não mudarem. E a causa que você manifesta no mundo que você tão ardentemente deseja é o seu próprio aumento para uma consciência de vibração mais elevada. Você pode imaginar a si mesmo depois de todo esse tempo, e depois de toda essa dor e esforço que você colocou nisso, mudando a trajetória de suas vidas? Claro que não. E então, qual é a sua previsão para o futuro?
Há atualmente melancolia e desgraça sendo profetizada dentre vós. É isso que você acha que a humanidade construiu? Se alguém quer isso, eles podem tê-lo. Se optarem por acreditar, eles vão tê-lo de alguma forma.
Há também, felizmente, milhões e milhões de vocês que imaginam um mundo muito melhor do que qualquer um de vocês tem qualquer memória de ter experimentado. Um grande número de vocês se esforçam para viver de acordo com essa esperança diária. É isso que você acha que a humanidade construiu? Se você optar por acreditar, você vai tê-lo de alguma forma.
Você vê como isso funciona? Vocês todos são cocriadores das realidades que vocês fazem, e irão vê-la.
Há pouco tempo atrás isto pareceria ser uma afirmação ridícula de fazer. Mas hoje, isto não levantará as sobrancelhas na maioria dos lugares. Você vê de quão distante você veio?
E assim, de volta ao tópico das previsões. Vamos fazer algumas. Prevemos que as previsões que você faz, honestamente, sinceramente, e para o melhor de todas as pessoas, do fundo de seus corações, agora vai começar a manifestar-se seriamente. A espiral descendente do seu mundo foi interrompida. E a espiral ascendente está agora definitivamente em andamento. Aumente o giro de seus motores nesta crença. Torne-a assim.
Ame. Espere. Perdoe. Faça todas as coisas que você aprendeu a fazer, e isso vai levar a mudança. Seja para o que for que você deseje. O tempo de ser contra passou. Seus corações preveem o futuro. Esse é o lugar onde ele será criado.
Prevemos o seu sucesso.
O Conselho
Ron Head
21/10/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: