quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O Conselho: LIMPEZA


O Conselho,

Mais uma vez, começamos por pedir que a data de hoje seja incluída nesta mensagem. Hoje é 30 de dezembro de 2015.

Quase todo mundo que segue as nossas mensagens vai saber que a onda de frequência da terra é chamada de Ressonância Schumann. Esta frequência tem efeitos definitivos sobre o ser humano. Há, por exemplo, uma correlação entre o aumento constante da frequência ao longo dos últimos anos e a sua percepção do aumento da rapidez da passagem do tempo.

Durante quase todo o período durante no qual você conviveu com essa ressonância, ela era quase uma constante. Nos últimos anos, ela mais do que duplicou. Isso parece corresponder ao despertar consciente da humanidade, não seria? Por uma questão de fato, com o aumento da frequência, a natureza da humanidade pareceu se acalmar e se tornar mais compassiva. Você começou a procurar mais e mais dentro de si mesmo.

Então, por que pedimos que esta data seja registrada? Ontem esta frequência se elevou. Agora ela vai ficar se elevando por um bom tempo. Às vezes ela sobe um pouco, uma vez que estas coisas são medidas. Ontem houve um pico de mais de 50 Hertz. Você pensou que foi notável quando ela atingiu 16 Hertz.

Então o que temos para lhe dizer sobre isso? Bem, nós falamos por um bom tempo e, através de muitos canais, sobre a clareira que essas entradas de energias estão ajudando a abrir. E isso é verdade. Também falamos dos diferentes efeitos que elas têm sobre aqueles com propósitos diferentes, ou como se poderia dizer, aqueles que estão despertando e aqueles que não estão. E nós dissemos que há um último surto de limpeza que você estaria passando no curto prazo. Você pode adivinhar!

Imagine que você estava tentando limpar a água barrenta para fora de seu jardim com uma mangueira. Tudo estava indo muito bem, mas ainda havia um pouco mais de lama do que você queria. Assim, você caminhou até a torneira e abriu-a completamente. Então, se você sentiu ou se sente, observando algumas mudanças repentinas no que está acontecendo dentro ou em torno de você, relaxe. É apenas mais uma limpeza. E se você se sentir realmente bem, sorria e divirta-se. Pense nisso como a obtenção de uma vantagem inicial neste seu próximo ano.

Oh! E não se esqueça de se agarrar à vida, como você diria.

O Conselho
Ron Head
30/12/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil


Nenhum comentário: