sábado, 14 de janeiro de 2017

Sabedoria dos Anjos: INTENÇÕES.


Você está no caminho certo.

Mantenha-se avançando com suas ideias e inspirações, pois você está no caminho certo para levá-lo até onde é que você quer ir.

Veja as coisas como elas são, e use isso para ajudar a impulsionar você para coisas maiores.

Quando você definir sua intenção e tomar as medidas para criá-la, você não pode ajudar, mas chegará lá. Seja paciente, seja persistente e persevere. Seu foco é o que você atrai para você, então, escolha conscientemente aonde quer ir.

Você não está sozinho nesta jornada. Procure aqueles que compartilham de semelhante visão. Encontre um mentor, e lembre-se que juntos você é mais forte, vai mais rápido e mais longe, do que você poderia por conta própria.

É por isso que as famílias da alma reencarnam como família, pois estes são os belos seres que vieram à Terra junto com você, em apoio ao seu crescimento.

Apoiem-se mutuamente. Esta é a chave para ver esta grande expansão que está acontecendo no planeta Terra, e você é um dos escolhidos que está na vanguarda, liderando esta grande mudança.

O Mantra para hoje é: " Estou atraindo energias para ajudar na minha expansão e na expansão de tudo o que é ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
13/01/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: