domingo, 11 de novembro de 2012

CANELA - CURA, MAGIA e SIMPATIAS

CANELA - CURA, MAGIA e SIMPATIAS

Breve Resumo sobre a Canela

Mencionada em alguns livros da Bíblia, a canela é uma das mais antigas especiarias de que se tem registro e foi tão valorizada que era considerada um item a ser presenteado a monarcas e outros dignitários.

É mencionada em Êxodo 30:23, quando Deus ordenou a Moisés o uso da canela doce/salgada (em hebraico: קִנָּמוֹן qinnāmôn) e cássia, e em Provébios 7:17-18, quando o leito nupcial é perfumado com mirra, aloe vera e canela. Também se encontra mencionada por Heródoto e outros escritores clássicos.

A caneleira (Cinnamomum zeylanicum, sinônimo C. verum) é uma pequena árvore com aproximadamente 10–15 m de altura, pertencendo à família Lauraceae.  No início do século XVI era trazida por comerciantes portugueses diretamente do Ceilão (atual Sri Lanka, no sul da Ásia), chegando um quilograma a valer dez gramas de ouro.

É cultivada atualmente no Brasil e o processo de extração é o seguinte: a casca é retirada na época das chuvas, quando há mais seiva nas árvores, depois é seca e enrolada na forma de canudos.

Além da culinária, a Canela é utilizada medicinalmente, sendo excelente afrodisíaco, e também possui poderes misteriosos sendo utilizada em Simpatias e Magias.

Atributos Mágicos da Canela: Cura, atração de dinheiro, aumento dos poderes psíquicos, proteção física e espiritual, buscas espirituais, amor, sucesso, limpeza, purificação, bênçãos, proteção, melhoria das comunicações e também auxilia a meditação.

Qual a diferença entre SIMPATIA & MAGIA

Simpatias baseiam- sem em costumes de vários povos, principalmente os ciganos e  os afro africanos, que postos em prática para afastar certos males ou conseguir determinado bem, muitas delas tendo o auxilio de rezas, sinais cabalísticos, espíritos, elementos da natureza, sacrifício de animais.

Magia é uma projeção mental que é enviada ao Universo com o objetivo de efetuar algumas mudanças no campo físico. Os feitiços Wiccanos, baseiam-se na magia natural, que é um ramo simples da Arte da Bruxaria. Apesar das técnicas serem simples, elas funcionam com sucesso.

CURAS, SIMPATIAS e MAGIAS POPULARES DA CANELA

CURAS

A revista “Weekly World New” no Canadá, na sua edição de 17 de Janeiro de 1995, publicou uma lista das doenças que são curadas pelo mel misturado com canela.

·         DOENÇAS DO CORAÇÃO
·    Faça uma pasta de mel com canela. Coloque no pão e coma-o regularmente no café da manhã no lugar de manteiga e geléia.
Reduz o colesterol nas artérias e previne problemas no coração.
Também previne novos enfartes nas pessoas que já tiveram um antes.
O uso regular deste processo diminui a falta de ar e fortalece as batidas do coração.
Nos estados unidos e Canadá, se utiliza esta pasta continuamente nos asilos, descobriu-se que o mel com canela revitaliza as artérias e veias dos pacientes idosos e as limpa.

·         PICADAS DE INSETOS
Misture 1 colher (café) de mel, 2 colheres (café) de água morna e 1 colher (café) de canela em pó.
Faça uma pasta com os ingredientes e esfregue-a suavemente sobre a picada.
A dor e a coceira irão desaparecer em um ou dois minutos.

·         ARTRITE
Misturar 1 xícara de água quente com 2 colheres (sopa) de mel e 1 colher (café) de canela em pó.
Beber uma de manhã e outra à noite. Se tomar com frequência pode até curar a artrite crônica.
Numa pesquisa feita a universidade de Kopenhagen os médicos deram aos seus pacientes diariamente, antes do café da manhã, uma colherada de mel e 1/2 de canela em pó. Em uma semana, de 200 pacientes que seguiam o tratamento, 75 deixaram de ter dor inteiramente.
Um mês depois todos os pacientes estavam livres de dor, mesmo aqueles que quase não conseguiam já caminhar.

·         PERDA DE CABELO
Os que sofrem de calvície ou estão perdendo o cabelo, podem aplicar uma pasta feita de azeite de oliva morno, 1 colher (sopa) de mel e 1 colher (cafè) de canela em pó no coro cabeludo. Deixar por 15 minutos antes de lavar.

·         INFECÇÕES DE RINS
Um copo de água morna misturada com duas colheradas de canela em pó e uma colherada de mel, mata os germes que produzem infecção nos rins. Tomar de manhã e de tarde até que a infecção acabe.

·         DOR DE DENTES
Fazer uma pasta com 1 colher (café) de canela e 5 colheres (café) de mel e aplicar no dente que está doendo, repita pelo menos 3 vezes ao dia.

·         COLESTEROL
Duas colheres (sopa) de mel com 3 colheres (café) de canela misturadas em meio litro de água. Deve tomar-se 3 vezes ao dia, isto reduz o colesterol em 10% em 2 horas… Tomando diariamente elimina o colesterol completamente.

·         RESFRIADOS
Para curar completamente sinusites, tosse crônica e resfriados comuns, misturar uma colherada de mel morno com 1/4 colherada de canela em pó e tomar com frequência. A mistura de mel com a canela também alivia os gases no estômago, fortalece o sistema de imunidade, e alivia a digestão.

·         PERDA DE PESO
Diariamente, meia hora antes de deitar e meia hora antes de tomar o café, beba mel com canela numa xícara de água. Se beber todo dia reduz o peso até de pessoas muito obesas.

·         DOR DE GARGANTA
Tome de quatro em quatro horas uma colherada de mel misturada com meia colher de vinagre de sidra.


SIMPATIAS

·         SIMPATIA PARA ATRAIR DINHEIRO RÁPIDO
Se você precisa de atrair dinheiro para a sua carteira ou conta bancária deverá fazer esta simpatia.
Materiais necessários para a simpatia:
1 Moeda de cor dourada de qualquer valor usada;
1 Chaleira de preferência velha;
1 Pau de canela;
Água mineral, de fonte, rio ou da chuva (já mais use água da torneira tratada com cloro e lixívias); Álcool e algodão em rama. Como fazer a simpatia: Limpe bem a moeda com o álcool e algodão, esfregue bem até tirar toda a sujidade dela (temos que fazer isto para remover todas as más energias presentes na sujeira que a moeda tem no seu exterior). Depois encha a chaleira com a água no lume e deixe a moeda no seu interior, deixe a moeda lá por 10 minutos no mínimo. Deixe esfriar e remova a água que deverá ser despejada no vaso (sanitário) do seu banheiro (casa de banho) pois esta contem as más energias da sujidade. A sua moeda está agora limpa e esterilizada, e por isso pronta para a segunda fase desta simpatia para chamar dinheiro. Volte a encher a chaleira com água e mete-a outra vez no lume, coloque também o pau de canela, deixe a água levantar fervura. Mantenha a moeda sempre dentro da chaleira e quando a água estiver a ferver e em ebulição irá ouvir um ruído característico. Sempre que ouvir esse som e ver vapor a sair da chaleira sabe que a moeda está a enviar os seus vapores e a chamar mais dinheiro para si. Depois de algum tempo de fervura e ebulição apague o lume e deixe o preparado arrefecer. Quando estiver frio, retire a moeda e jogue a água num terreno com uma árvore ou com arbustos que deem frutos. Deverá guardar a moeda sempre na sua carteira e o pau de canela num local alto de sua casa sem ser em cima de aparelho elétrico. Nota: Deverá também aproveitar o momento de fervura em que existe barulho e vapor no ar para mentalizar muitas notas e moedas a entrar na sua carteira. Se achar necessário, porque necessita de muito dinheiro, poderá colocar mais paus de canela, mas nunca mais que 7, pois poderá ter efeitos contrários por excesso de ambição da sua parte. Não se esqueça que a fé é o maior ingrediente de todas as simpatias. Poderá repetir este ritual de chamamento de dinheiro sempre que achar que o seu talismã está a perder as suas energias de chamar dinheiro para a sua vida.

·         PARA GANHAR NA MEGASSENA OU EM OUTRAS LOTERIAS
Coloque embaixo do travesseiro, no primeiro dia da lua crescente, 3 pauzinhos de canela e peça aos Orixás da riqueza, ou aos 3 Reis Magos, ou aos Ciganos, que mostrem, por amor, os números certos. Peça durante 3 dias, e os sonhos deverão se repetir e alguns dos números também. Depois que pedir, não fale com ninguém até o dia seguinte. Se não sonhar, não insista, pois só poderá fazer esta simpatia durante 3 meses, ou seja, ou seja, 3 luas crescentes. Orixás da riqueza: Oxum, Oxumarê.

·         PARA NÃO FALTAR DINHEIRO PARA VOCÊ OU DENTRO DE SUA CASA
Coloque em um pratinho branco uma nota do valor corrente. Sobre e sob ela, ponha bastante canela; cubra a nota com moedas e mais canela. Deixe o pratinho no sereno e, dia seguinte, passe mais canela na nota. Dobre e guarde em sua carteira, enrolada em um papel branco durexado, para que a canela não saia. Não use esta nota nunca; e, vez por outra, renove a canela e sempre mentalize prosperidade. As moedas podem ser usadas. Isto deve ser feito na lua crescente.
II - Lave 7 moedas em água corrente, deixe secar ao vento e coloque dentro do seu açucareiro, de modo que elas fiquem sempre cobertas com açúcar. Pode usar o açúcar, pois as moedas terão perdido as impurezas, porque foram purificadas com a água e o ar.
III - Coloque em um recipiente com tampa 7 moedas lavadas na seguinte mistura: canela em pó, açúcar e café. Que as moedas fiquem bem misturadas nestes ingredientes. Guarde em um local que apenas você saiba e sempre mentalize dinheiro, em especial às sextas-feiras. Isto pode ser feito nas luas cheia ou crescente.

·         BANHO INCENTIVADOR DE PROSPERIDADE FINANCEIRA
Um ramo de salsa, 1 colher de sopa de canela em pó, 1 noz moscada ralada, 1 colher de mel e 1 colher de gengibre ralado. Prepare o chá de forma tradicional. Deixe amornar e depois coe. Tome seu banho normalmente e depois jogue lentamente essa mistura sobre o corpo. Seque sem o auxílio da toalha. Faça este banho sempre que estiver precisando de sorte nos negócios.

·         PARA PROSPERAR NO TRABALHO
Coloque dentro de um balde: arroz com casca + lentilha + trigo para quibe + milho de galinha + coco ralado + 6 folhas verdes de louro + 1 pau de canela. Jogue água fervendo por cima, abafe, quando amornar, coe e tome por 6 dias seguidos na lua cheia. Use como medida 1 colher de pau de cada ingrediente.

·         SIMPATIA PARA SE TORNAR UMA PESSOA ATRAENTE
Ingredientes: Um punhado de açúcar refinado e canela em pó Como fazer: Misture o açúcar e a canela com as mãos, esfregando uma na outra e repetindo sempre estas palavras: “Tenho certeza que sou uma pessoa atraente”. Faça sempre que for sair para encontrar-se com outras pessoas e quiser chamar a atenção delas.

·         BANHO PARA MELHORAR SITUAÇÃO FINANCEIRA
2 paus de canela + 1 maço de salsa. Derrame água fervente sobre estes dois ingredientes. Deixe em infusão por cerca de 20 minutos. Decorrido este tempo derrame este líquido sobre seu corpo, após ter tomado seu banho normalmente. Seque-se naturalmente sem usar toalha.

·         BANHO PARA ATRAIR DINHEIRO
7 galhinhos de salsa
7 cravos da Índia
7 pedacinhos de canela em pau
3 folhas de louro
1 pitada de noz-moscada
Ferver tudo em 1 litro de água de jogar do pescoço para baixo.

·         PARA ATRAIR O AMOR
2 litros de leite 4 colheres de mel 1 maçã vermelha ralada 2 pauzinhos de canela. Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.

·         PARA ATRAIR DINHEIRO NUM COMÉRCIO
Lave a calçada normalmente, depois defume de fora para dentro com: Sândalo + erva-doce + noz-moscada ralada + louro + canela em pó + cravo-da-índia sem a bolinha da cabeça + açúcar. Deixe o carvão apagar no fundo da loja.

MAGIA

A Cozinha da bruxa usa a canela em muitos dos feitiços e rituais como, bolsas de proteção, garrafas de bruxas, sacos de charme e em alguns dos aromas, principalmente se for usá-la com a intenção de sucesso, mas é um protetor contra inveja que cheira delicioso!
Um pau de canela faz um incenso excelente, porque arde lentamente, liberando uma energia potente. A canela tem uma vibração elevada, e pode ser adicionado a maioria das magias simplesmente para aumentar seu poder.
A canela pode ser usada para atingir um estado superior de espiritualidade e como um auxílio à clarividência e estimular os poderes psíquicos.
Incorporados a um feitiço ou encanto, a canela pode ser usada para dar um impulso a sua criatividade e também pode ser utilizada para reforçar sua vontade e determinação.
A energia da Canela torna um complemento ideal para a prosperidade e o sucesso de magias para dinheiro e aumentar seu poder profissional e auxília em empreendimentos de sucesso.
Polvilhar um pouco de canela em seu brinde ou o café com leite pela manhã pode ajudar a melhorar o negócio e também torná-lo propício a riqueza.
Para se proteger da fofoca ou a inveja dos outros, coloque um pedaço minúsculo de canela em seu osso do peito de manhã ao vestir. Polvilhar um pouco de canela, sob o telefone ou no chão frente a porta de entrada, pode ajudá-lo a evitar pessoas indesejáveis de ligar ou aparecer de volta.
Chupando um doce sabor de canela, ou mesmo mastigar uma pequena lasca do pauzinho de canela, antes de você fazer uma apresentação ou um discurso, pode ajudá-lo a ser mais eloquente.
A próxima vez que você lavar o chão, adicione uma pitada de canela à água para aumentar o lucro do seu negócio. Isto é especialmente eficaz se for feito em sua cozinha, para ajudar toda família a prosperar na vida profissional e ter sucesso.

·         SORTILÉGIO DO VINHO PARA DINHEIRO

     MELHOR DIA: quinta-feira     MELHOR LUA: cheia ou crescente

Material necessário:
* 5 velas azul marinho
* 1 pratinho com canela em pau
* 1 pratinho com canela em pó
* 5 moedas
* a Taça do altar com vinho

PROCEDIMENTO:

Coloque as 5 moedas sobre o altar em forma de Pentagrama, em cima de cada moeda coloque uma vela. Dentro da estrela formada pelas velas, coloque a Taça com o vinho. Ponha o pratinho com a canela em pau do lado direito da estrela e a canela em pó do lado esquerdo. Faça o seguinte encantamento:

“Deusa e Deus Mãe e Pai, Peço que a Cornucópia da Prosperidade Esteja presente em minha vida. Que eu conquiste sucesso, riquezas e fartura. Que eu seja feliz. Que tudo isso seja correto e para o bem de todos, Pelo poder do 3 vezes o 3, Que assim seja , E que assim se faça.”

Beba um pouco do vinho, mentalizando uma forte luz que entra pelo Chacra Coronário e percorre todo o seu corpo. Imagine essa luz envolvendo todo o seu ser, e o local onde você está e aos poucos ela se torna dourada. recoloque a taça no lugar.
Mantras para repetir ao longo do dia

"Vou ganhar muito dinheiro. Pois para mim ele vem hoje e manhã. Vem correndo, vem ligeiro, Vem voando, de tarde, de noite e de manhã. E com meu trabalho e minha sorte Elimino minhas dívidas Nelas dou um corte. Minha sorte muda para melhor Com essa poção de riqueza. Agradeço as bruxinhas pela presteza Pois vieram me ajudar Para esta poção encantar! Que se faça em luz e graça Assim seja, assim se faça!"

"Dinheiro, riqueza, fluam para mim, eu incentivo, para me dar tudo de que preciso por um método justo pela magia do bem pois não é minha intenção prejudicar ninguém! Universo, traga prosperidade pára minha vida, tesouros valiosos, chegada sem partida!"


·         MAGIA PARA AFASTAR ALGUÉM INDESEJADO
Receita de Origem Italiana

Esta fórmula é chamada de “Pó de Sumiço” pelas Streghe na Itália (bruxas).

Receita antiga e original, passada tradicionalmente e somente entre a própria família.

No momento do ritual de preparação da magia do pó é necessário uma enorme concentração e fixação da pessoa indesejável em sua mente, ou somente mentalizar paz e proteção.

Assim, a pessoa que incomoda se sentirá indesejada fisicamente e se afastará por se sentir mal na presença do seu pó mágico.

Como um bônus, este pó também pode ser usado para parar qualquer tentativa de colocarem um feitiço em você, basta salpicar este pó ao seu redor quando sentir instintivamente que algo de ruim irá acontecer.

Misture os seguintes ingredientes:
1 colher de sopa de canela em pó
1 colher de sopa de noz-moscada
½ folha de papel de jornal em cinzas

Pegue meia folha de jornal e queime em seu caldeirão (ou panela), junte muito bem as cinzas. Em um prato de louça, misture estes itens com os dedos até ficar homogênio e coloque este Pó Mágico em um vidrinho hermético.

Sempre que a pessoa aparecer, jogue algumas pitadas do pó onde esta for se sentar, ou onde for ficar por alguns minutos…  Sempre poucas pitadas, não exagere na quantidade do Pó para não dar para perceber, pois o efeito é certeiro mesmo com pouco pó.

Tenha sempre esta mistura do “Pó de Sumiço”, e poupe sua energia de vampirismo ou de gente chata mesmo.

·         CRAVO E CANELA NAS RECEITAS DAS FESTAS

Magia do Cravo com Canela

Cravo e Canela unidos oferecem, além dos efeitos medicinais cientificamente comprovados, Abertura de Caminhos e Proteção no esoterismo.
Então, porque não fazer receitas de Natal e Réveillon que utilizem cravo e canela?
Fazem bem ao corpo, a mente e a alma.
Este é um período de vibrações de energias, de atração de desejos e de sensibilidades afloradas, e precisamos tanto de proteção quanto de abertura de novos caminhos.
O cravo e a canela ajudam no esoterismo e na culinária, afinal dão um toque especial nas receitas mais típicas desta época.
Mas caso você não curta cozinhar, faça um pequeno arranjo com esta dupla e deixe na sala, vai fazer o mesmo efeito, só não na saúde pois você não vai comer…
Não esqueça;
Cravo, abre caminho enquanto a canela o proteje!



·         MAGIA DA CRUZ DE CANELA.
by SandraMagias e Feitiços

A CRUZ DE CANELA.
Regida pelo Sol e dedicada a Afrodite e Eros, a canela tem o poder de favorecer a espiritualidade.
A canela, dependendo da forma da magia consegue atrair sorte, saúde, sucesso, proteção e amor.
A Cruz de Canela, pelo seu formato e feitio, tem uma força espiritual muito grande, e um poder de proteção que se impõe ao local depositado.
A Canela é consagrada pelo Sol, o regente de 2009, e afasta as trevas e o negativo do local.
A Cruz de Canela é um dos melhores amuletos que um(a) Bruxo(a) sabe confeccionar. Seu poder pode ser utilizado em casa, no trabalho e se não incomodar o cheiro, que particularmente eu aprovo, pode carregar na bolsa ou carteira.
Como fazer:
Dê preferência na época de Lua Crescente. Você vai precisar de dois pauzinhos de canela, grandes.
Um mais comprido que o outro para dar o formato de cruz. E ao colocar no formato, comece amarrar com linha da cor escolhida para o ritual, dando nove voltas.
Pronto, é só pendurar atrás da porta de entrada, da mesa do trabalho, ou onde estiver precisando de proteção. Refaça, e troque após perder totalmente o perfume.


FONTES
- Website MAGIA ZEN
- Website TOPGYN
- Website MAGIA SE FAZ NA COZINHA

20 comentários:

Anônimo disse...

Diga pra voce mesmo o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaraia de estar (tres vezes)...pense em algo que voce queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo(seis vezes).se voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(venha ca anjo de luz eu te INVOCO para que desenterre MSR de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje,Apaixonada e Arrempedida,desenterre tudo que esta impedindo que MSR venha para MIM,afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ela MSR nao pense mas nos outros......mas somente em MIM.Que ela Me telefone e me AME.aGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DA CERTO.aMEM....)

Anônimo disse...



Vai acontecer:
1- coloque a mão em sua boca
2- faça um desejo em sua mão
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
é so fazer acontece mesmo

Anônimo disse...

SM disse:

Vai acontecer:




1- coloque a mão em sua boca
2- faça um desejo em sua mão
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5- amanhã você terá o melhor dia de sua Vida, é só fazer, acontece mesmo.
20/08/2013

Anônimo disse...

*Outra simpatia para ter seu amor de volta -*
Para ter seu amor de volta.. As bruxas irão lhe conceder 1 pedido!!! faça seu pedido quando a contagem regressiva terminar.10...9...8...7...6...5...4...3...2...1.... e publique acreditem...._________________________________________
*Simpatia dos Salmos -*

Anônimo disse...

Para ter seu amor de volta.. As bruxas irão lhe conceder 1 pedido!!! faça seu pedido quando a contagem regressiva terminar.10...9...8...7...6...5...4...3...2...1.... e publique acreditem...._________________________________________
*Simpatia dos Salmos -*

Unknown disse...

1- coloque a mão em sua boca 2- faça um desejo em sua mão 3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos 4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais 5- amanhã você terá o melhor dia de sua Vida, é só fazer, acontece mesmo

Anônimo disse...

1-coloque sua mão na boca 2-faça um desejo em sua mão 3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos 4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais 5-amanhã voçê terá o melhor dia de sua vida,é só fazer,acontece mesmo

Anônimo disse...

Quero atualizar todos vocês a boa notícia que acabou de acontecer na minha vida eu que nunca acreditar, porque eu próprio o meu banco um monte de dinheiro que eu uso na construção de minha casa aqui no Brasil tentou, mas não trabalho de muitos credor de empréstimo on-line para fora para mim, então eu tenho que vender um dos meus rins e um amigo meu me dirigido ao Sr. David um agente que me ajude a vender meu rim ea operação foi bem sucedida e agora eu e minha família está feliz novamente como eu fui capaz para pagar todas as minhas contas que eu tenho Se qualquer um está precisando de ajuda que você pode contatá-lo em seu e-mail: dmark790@yahoo.com

Anônimo disse...

Simpatias para emagrecer
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
OBS:
1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder.
4: Comece na quarta feira após distribuir as cópias.
5: Publique na mesma semana.
Bom emagrecimento!

Anônimo disse...

Vai acontecer:

1- coloque a mão em sua boca 2- faça um desejo em sua mão 3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos 4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais 5- amanhã você terá o melhor dia de sua Vida, é só fazer, acontece mesmo.

Anônimo disse...

http://tragaoamordevoltadeverdade.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

coloque a mão na boca e faça o pedido 2 coloque a mão no coração por 5 segundos adorei a simpatia;; 16/ 1/ 2014.

Anônimo disse...

Eu só quero atualizá-lo Dr. Max que me ajudar a localizar um comprador de rim real, embora não era muito fácil de passar por isso, mas graças a você Dr. Max agora eu e minha família está feliz de novo como eu tenho poder pagar minhas contas e também eu tenho o suficiente para viver comigo e com a minha família, se alguém estiver precisando de ajuda em doar sua / seu próprio rim eu preciso de você entrar em contato com Seguro Med especialista Trip on este e-mail: indiasafemedtrip1@yahoo.com eles são o melhor especialista para qualquer operação.

Anônimo disse...

Vai acontecer:
1- coloque a mão em sua boca
2- faça um desejo em sua mão
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
é so fazer acontece mesmo

Unknown disse...

coloque a mão na boca e faça o pedido 2 coloque a mão no coração por 5 segundos adorei a simpatia;;

Responder

Unknown disse...

coloque a mão na boca e faça o pedido 2 coloque a mão no coração por 5 segundos adorei a simpatia;;

Responder

sabrina disse...

Vai acontecer:
1- coloque a mão em sua boca
2- faça um desejo em sua mão
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
é so fazer acontece mesmo

sabrina disse...

Vai acontecer:
1- coloque a mão em sua boca
2- faça um desejo em sua mão
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
é so fazer acontece mesmo

Unknown disse...

Vai acontecer:
1- coloque a mão em sua boca
2- faça um desejo em sua mão
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
é so fazer acontece mesmo

Lory disse...

Amei o tutorial!