domingo, 19 de maio de 2013

Mãe Divina: LIMPEZA

Mãe Divina
através Isabel Henn
19 de maio, 2013

Minha filha, você deve limpar-se mais. Eu não estou falando da sua higiene corporal, mas a sua higiene energética. Não é suficiente apenas tomar banho todos os dias ou se banhar. É muito importante que você limpe a sua aura, o seu campo energético.

Use a chama Verde Esmeralda do meu filho amado, o Arcanjo Rafael. Deixe a luz fluir através de todos os seus corpos e da sua aura e limpar tudo, tirarando tudo o que é obsoleto ou negativo.

Você também pode usar a chama violeta do meu amado Saint Germain, que ela irá transmutar tudo em amor; use claramente pela primeira vez a chama verde esmeralda e, em seguida, a chama violeta, faça isso diariamente.

Você com isso não só cuidará para manter a aura limpa, mas você também evitará ao mesmo tempo o desenvolvimento de doenças. A aura "suja" vai levar, a longo prazo, infalivelmente à formação de doenças.

Com a purificação do seu campo energético, você irá proteger mais a si mesmo. Seu bem-estar é muito profundo para meu coração, minha filha, por favor, use as duas chamas diariamente. Então, brevemente você se sentirá ainda melhor.

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light
Website: http://sirianheaven.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/SirianHeaven

Traduzido para o português da versão em Inglês retraduzida do original em Alemão do Blog Sirian Heaven por Blog Luz e Vida
Link da versão em Inglês: http://sirianheaven.wordpress.com/2013/05/19/cleansing-the-divine-mother-through-isabel-henn-may-19-2013/


Nenhum comentário: