terça-feira, 1 de outubro de 2019

Teri Wade: MANIPULAÇÃO CONTROLADA...


MANIPULAÇÃO CONTROLADA...
por Teri Wade
24/08/2019

A fachada 3-D...

Atualmente, há uma transformação planetária acontecendo que também envolve todos os principais jogadores que têm controlado e dominado o nosso mundo há séculos. Há um grande abalo na hierarquia dos principais grupos de controle, o que está revelando o ventre mais escuro do engano e os abusos de poder, suborno, corrupção que nos leva à verdade perturbadora das práticas de rituais satânicos.

Para quem está despreparado para as camadas de divulgação e a revelação da verdade dentro da hierarquia na política, finanças, governo, entretenimento etc., estes serão tempos dolorosos e desesperadores para muitos.

Muitos estão a começar a ver através da fachada 3-D o abuso de poder e decepções. Esta fachada foi acobertada pelos principais meios de comunicação em uma tentativa de fazer uma lavagem cerebral na humanidade levando-nos a pensar de uma certa forma.

Muitos estão se afastando dos principais meios de imprensa e suas muitas veias de diferentes narrativas. As pessoas estão buscando a verdade e alternativas a este engano. Estamos a descobrir as feias e incrivelmente dolorosas verdades que os meios de comunicação tradicionais têm escondido da população humana.

Estamos em fase de desmontagem do sistema de controle e observando a extorsão do que se esconde por trás da fachada 3-D.

À medida que a luta interna pelo controle continua, ela vai revelar todos os dias a verdadeira natureza desta realidade.

Este é o momento de ser corajoso, audaz e autoconsciente. Estamos todos nisto juntos, e é um processo biológico natural para que todos os seres humanos tenham a capacidade de evoluir em sua consciência para evoluir para além das necessidades de constante sobrevivência.

Toda a humanidade deveria estar se perguntando como é que a raça humana chegou ao estado de consciência em que estamos?

Como é que criamos estas condições na Terra?

Como são escolhidos os líderes mundiais, e como eles continuam no poder?

Como é que os terráqueos se tornaram definidos para a comunidade intergaláctica como belicistas, crucificadores, assassinos da vida e da natureza sem qualquer remorso?

Quando fizermos a nós mesmos este tipo de perguntas, vamos enfrentar aquele buraco de coelho que tantos escolhem ignorar.

Precisamos nos separar e nos libertar dos limites do serviço a si mesmo, da ignorância sombria, do apego às coisas materiais, do sofrimento, e do estado de desconexão da alma.

Os mesmos estados que reforçam os ciclos de morte e de reencarnação para os reinos mais baixos sem memória consciente, limpam as nossas identidades e nos afasta da conexão espiritual. Somos mantidos escravos do mundo da matéria.

Estamos em processo de mudança da consciência humana dos mundos de baixa matéria vibracional para os mundos espirituais vibracionais mais elevados.

Como seriam as nossas vidas se pudéssemos entrar naquele depósito de informações das nossas vidas passadas e de mundos passados que já vivemos?

Esta é a base que estamos a preparar para a futura direção da raça humana, à medida que evoluímos para esta linha do tempo em ascensão.

A consciência mais elevada é maior inteligência, maior consciência e pensamento refinado.

Quando temos acesso à nossa alma e às nossas forças espirituais, isso traz uma incrível visão e capacidades que a humanidade nem conseguiu compreender nos mundos mais baixos.

Neste momento, muitos de vocês estão experimentando estados de duelo de consciência. Isto tem a ver com o processo de calibração do seu corpo físico para estas frequências mais altas que estão a chegar.

Estes estados simultâneos de consciência são um testemunho dos seres multidimensionais que realmente somos.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: