quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Metatron: SUBINDO E ASCENDENDO, DEGRAU A DEGRAU

Metatron,
Canalizado por Adriano Pereira
em 28/11/2012


Eu sou Metatron e vos saúdo com amor e luz.

Despertando na luz, nossos corações rejubilarão ao acordar e encontrar o paraíso celeste na terra.

Parece um conto de fadas, mas esta realidade esta a um passo de suas vidas.

Basta você a partir de agora se conectar com essa realidade.

Simples assim. Sem nenhuma dificuldade. E disponível a qualquer um.

Quem se habilita?

Precisa somente se conectar com a 5ª. Dimensão através de seu coração.

Junte seu coração, sua mente e sua alma em um só desejo de amor. Quando conseguir sentir a união desses três simples aspectos do seu ser, então ocorrerá a fusão da luz crística dentro de você.

O amor que sai de seu coração, ganhará força com os propósitos e vibrações de sua mente, e então a sua alma se iluminará em uma luz forte e poderosa.

Após fazer esta simples união amorosa, você abrirá os olhos e então a 5ª. Dimensão se descortinará para você.

As energias dos portais estão ao seu redor, irrigando Gaia com amor e propiciando aos seres humanos um chance incrível de ascensão.

A ascensão da humanidade se dará através do esforço pessoal de cada um, que buscando a iluminação interior dentro de si mesmo, encontrará no amor a faísca que fará a ignição da luz dentro de você.

Mesmo com todas as dificuldades, problemas e irritações do dia a dia, que são normais e naturais na 3ª. Dimensão, você precisará estabelecer uma forte disciplina interna para manter o equilíbrio emocional e espiritual.

Do contrário, você faz suas meditações e orações, e sobe um degrau. Momentos depois você se irrita com algo, e desce dois degraus. Medita de novo e sobe mais um degrau, alguém mal humorado discute com você, e desce um degrau. Assim você nunca vai ascender.

Mude! Não aceite as provocações! Olhe para aqueles irmãos que tiram você do sério, como irmãos em evolução e não dê importância as provocações. Seja racional e não emocional. Não se deixa abater com os problemas, pois problemas sempre existem.

O importante é você subir na escada evolutiva ascendendo pequenos degraus várias vezes ao dia, sem contudo, descer nenhum.

Se conseguir manter esse ritmo, degrau a degrau, sempre ascendendo, irá notar que aos poucos, os problemas não só não o incomodam mais, como os problemas se afastarão de você.

Quando você medita e faz suas preces de agradecimento, você mesmo cria ao seu redor uma campo de força poderoso que não só afasta o mal, como também impede que o mal se aproxime de você.

É simples assim.

Crie um método pessoal, programe seu computador ou seu telefone celular para disparar um alarme de hora e hora, e nestes intervalos, durante breves segundos, medite ou faça orações de agradecimento a Deus e aos seus Guias que o protegem. Peça ajuda e orientação se necessário, que seus Guias estarão ao seu lado.

Não precisa orar longamente, bastam alguns segundos de transbordamento de amor interno.

Com a sua persistência no uso de um método pessoal, você transformará tudo ao seu redor, e a cada dia que ascender um degrau, você passará a ver um novo mundo de possibilidades para você.

Só depende de você!

Agora, vamos em frente, praticando, praticando.

Receba nosso amor e vibrações de sucesso e prosperidade.

Com amor, Metatron




Licença Creative CommonsVocê pode compartilhar, reproduzir, distribuir e transmitir estas mensagens. Os trabalhos publicados no BLOG MESTRES ASCENSIONADOS são de autoria de José Adriano Queiroz Pereira e foram licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Com base nos trabalhos publicados e disponíveis em http://mestresascensionados.blogspot.com.br.

Nenhum comentário: