sexta-feira, 20 de março de 2015

O Conselho: OLHE-SE NO ESPELHO


O Conselho

Vamos agora ter outra conversa sobre a sua descoberta da verdade de quem você é. Você tende a reproduzir de forma pequena o seu papel, você sabe disso. E sabe que isso quase não lhe serve, nem ao mundo em que vive muito bem. Nós não estamos tentando inflar seu ego. Nós simplesmente queremos dar-vos crédito por ser capaz de muito mais do que você está fazendo.

Agora, você frequentemente diz que você é isso ou você é aquilo. Você disse que você é a consciência de Cristo ou a mente de Buda no trabalho no mundo. Isto é verdadeiro, embora não parece ser aceito por muitos e isso é uma coisa triste. A você foi ensinado com muito cuidado que você é "apenas" isso ou "apenas" aquilo, e que você absolutamente aceitou esse conceito. 'Johnny nunca alcança seu potencial' está escrito no boletim de vida.

Há muitas maneiras de começar a desvendar esse potencial, mas ninguém pode alcançar o que não parece ser possível para ele ou para ela. Você deve ser capaz de se ver como você realmente é. Como você pode fazer isso? Mais uma vez, existem muitas maneiras. Mas deixe-nos mostrar-lhe que é muito, muito simples e fácil de fazer. Não é como se o conhecimento estivesse escondido no fundo, no fundo de algum lugar de sua inconsciência e de difícil acesso. É realmente um pouco abaixo da superfície do seu saber. Ele está escondido e à vista de todos, como você diz.

Olhe no espelho, não para a coisa de vidro pendurado em sua parede, que o reflete a cada momento. Todo o seu entorno é um exterior-figurativo de seu ser interior. Você muito provavelmente já ouviu isso antes, também. Mas, qual é a sua utilidade?

Vamos dar-lhe uma maneira de usá-lo com muita facilidade. Você quer encontrar uma pessoa maravilhosa, poderosa, amorosa e carinhosa que você pode ser? Olhe para aqueles ao seu redor com novos olhos. Olhe para aqueles que você admira e ama e valoriza. Veja-os. Realmente veja-os. Agora, vamos dizer-lhe por que exatamente eles fazem você se sentir tão bem. Eles trazem para fora de você as qualidades que você mesmo possui para que possa reconhecê-las.

Trabalhe com isso. Nós vamos ajudar. Basta fazer um começo. Este é o momento quando você estará aprendendo a incorporar o seu SER. Permita-o, deixe-o vir à tona e ser contabilizado aqui, onde ele/ela é necessário.

É o seu propósito de estar aqui neste momento.

Todos os dias vocês nos perguntam: "Por que estou aqui? O que eu deveria estar fazendo? "

Não há nada errado.

Não há nenhum acidente.

Você está onde você precisa estar.

Você tem tudo que você precisa.

Basta ser tudo o que você pode ser.

Faça o que está diante de você.

Isso dará mais possibilitar.

Outros passos serão exibidos.

Outra porta se abrirá.

Pode não parecer milagroso.

Mas, novamente, sim, pode.

Você não retornou à Terra, a fim de viver a vida de outra pessoa.

Viva a sua.

E viva com alegria e bem.

Você é o único que é necessário onde você está.

Bom dia. –

Conselho
Ron Head
17/02/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Reblogado do website Oracles and Healers
Link da Mensagem: https://oraclesandhealers.wordpress.com/2015/02/17/look-in-the-mirror-the-council/
Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: