segunda-feira, 30 de março de 2015

Sabedoria dos Anjos: SONHANDO ACORDADO


Permita que a sua mente vagueie

Há um grande poder em seus devaneios e é bom apenas viajar por algum tempo, permitindo que sua mente divague para outros reinos e outros mundos, apenas explorando e experimentando a beleza que uma mente relaxada pode criar.

Isso pode ajudá-lo a despertar, para ver resultados possíveis, bem como para ajudar a trazer algum equilíbrio ao seu ocupado mundo.

Este tempo de silêncio dá-lhe um maravilhoso refúgio das demandas em sua vida e ajuda a renovar suas energias e seus sonhos.

Passe algum tempo fora, na natureza, se você puder, e deixe seus pensamentos viajarem, suavizando o seu foco e permitindo que as imagens, sons, cheiros, sentimentos apenas fluam.

Permita que sua mente divague e peça a seus anjos para trazer-lhe mensagens e pensamentos relacionados com o seu crescimento, seus projetos, seus sonhos, e seu propósito de vida.

Quando estiver pronto, escreva sobre as visões, símbolos e sentimentos que você recebeu, e utilizar este guia para ajudá-lo a criar a vida que você sabe que você veio aqui para experimentar.

Afirmação: " Quando eu passo algum tempo apenas para deixar ir e ser, eu posso ver mais facilmente os sinais e símbolos que me ajudam a criar a vida dos meus sonhos. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
15/03/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_15.html



Nenhum comentário: