sábado, 17 de junho de 2017

Ann Albers: $ UM SÍMBOLO DO AMOR.

 $ Um Símbolo Do Amor.
por Ann Albers
03/06/2017

Muitos de vocês já ouviram isso. Eu encerrei uma lucrativa carreira na área de engenharia. Dentro de um ano, eu tinha um emprego como "janela psíquica " nas instalações de uma livraria. Se eu tivesse sorte, eu fazia US$ 6 depois dos impostos em um bom dia. Eu trabalhava no dia mais fraco da semana, desde que eu era a mais nova psíquica de lá. Foi, honestamente, muito assustador! Minhas economias estavam se acabando, e não muito dinheiro estava entrando.

Orei por dinheiro. Em vez de enviar-me mais clientes, os anjos, me ensinaram como mudar a minha energia ... e mudar as minhas capacidades, portanto, receber e permitir o Amor que queria circulando através da minha vida e no trabalho.

Eu não me esforcei para trabalhar mais, anunciar mais, ou arranjar um segundo emprego. Em vez disso, eu escutei o conselho dos anjos. Eu anunciei na "net interior", focada em gratidão.

Todas as manhãs, os anjos disseram que eu devia me sentar e sentir o quão maravilhoso era a sensação de fazer algo que eu amava. Era verdade. Eu amava ficar conversando com os anjos. Eu sentava e pensava sobre o Amor até que meu coração ficasse cheio de gratidão. Então, eles me instruíram a imaginar uma Luz radiante fluindo de meu coração e indo em todas as direções - como raios de sol, e simplesmente dizer: "Se o meu trabalho pode ajudá-lo e você vai honrar a troca, por favor, me encontre." Era isso. Essa foi a minha "publicidade".

Depois de cada cliente, os anjos disseram-me para dar graças para a capacidade de ajudar alguém, e deixar claro que eu estava pronto para servir mais. Assim, depois de cada cliente eu orei: "Querido Deus muito obrigado por me dar este trabalho, Eu Amo poder ajudar os outros! Eu estou pronta para servir mais." Outra pessoa poderia entrar apenas poucos minutos mais tarde.

As pessoas começaram a caminhar até a livraria no dia mais fraco da semana. Logo meu dia estava completamente reservado, e meu dia se tornou o dia mais movimentado da semana. Quando outra psíquica saiu, eu recebi outro dia para trabalhar. Naquele dia, começaram também a reservar com antecedência! Quando a livraria fechou três anos mais tarde, eu tinha um grande banco de dados de clientes que eu fui capaz de sobreviver por conta própria.

Eu entendo agora, que orar por dinheiro é inútil. A alma não se preocupa com dinheiro. Ele está à procura de experiências. Concentre-se nas experiências que você quer, e você vai sentir a alegria, a gratidão por aquilo que você já tem, e milagres absolutos podem acontecer!
- - - - - -
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a fazer com que o ato de ganhar dinheiro seja um símbolo do Amor, em vez de um símbolo do medo ... e a mantê-lo fluindo, portanto, em sua vida!

1. Dar graças por tudo o que tem

Os anjos dizem, "um coração agradecido está sempre cheio" e sentir essa plenitude o coloca em uma vibração muito abundante.

Algumas semanas atrás, tive que levar meu carro 1998 a oficina. Desta vez, ele precisava de alguns reparos muito caros, mas eu o Amo, e ainda é mais barato para mim repará-lo do que comprar um novo. No entanto, eu tinha acabado de pagar uma viagem onde doaria meu tempo e falaria em uma conferência. Eu só estava ajudando um amigo. Então foi um pouco estressante para mim nesta hora!

No entanto, depois de ver tantos milagres, eu sabia que tudo ficaria bem. Eu dei graças por este carro sempre ter sido tão confiável, por ter um ótimo mecânico, pela possibilidade de esperar sentada no ar condicionado enquanto o carro era reparado, pela Internet que me deu a capacidade de trabalhar, pela minha saúde, segurança, etc...

Fui então para casa e, vários clientes que ficaram de pagar depois, de repente – Neste Dia - vieram me pagar. Eu não havia pedido! Um cartão de crédito de repente foi posto em minha frente e algum dinheiro voltou a minha conta. De repente as pessoas eram generosas. A conta do conserto do carro foi paga integralmente dentro de algumas semanas, sem ter que fazer alguma coisa diferente além de manter a minha energia na vibração de abundância. A gratidão é a chave ...

2. Lembre-se ... O poder que pode gerenciar seus universos cria a vida!

Essa afirmação sempre me faz rolar de tanto rir! Como é que nós acreditamos que O Criador pode fazer nossos pulmões respirarem, o nosso batimento cardíaco, coordenar as estrelas no céu, transformar as estações, cuidar do movimento das marés ... e, no entanto, salientamos que Deus não pode ou não nos ajuda a pagar uma conta? É um absurdo ter medo quando você pensa sobre isto e, ainda assim, a maioria de nós fomos treinados para se preocupar!

Um dos shows "Ann & The Angels", mostram que um dos telespectadores tinha algumas contas de impostos de sua casa seriamente grandes para serem pagos. Ela estava assistindo a série Manifestação (2) e entrou na vibração da Fé. Ela mencionou que através de sua fé receberia ajuda de um amigo. Um amigo ficou muito impressionado com essa conexão, e ele era um generoso doador, e ele pagou seus impostos atrasados! É assim que Deus trabalha!

Todas as coisas são possíveis com o infinito. Não limite o Divino. Quando você não sabe como fazer, a Fonte sabe.

3. Não feche as artérias de Deus ...

Se você tem dinheiro e você quer algo que você pode pagar, você se diverte! Sem culpa, sem vergonha, sem se preocupar com "o que acontece se eu não tiver mais tarde!" Você não quer entupir as artérias de Deus, deixando uma pitada de medo entupir o fluxo da abundância em sua vida. Quando você começa algo que você realmente quer, você se sente feliz. Você comemora. Você dá graças por sua abundância ... é o que o coloca em uma vibração para atrair mais!

Toda vez que eu pago uma conta, eu digo: "Obrigado, Deus. Eu estou pronto para mais". Toda vez que recebo algo que eu gosto eu digo: "Obrigado, Deus, por causa da abundância Você me abençoou."

Eu não sou rica no sentido do mundo. Eu ainda trabalho a cada semana junto com os clientes, para que eu possa pagar as contas e dar graças a tudo o que faço. Mas eu vivo em um fluxo em que eu recebo o que eu preciso e dou o que Deus quer, percebendo que eu não tenho que me preocupar com dinheiro, mas sim que posso confiar que Eu Sou apenas um canal para o Amor. Eu recebo. Eu dou, e dentro deste fluxo, tudo é cuidado.
- - - - - -
Tenha uma semana abençoada, grata, e abundante ... a partir de seu próprio coração!

Amo todos vocês!

Ann Albers


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: