terça-feira, 13 de junho de 2017

Brenda Hoffman: VISTA SUAS CALÇAS GRANDES DE GAROTO OU GAROTA.


Vista Suas Calças Grandes de Garoto ou Garota.
Brenda Hoffman
12/06/2017

Meus queridos,

Muitos de vocês esperavam se tornar uma Supermulher ou um Superhomem durante a noite. Embora tal seja verdade internamente, externamente, para a maioria de vocês isto exige um pouco de prática.

Seu ser interno, às vezes, se desdobra em seu ser externo, mas não ainda na mesma medida em que você sonha. Mesmo que, eventualmente, você dimensione o salto e a frequência/tempo de viagem com facilidade, você deve praticar um pouco antes de tal ser assim.

Você se lembra da primeira vez (para aqueles de vocês apresentados aos computadores quando adultos) que você tentou operar um computador? Talvez você sentisse que precisava de uma barra espaçadora, "como aquelas nas máquinas de escrever", ou você não conseguia se lembrar de como salvar alguns itens. Ações que você agora faz automaticamente. Então o mesmo acontece com sua mudança física.

Ao longo desses anos de transição, você mudou espiritualmente, depois, emocionalmente e, finalmente, fisicamente. Do interior ao exterior, se você quiser.

Então, você está começando a praticar suas habilidades físicas em relação às ações e ao recebimento. Pois, embora, muitos de vocês, eventualmente, desejem viajar no tempo/frequência e dimensionar o salto, é provável que agora esteja sonhando com algo em seu mundo físico que você ainda não criou.

Você é um pouco como uma criança tentando entender algo, mas não capaz até que seus músculos dos dedos estejam mais desenvolvidos. Então, você está frustrado, irritado, e afirmando aos outros que você está desistindo. Esperando que tais frases e pensamentos dramáticos incentivem uma entidade nos éteres a produzir o que você deseja.

Mais uma vez, você está como uma criança esperando que alguém troque suas fraldas quando sujas, que alimente-os quando estiver com fome e que, segure-os nos braços quando o contato humano for necessário.

O problema agora, se você quiser, é que você está maduro o suficiente espiritualmente e emocionalmente para cuidar de si mesmo. Então, você deve começar a pensar em si mesmo como uma entidade autônoma.

Tal pensamento faz com que alguns de vocês fiquem bravos, porque você tem certeza de que você não pode ser tão frutífero ou atencioso quanto os deuses que você adorava como figuras paternais. Mas, então, esse pensamento é um pouco diferente de querer que seus pais protejam e cuidem de você como da primeira vez que cometeu um erro quando um jovem adulto.

Mesmo que seus pais possam se divertir com você, é provável que eles o encorajem a determinar seu próprio destino sem ter que resgatá-lo ou cuidar de você. Pois os jovens adultos que não se responsabilizam por suas ações, apenas adiam o autocuidado da aprendizagem, o papel do adulto final.

Então, você está agora sozinho. É hora de você colocar suas calças grandes de garoto ou garota, e assumir a responsabilidade pela sua vida e suas criações.

Você começou a criar itens pequenos e, em breve, flexibilizará seus músculos de criação para os grandes itens que você sonha.

Mesmo sugerindo que você flexione seus músculos de criação por um ano ou mais, a maioria de vocês não desejava tornar-se verdadeiros adultos universais tão rapidamente. Você queria permanecer na 3D em vez de se forçar muito rapidamente para dentro da 5D ou além.

Mesmo que esse atraso não seja tão dramático quanto aos seus meses, são milissegundos no tempo Universal, e você não pode mais fingir que não é suficientemente experiente nem suficientemente universal para ser de 5D ou além. Você cruzou o “rubicão” da 5D.

Então, os seres universais podem sussurrar sugestões no seu ouvido, assim como quando você recebe um telefonema de seus pais quando você não consegue determinar seu próximo movimento como um jovem adulto, mas os seres universais já não podem mais viver a sua vida puxando e empurrando você para aqui e lá.

Você é um adulto que contem completamente todas as habilidades necessárias.

Você não precisa mais de babás, nem precisa de pais superprotetores. Você é um jovem adulto 5D, e é hora de você agir como um.

Não importa quão alto você grite aos céus sobre sua terrível vida, da mesma forma em  que eles foram úteis a você assim como quando seus parentes teriam o ajudado a cuidar de seus movimentos ao você se tornar um adulto.

Então, você está sendo forçado, se quiser, a se tornar um adulto, embora a maioria pareça como se não estivesse pronto.

Tudo é como deveria ser, em relação à sua aceitação de que você é um adulto 5D ou além.

Claro, você cometerá alguns erros, mas apenas em sua mente. Claro, você deseja que os Universos ou alguém o resgatem, pois esta é a verdade para quase todos os jovens adultos. Mas a única maneira de reivindicar completamente a si mesmo é se você testar suas habilidades físicas como você está fazendo agora.

Permita-se flexibilizar suas novas habilidades físicas, assim como você se permitiu flexibilizar suas habilidades espirituais, correndo de um guru para outro, até você estar satisfeito de ter absorvido tudo o que você precisava dos outros.

Então é agora. Você está começando a flexionar seus músculos físicos 5D, descobrindo que você é mais seletivo com as interações humanas, que você cria itens apenas desejando por eles, e que você está escorregando entre dimensões e frequências sem entender como se mover e falar da forma como você deseja, apenas sabendo como você deseja mudar.

Você é um jovem 5D, ou um jovem adulto, apenas começando a explorar suas opções. Permita que isto seja, sem repreender-se por não ser perfeito. E, em vez disso, alegre-se com suas experiências de auto capacitação.

Que assim seja.

Amém.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
Brenda Hoffman

 Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: