domingo, 4 de outubro de 2015

O Conselho: O QUE ACONTECEU?


O Conselho,

Pouco tempo se passou desde a super lua e o equinócio, os quais muitas coisas foram-lhes ditas sobre eles. Parabéns. Você passou. De alguma forma, parece como se o mundo não chegou ao seu fim. E de alguma forma, mesmo que vocês não parecem ser capazes de colocar o dedo sobre ele, você sente que algo está diferente. Bem, você está correto, sim está. E se você nos permitir, vamos colocar o dedo sobre ele para você.
O que aconteceu é que você foi introduzido em uma outra área ainda de maior frequência, e que isto está afetando-o e vai ajudá-lo a elevar a sua própria vibração e a tornar-se cada vez mais o ser mais elevado possível que você possa se tornar. Isto está realmente acontecendo há algum tempo. Este universo opera em ciclos e ondas, como você sabe. E vocês simplesmente se mudaram para um patamar mais elevado.
Agora, se pudemos, vamos sugerir que você explore mais uma vez, ou continue a explorar, quem você é. O que você ama? O que lhe dá alegria? Pedimos-lhe para fazer isso, porque agora você vai encontrar cada vez mais que estas serão as coisas que você parece ser dotado. Algumas pessoas já estão atordoadas ao descobrir habilidades que elas nem sequer percebiam que elas tinham. Você já viveu muitas vidas, você sabe. E você afiou muitas e grandes habilidades, desenvolveu muitos talentos. Pense nisso como uma caixa de ferramentas que você agora pode usar. E aconselhamos que talvez a melhor maneira de fazer isso é procurando maneiras que você possa ser útil onde você está e, em seguida, ver como você se sente sobre isso. Quando você começa a se sentir como "Gente, como seria legal se eu pudesse...", tente isso. Você só pode surpreender-se. Agora, você pode experimentar isso como um passo gigante à frente, em algo que você já faz. Isso, é claro, é muito bom. Você pode encontrar a sua vida tomando uma determinada face. Se isso for bom para você, flua com ela. Mas não se deixe ser arrastado para as coisas que não agradem a você. Seus sentimentos são um sistema de orientação que você trouxe com você por alguma razão. Eles destinam-se a ajudá-lo. Use-os.
Pense nestas novas energias como um trampolim. Dê um par de saltos e, em seguida, voe. Para onde você se sentir guiado a ir por seus sentimentos? Peça-nos para mostrar a você, se você não ver. Mas, em seguida, esteja preparado para avançar para as situações que possam surgir. Demasiadas vezes você adivinhou em um segundo o que foi provido a você. Seguir com o fluxo significa ir com o fluxo. Não significa descobrir para onde você está indo. Significa que você está pronto para permitir que o seu próprio maior conhecimento, que vê em torno dos cantos e sobre os montes onde você não consegue ver, para orientá-lo. E a orientação, até que você possa ouvi-la, virá em sentimentos e sincronicidades. Você vai notar que implicam em um aumento. Essa é a comunicação conosco ficando cada vez mais clara. Haverá um grande avanço. Seja paciente consigo mesmo.
Agora, depois de ter falado de ciclos e ondas, deixe-nos dizer que estes não só não chegaram ao fim, mas vão continuar a aumentar tanto em intensidade e frequência de ocorrência. Temos sempre moderado eles para você, pessoalmente, para que você não seja sobrecarregado. Vamos continuar a fazê-lo. Mas entenda que o seu Eu Superior tem uma agenda também. Então, às vezes, você encontrará um pouquinho de estresse aqui e ali. Como você pode lidar com isso? Como sempre, recomendamos que você jogue abrindo seus braços e aceitando o que você convidou com gratidão. Você sempre achará que isso irá manter ao mínimo qualquer desconforto.
É hora de pensar sobre a vida em seu novo mundo. Você está construindo-o. Como dissemos no início, parabéns.
Conselho
Ron Head
30/09/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: