sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Sabedoria dos Anjos: NOVOS COMEÇOS

  
Prepare-se para o próximo ciclo

Novos Começos estão à mão, e é muito mais maravilhoso, significativo e produtivo quando você vai para a frente com seu coração e sua mente clara. Existem possibilidades e oportunidades que correspondem ao novo você, que tem emergido por essa fase de crescimento infinito, e agora é a hora para ficar pronto. Há um movimento poderoso em andamento, e é hora de você estar em seu lugar de direito na cabeça da multidão.

Esta mensagem marca um momento de grande criatividade que aparece em seu caminho trazendo com ele um novo e importante empreendimento, projeto, ou talvez até mesmo, um nascimento de um novo você. Agora é a hora de colocar a sua energia para expressar a sua verdade e visão. Visualize a Luz do Divino se derramando em seu coração e mente, como os raios de um arco-íris, trazendo inspiração, crescimento e muitas e muitas bênçãos. Deixe a luz da sua alma brilho fortemente, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor. Saiba que o seu poder e Luz estão sempre presentes, sempre lá, para trazer a cura e a renovação para qualquer situação.

Afirme: " Eu tenho o poder do Amor Divino dentro de mim, e eu me abro, o meu coração, e a minha vida, a criatividade Divina, inspiração e felicidade, a cada dia ".
E assim é
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
27/09/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/09/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-new.html


Nenhum comentário: